Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

dfernandes

Os pormenores a preto não me deixam gostar dessa camisola. No chance in hell.

Nick Valensi

Benfica é vermelho e branco.
Se tem preto, não serve.

Shoky

Citação de: dfernandes em 19 de Abril de 2013, 02:21
Os pormenores a preto não me deixam gostar dessa camisola. No chance in hell.

Somos dois.
E são mesmo "pormaiores."

dfernandes

E cada vez que vejo resumos de jogos com o Benfica a equipar com calções pretos e camisola vermelha... Nem parece o Benfica. Degredo...

Dudek

não excluo que venha a mudar de opinião quando a vir à frente, mas não gosto mesmo nada da camisola. Já deixei passar alguns dias para ver se me habituava, e agora ao vê-la aí outra vez nhac.

Mal conseguida.

SLBCARLOS

Citação de: mWo em 18 de Abril de 2013, 13:58
Citação de: lp92SLB em 18 de Abril de 2013, 13:51
Citação de: PsychoFan em 18 de Abril de 2013, 12:32
Away do Bayern de Munique, absolutamente brutal!

Trocar o castanho para vermelho e tínhamos aí uma camisola Fantástica para equipamento alternativo do S.L.Benfica  :slb2:

O0
x2   isso sim era um camisola a Benfica.

mas ja estou a ver se a alternativa ser branca, vao acabar por meter para la mais ums detalhes parolos para foder tudo. 

Meddler

Citação de: Dudek em 19 de Abril de 2013, 02:25
não excluo que venha a mudar de opinião quando a vir à frente, mas não gosto mesmo nada da camisola. Já deixei passar alguns dias para ver se me habituava, e agora ao vê-la aí outra vez nhac.

Mal conseguida.

É impossível alguém, no seu perfeito juízo, desenhar uma camisola daquelas para equipamento principal.

Eagle Heart

Os detalhes em preto serão porque vamos ter meias pretas?!

pcssousa

Citação de: Eagle Heart em 19 de Abril de 2013, 17:21

Penso que são sinal de luto pela derrota antecipada dos adversários...

S.

Essa camisola para além de ser feia, de parecer de treino, faz-me lembrar o Quique Flores.

Skjaer

Citação de: Dudek em 19 de Abril de 2013, 02:25

Mal conseguida.

Também não me consigo habituar.

Não tem a ver com a águia nem com os detalhes em preto, é mesmo o resultado final de tudo conjugado que não me satisfaz.

Talvez enquadrado no restante equipamento faça mais sentido.

Dixi

Espero que essa camisola com cores pretas não seja a da próxima época. Cruzes!

SLBCARLOS

se ser isso ate entendo ja que como usaram as meias pretas no ano do centenario, tambem fazia sentido usarem na proxima epoca que vamos fazer 110 anos. 

agora se nao ser o caso................................ e de uma estupidez/parolice enorme.

e como tambem fazemos 110 anos, e ja nao temos um equipamento alternativo branco a 5 anos,   espero mesmo  que o alternativo seja branco (detalhes vermelho). 
essa do Bayern branca esta 5 estrelas, era so trocar o  (preto/castanho) por vermelho e  tinhamos uma camisola que ia ser um orgulho para todos os Benfiquistas.

Mestre Da Táctica

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Abril de 2013, 22:05

se ser isso ate entendo ja que como usaram as meias pretas no ano do centenario, tambem fazia sentido usarem na proxima epoca que vamos fazer 110 anos. 

agora se nao ser o caso................................ e de uma estupidez/parolice enorme.

e como tambem fazemos 110 anos, e ja nao temos um equipamento alternativo branco a 5 anos,   espero mesmo  que o alternativo seja branco (detalhes vermelho). 
essa do Bayern branca esta 5 estrelas, era so trocar o  (preto/castanho) por vermelho e  tinhamos uma camisola que ia ser um orgulho para todos os Benfiquistas.

* fôr   :amigo:

Luisao4

Citação de: PsychoFan em 18 de Abril de 2013, 12:32
Away do Bayern de Munique, absolutamente brutal!

o Bayern tem sempre os equipamentos mais lindos