Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

HenriqueSLB

Acho a marca de água horrível e os pormenores em preto ficam muito mal...

frade91_slb

eu tbm nao gosto nada da camisola do Benfica que anda a circular :disgust:

Mjölnir

Citação de: Mestre Da Táctica em 19 de Abril de 2013, 22:36
Citação de: SLBCARLOS em 19 de Abril de 2013, 22:05
Citação de: Eagle Heart em 19 de Abril de 2013, 17:21

Os detalhes em preto serão porque vamos ter meias pretas?!
se ser isso ate entendo ja que como usaram as meias pretas no ano do centenario, tambem fazia sentido usarem na proxima epoca que vamos fazer 110 anos. 

agora se nao ser o caso................................ e de uma estupidez/parolice enorme.

e como tambem fazemos 110 anos, e ja nao temos um equipamento alternativo branco a 5 anos,   espero mesmo  que o alternativo seja branco (detalhes vermelho). 
essa do Bayern branca esta 5 estrelas, era so trocar o  (preto/castanho) por vermelho e  tinhamos uma camisola que ia ser um orgulho para todos os Benfiquistas.

* fôr   :amigo:
Mestre...

http://www.youtube.com/watch?v=KXblABxYSv4

:drunk:

ultra slbenfica

Se a nossa camisola for esta que aqui colocaram, meu deus que falta de gosto, desde os pormenores a preto e a águia, acho ridículo, parecem aquelas camisolas que se compram na feira.

JustMe

E parece que se foram logo inspirar na camisola de umas piores épocas de que há memória. Eu não costumo ser supersticioso, mas até me dá calafrios pensar que vou ver novamente o Benfica jogar com preto na camisola principal... É impossível não pensar no Quique e naquele futebol miserável e triste.

Que decisão ridícula.

frade91_slb

Que coisa horrivel, esses pormenores a preto nao dao com nada :disgust:

dfernandes

Citação de: JustMe em 19 de Abril de 2013, 23:31
E parece que se foram logo inspirar na camisola de umas piores épocas de que há memória. Eu não costumo ser supersticioso, mas até me dá calafrios pensar que vou ver novamente o Benfica jogar com preto na camisola principal... É impossível não pensar no Quique e naquele futebol miserável e triste.

Que decisão ridícula.

Até a nível psicológico é parvo "invocar" uma época tão ridícula.

SunRider

Se for essa a camisola da próxima época, é simplesmente horrivel... essas linhas pretas...

frade91_slb

ainda sonho um dia ver uma coisinha assim parecida na pele dos nossos jogadores

Petrov_Carmovich

Eu só acredito quando vir a apresentação oficial. São Tomé é que tem razão agora! VER PARA CRER! Depois falo :P

dfernandes

Citação de: Petrov_Carmovich em 20 de Abril de 2013, 00:08
Eu só acredito quando vir a apresentação oficial. São Tomé é que tem razão agora! VER PARA CRER! Depois falo :P

Mas nós só damos isto como um dado mais ou menos adquirido porque quem divulgou as camisolas, o ZiabloO, nunca se engana. Tem sido sempre assim nos outros anos. Se mudar é um ou outro pormenor, porque na generalidade o equipamento será esse.

dfernandes

Citação de: frade91_slb em 20 de Abril de 2013, 00:06

ainda sonho um dia ver uma coisinha assim parecida na pele dos nossos jogadores

Nem tem comparação... Essas são muito bonitas.

keivy

Essas são de outro nível. Um nível à Benfica!

frade91_slb

Mas porque é que nao fazem uma coisa assim? so ganhavam com isso