As promessas do Sr. Presidente

Tsoukalos

Para esta época dobradinha no futebol o resto acho que está tudo mais ou menos encaminhado tirando o Futsal.

xeriff

Citação de: Red Eyes em 19 de Abril de 2013, 21:03
Citação de: xeriff em 19 de Abril de 2013, 20:15
Citação de: Red Eyes em 19 de Abril de 2013, 13:17
Citação de: O_Glorioso em 19 de Abril de 2013, 12:15
Os primeiros sete desportos mais futebol. Só colectivos, claro. Acho que isto é elementar.
O futebol pertence aos 3+1 não aos 50.
isso não tem logica , sendo assim a vitória da taça conta onde ? e na liga europa?
Não fui eu que estabeleci as premissas do 3+1+50. Limito-me a aplicá-las. E o futebol não está incluído nas 50. Se não acreditas em mim, podes aceder aos links do 1º post e comprovar com os teus próprios olhos.
não estou a dizer que não acredito em ti , acho é que o vieira incluiu nos 50 as restantes competições de futebol e é sim é que tem que ser , porque por exemplo para mim ganhar a liga europa é mais importante do que qualquer trofeu das modalidades

xeriff

Citação de: Arhamiis em 19 de Abril de 2013, 21:15
Red Eyes tenho de te dar razão, pelo que entendo desta informação oficial http://www.slbenfica.pt/pt-pt/socios/quotas/quotamodalidades.aspx, o clube claramente distingue as Modalidades de outras Actividades

Modalidades são o Futsal, Andebol, Hóquei em Patins, Basquetebol e Voleibol.

No entanto continuo a considerar que traçar um objectivo é diferente de prometer algo.

Acima de tudo entendo isto como um elevar da fasquia ou como um reforço de motivação, não deixa de ser um discurso arriscado pois gera imensas expectativas mas acredito que se (por exemplo) atingirmos o 3+1+49 ninguém ficará verdadeiramente decepcionado com o trabalho da Direcção.
já está 0-0-8

Red Eyes

Citação de: xeriff em 19 de Abril de 2013, 22:30
Citação de: Red Eyes em 19 de Abril de 2013, 21:03
Citação de: xeriff em 19 de Abril de 2013, 20:15
Citação de: Red Eyes em 19 de Abril de 2013, 13:17
Citação de: O_Glorioso em 19 de Abril de 2013, 12:15
Os primeiros sete desportos mais futebol. Só colectivos, claro. Acho que isto é elementar.
O futebol pertence aos 3+1 não aos 50.
isso não tem logica , sendo assim a vitória da taça conta onde ? e na liga europa?
Não fui eu que estabeleci as premissas do 3+1+50. Limito-me a aplicá-las. E o futebol não está incluído nas 50. Se não acreditas em mim, podes aceder aos links do 1º post e comprovar com os teus próprios olhos.
não estou a dizer que não acredito em ti , acho é que o vieira incluiu nos 50 as restantes competições de futebol e é sim é que tem que ser , porque por exemplo para mim ganhar a liga europa é mais importante do que qualquer trofeu das modalidades
Pois eu garanto-te que não incluiu. Os 50 não contemplam o futebol. E, em termos de contabilidade, ser finalista ou ganhar a Liga Europa vai dar ao mesmo.

Red Eyes

Com 101 votos até ao momento, as principais dúvidas prendem-se com o Rugby (56 votos) que não está muito acima dos 50% e o Triatlo (46 votos) que se aproxima da mesma percentagem.

Glorificus

Uma pergunta. Se no fim dos 4 anos o benfica ganha uma liga europa , dois campeonatos , duas taças e uma meia-final da champions por exemplo e a promessa ficar em 2+1+45. Devemos correr com o presidente?

rlaranjeiro

Citação de: Tsoukalos em 19 de Abril de 2013, 22:19
Para esta época dobradinha no futebol o resto acho que está tudo mais ou menos encaminhado tirando o Futsal.

Se ganharmos o campeonato em futsal, andebol ou hóquei ficarei muito surpreendido.

LMAB89

"" VAMOS BAIXAR AS QUOTAS E OS BILHETES ATÉ JANEIRO"

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, durante um jantar, com as 12 casas do clube encarnado no Algarve, revelou que pretende uma redução nas cotas e bilhetes para garantir a lotação máxima no Estádio da Luz em todos os jogos.

«Vamos baixar as quotas e os bilhetes até Janeiro. Esta medida já estava a ser pensada e não é demagogia. Quero um estádio sempre cheio e não meia casa»

"Janeiro". Faltou dizer de que ano.

xeriff

Citação de: Glorificus em 20 de Abril de 2013, 03:08
Uma pergunta. Se no fim dos 4 anos o benfica ganha uma liga europa , dois campeonatos , duas taças e uma meia-final da champions por exemplo e a promessa ficar em 2+1+45. Devemos correr com o presidente?

pelos vistos e segundo a contabilidade a liga europa e a taça não entram nas contas portanto toca a correr com o presidente, tem que ser 3-1-50

zerocool

Sr. Presidente gostava de saber para que temos um piscina, se a modalidade está completamente ao abandono???????

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: zerocool em 20 de Abril de 2013, 12:56
Sr. Presidente gostava de saber para que temos um piscina, se a modalidade está completamente ao abandono???????

bem-vindo de volta  :amigo:  :drunk:

Scorpion8

Citação de: zerocool em 20 de Abril de 2013, 12:56
para as pessoas que praticam natação

okapa1904

Citação de: ELITE em 18 de Abril de 2013, 23:41
A serio?
Então vamos mesmo virar Sporting
Em 4 anos vamos ter 500 títulos

nao percebo qual a vergonha!?!?
se tiveres 500 campeões da sua modalidade, no seu escalao, no seu genero nao percebo pq nao sejam contado e acima de tudo orgulhosamente vangloriados!!

no entanto axo q a promessa é so para 5 modalidades colectivas de pavilhao...! a tal questão da superaçao!

magoslb

Os outros contam até vitórias ao berlinde, e aqui só se contam modalidades por equipa? Uma vitória em judo, ou outra modalidade individual, para mim tem valor, há uma equipa por trás a preparar o atleta. Claro, que, títulos de sueca são menores, mas o Benfica é eclético por essência.