As promessas do Sr. Presidente

Red Eyes

Neste momento e com 50 votantes verifica-se que, para além das 7 modalidades que têm estado a ser contabilizadas, a que se aproxima mais é o Triatlo a um pequeno passo de atingir os 50% de votantes (21 votos).
Um pouco mais afastadas estão a Natação e o Judo, ambas com 18 votos.

Toca a votar pessoal! O0

ELITE

Assim é validade a tua decisão Red Eyes

Bom trabalho

VodkaBoy

Todas as modalidades em que tenhamos equipas que lutem por titulos colectivos (campeonatos nacionais e/ou taças de Portugal) têm de ser consideradas. Mesmo que seja no Chinquilho.

Embora eu pense que o presidente se referia exclusivamente às modalidades de alto rendimento (ou semi amadoras) julgo ser justo realçar todas as modalidades colectivas em que tenhamos equipas envolvidas.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: VodkaBoy em 19 de Abril de 2013, 16:02
Todas as modalidades em que tenhamos equipas que lutem por titulos colectivos (campeonatos nacionais e/ou taças de Portugal) têm de ser consideradas. Mesmo que seja no Chinquilho.

Embora eu pense que o presidente se referia exclusivamente às modalidades de alto rendimento (ou semi amadoras) julgo ser justo realçar todas as modalidades colectivas em que tenhamos equipas envolvidas.

X2

Red Eyes

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Abril de 2013, 16:06
Citação de: VodkaBoy em 19 de Abril de 2013, 16:02

X2
Compreendo o vosso ponto de vista mas também é justo recordar que, caso sejam consideradas todas as modalidades, o objectivo/promessa de atingir os 50 títulos/campeonatos em 4 anos não faz qualquer sentido.
A não ser que o Sr. Presidente queira que andemos para trás...

Esta votação é para considerar quais as modalidades a serem incluídas para os célebres 50, não quais as modalidades que deveriam ser contabilizadas se não houvesse qualquer meta a atingir.

ELITE

Claro

E aposto que o presidente se referia a um desafio e não a um retrocesso

ELITE

Para quem defende os desportos de combate digam me qual o título nacional de equipas em kickboxing por exemplo ou em full ou em k1 e sobretudo de que federação é a organização

ELITE

Toca a votar pessoal

Devíamos ser pelos menos uns 200 votantes

xeriff

Citação de: Red Eyes em 19 de Abril de 2013, 13:17
Citação de: O_Glorioso em 19 de Abril de 2013, 12:15
Os primeiros sete desportos mais futebol. Só colectivos, claro. Acho que isto é elementar.
O futebol pertence aos 3+1 não aos 50.
isso não tem logica , sendo assim a vitória da taça conta onde ? e na liga europa?

benficaslb1

Já votei, e tal como já tinha dito as 5 primeiras são as únicas que na minha opinião devem ser contabilizadas, ainda dou o Atletismo também como contável vá, de resto mais nada. Nem mesmo o futebol sénior.

Red Eyes

Citação de: xeriff em 19 de Abril de 2013, 20:15
Citação de: Red Eyes em 19 de Abril de 2013, 13:17
Citação de: O_Glorioso em 19 de Abril de 2013, 12:15
Os primeiros sete desportos mais futebol. Só colectivos, claro. Acho que isto é elementar.
O futebol pertence aos 3+1 não aos 50.
isso não tem logica , sendo assim a vitória da taça conta onde ? e na liga europa?
Não fui eu que estabeleci as premissas do 3+1+50. Limito-me a aplicá-las. E o futebol não está incluído nas 50. Se não acreditas em mim, podes aceder aos links do 1º post e comprovar com os teus próprios olhos.

Red Eyes

Citação de: benficaslb1 em 19 de Abril de 2013, 20:36
Já votei, e tal como já tinha dito as 5 primeiras são as únicas que na minha opinião devem ser contabilizadas, ainda dou o Atletismo também como contável vá, de resto mais nada. Nem mesmo o futebol sénior.
Correndo o risco de me repetir, para o futebol sénior só podem ser contabilizados os campeonatos nacionais e a presença em finais europeias. Todos os outros títulos significam 0 (zero) na contabilidade.

Arhamiis

Red Eyes tenho de te dar razão, pelo que entendo desta informação oficial http://www.slbenfica.pt/pt-pt/socios/quotas/quotamodalidades.aspx, o clube claramente distingue as Modalidades de outras Actividades

Modalidades são o Futsal, Andebol, Hóquei em Patins, Basquetebol e Voleibol.

No entanto continuo a considerar que traçar um objectivo é diferente de prometer algo.

Acima de tudo entendo isto como um elevar da fasquia ou como um reforço de motivação, não deixa de ser um discurso arriscado pois gera imensas expectativas mas acredito que se (por exemplo) atingirmos o 3+1+49 ninguém ficará verdadeiramente decepcionado com o trabalho da Direcção.

Red Eyes

Citação de: Arhamiis em 19 de Abril de 2013, 21:15
Red Eyes tenho de te dar razão, pelo que entendo desta Informação Oficial , o clube claramente distingue as Modalidades de outras Actividades

Modalidades são o Futsal, Andebol, Hóquei em Patins, Basquetebol e Voleibol.

No entanto continuo a considerar que traçar um objectivo é diferente de prometer algo.

Acima de tudo entendo isto como um elevar da fasquia ou como um reforço de motivação, não deixa de ser um discurso arriscado pois gera imensas expectativas mas acredito que se (por exemplo) atingirmos o 3+1+49 ninguém ficará verdadeiramente decepcionado com o trabalho da Direcção.
Não te importas de colocar o link dessa Informação Oficial? Interessa-me sobejamente.