João Mário (Equipa B)

Avançado, 32 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 30 jogos, 2 golos

jcnobre

Citação de: .:VMPT:. em 18 de Abril de 2013, 17:06
Citação de: jcnobre em 18 de Abril de 2013, 16:44
Citação de: Miguelito22 em 18 de Abril de 2013, 15:27
O Sana é um fenómeno que nunca vai dar jogador de qualidade...é so mais um.
Ja este João Mario não é so fraco...é um puro cepo que o amigo norton trouxe.
Sair do benfica sff.

O Saná era um fenómeno a jogar com atletas 5/6 anos mais novos, chegou as séniores e desapareceu.

é capaz... tem mesmo cara de que tem 26 ou 27 anos....

Isso da cara... creio que para quem o conhece ou conhece gente próxima dele, não é inconfidência nenhuma.

MrJohnny

O João Mário faz tanta falta no Benfica como o jcnobre no Fórum.

andre_04_SLB

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Abril de 2013, 12:34
Sami.
Kenedy.
Backar Baldé.
Danilo.
Ivanildo.
Cícero.
Júnior.
Eridson.
Dabó.
Ednilson.
Gerso.
Almani Moreira.
Piqueti.
Zezinho.

Desses todos só 2 ou 3 vieram nas mesmas condições em que veio o Romário Baldé, o João Mário, o Bruma, entre tantos outros que despontam nas camadas jovens.

Portanto, nada a ver.

Ah, e quantos desses são jogadores de top?

Tiago_I_

No fim da época espero que saia.
Pode ser que tenha futuro na equipa de atletismo....

Nmb66

Manpaz1904

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Abril de 2013, 02:55
Citação de: Manpaz1904 em 18 de Abril de 2013, 12:34
Sami.
Kenedy.
Backar Baldé.
Danilo.
Ivanildo.
Cícero.
Júnior.
Eridson.
Dabó.
Ednilson.
Gerso.
Almani Moreira.
Piqueti.
Zezinho.

Desses todos só 2 ou 3 vieram nas mesmas condições em que veio o Romário Baldé, o João Mário, o Bruma, entre tantos outros que despontam nas camadas jovens.

Portanto, nada a ver.

Ah, e quantos desses são jogadores de top?
O que é que esse comentário tem a ver com o que foi dito?

andre_04_SLB

O rapaz disse que nenhum singrou a nível senior. Tu metes essa lista e eu digo-te que quase ninguém veio nas mesmas condições dos que o rapaz referiu.

Se não percebes isto, não percebes o que estás a falar.

Manpaz1904

O português é fácil.

Ele disse que nunca viu nenhum jogador guineense a afirmar-se a nível sénior. Dei-lhe uma lista de alguns que o fizeram. Simples.
A qualidade é outra história.
Nem ele falou do Romário, sequer.

andre_04_SLB

Continuas sem perceber.

Ele ao dizer aquilo, está implícito que se refere a um certo tipo de padrão de jogador guineense que, simplesmente, não tem nada a ver com a lista que colocaste. Quiseste-o fazer para ficares por cima do rapaz, que até teve uma opinião que merecia discussão, mas para além de escreveres nomes de jogadores que acabarão nas 3ªs divisões (só lhe dando razão) não percebeste o conteúdo da questão que se deve ao ADN de contratação do jogador guineense que estava a ser discutido.

Manpaz1904

Nunca vi nenhum jogador guinense, a afirmar-se a nível sénior, por alguma coisa será, o Eder e o Djaló, são mesmo excepções, talvez Luciano, Bruma e Aimdo Baldé possam ser também

Foi a única coisa que ele disse.

Qual padrão é que ele falou? Ou limitou-se a dizer que nunca viu um jogador guineense a afirmar-se a nível sénior?

E não, não são jogadores de 3ª divisão.

andre_04_SLB

Se não percebes o que está implícito nessa frase, então é porque falaste apenas por falar e saíste-te mal. Acho que é evidente e só não percebe quem não quer. Falaste de jogadores guineenses que não têm nada a ver com o perfil dos jogadores guineenses que se estavam a falar.

Quanto a não serem jogadores de 3ª divisão... daqui a uns tempos alguns vão andar por lá. É que tem sido sempre a descer.

.:VMPT:.

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Abril de 2013, 15:15
Se não percebes o que está implícito nessa frase, então é porque falaste apenas por falar e saíste-te mal. Acho que é evidente e só não percebe quem não quer. Falaste de jogadores guineenses que não têm nada a ver com o perfil dos jogadores guineenses que se estavam a falar.

Quanto a não serem jogadores de 3ª divisão... daqui a uns tempos alguns vão andar por lá. É que tem sido sempre a descer.

:confused:

:2funny:

Manpaz1904

Mas explicas-me o padrão que está implícito na frase "Nunca vi nenhum jogador guinense, a afirmar-se a nível sénior", ou tenho que pedir por favor?

Claro, tem sido sempre a descer.
Dos 14 da lista, uns 8 ou 9 até evoluíram face a um passado recente, mas tu é que deves ter razão.

Mas futurologia não costumo fazer muita. Conheço é quem a faça com bastante regularidade...

andre_04_SLB

Se não percebes é porque revelas desconhecimento sobre a forma como o padrão deste tipo de jogadores chega a Portugal. E não te vou explicar na internet, pois se desconheces, não sou eu que te vou explicar.

Dos que fizeste a lista, para além de serem fora o contexto que se discutia, fora o contexto que refiro, vejo ali nomes de jogadores de divisões secundárias. Uau!

Quanto à futurologia... é mais fácil falar só depois, ne? Pior é que quando mesmo depois dizemos asneira na mesma...

Manpaz1904

Ah, fiquei esclarecido.

E por jogarem na 2ª liga, quer dizer que não se afirmaram a nível sénior. Ok. Principalmente quando alguns até são gajos de 21 ou 22 anos.

Não. É fácil falar em qualquer altura. O mal é acertar, mas ninguém o consegue sempre.

Para acabar, da frase que ele disse, e face ao que percebi, eu falei de nomes. Se entendeste outra coisa, isso é lá contigo. Eu não.
Mas até posso ter percebido mal, é normal. Não me acho sabichão, ao contrário de alguns, e até perguntei se podias explicar. Como até ao momento ninguém me fez mudar de ideias, continuo a achar que tive o pensamento correcto.