CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

Orgulhosamente_SLB

Darkboy

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Abril de 2013, 22:58
Jogar com humildade... vejam o que fez a equipa de andebol...
São duas realidades distintas. Estou certo que o Matic e o Salvio não estão incomodados com isso, e vão encarar o jogo com o profissionalismo de sempre.

De relembrar também que o Jesus respeita muito os lagartos. E também por isso avia-os sempre.

ultra slbenfica

Alguém sabe por que razão abriu quase um sector inteiro na sagres piso 0?
Estou a estranhar porque quando comprei o meu bilhete à mais de uma semana já estava esgotado.

almodovarSLB

Citação de: ultra slbenfica em 19 de Abril de 2013, 23:03
Estou a estranhar porque quando comprei o meu bilhete à mais de uma semana já estava esgotado.

acharam que o topo tinha poucos paraquedistas  O0

tambem abriram na meo piso 0 inf sector 20.

cambada de palhaços.. a malta compra lugares piores a pagar mais la para cima a bater com a cabeça e depois tem no piso 0 mais baratos. as vezes a minha vontade de esmagar as cabeças da malta da direcçao é gigante. ursos.

ultra slbenfica

Citação de: almodovarSLB em 19 de Abril de 2013, 23:12
Citação de: ultra slbenfica em 19 de Abril de 2013, 23:03

acharam que o topo tinha poucos paraquedistas  O0

tambem abriram na meo piso 0 inf sector 20.

cambada de palhaços.. a malta compra lugares piores a pagar mais la para cima a bater com a cabeça e depois tem no piso 0 mais baratos. as vezes a minha vontade de esmagar as cabeças da malta da direcçao é gigante. ursos.

Pois eu também tive de comprar para outro lado, e agora abre um sector, mas também tenho culpa porque este ano não comprei cativo.

Darkboy

Estão a abrir sectores? Se calhar ainda não está assim tão perto de esgotar. Não sei.

frade91_slb

Mas como é que pode abrir sectores assim dum momento para o outro quando andavam indisponiveis? :huh:

Xinas

O 1º derby com o caralho...

como é possivel com o plantel que temos perdermos com aquela euquipa do sbosting  :disgust: :disgust: fdx...puta que pariu

Darkboy

Citação de: Xinas em 19 de Abril de 2013, 23:28
O 1º derby com o caralho...

como é possivel com o plantel que temos perdermos com aquela euquipa do sbosting  :disgust: :disgust: fdx...puta que pariu

Faz mais sentido falar disso no tópico do jogo de Andebol.

lipe_slb

ultra slbenfica

Citação de: frade91_slb em 19 de Abril de 2013, 23:27
Mas como é que pode abrir sectores assim dum momento para o outro quando andavam indisponiveis? :huh:

Eu pelos menos já me safei, comprei um para o sector 9 sagres e troco com o meu pai, que vai para a coca-cola, mas lá que é estranho é.

Indy Jones

Citação de: ElMago_S.L.B. em 19 de Abril de 2013, 22:25
e viva ao BENFICA  :drunk:

O GLORIOSO!!!

Vamos despachar o Sporting por 6-0 no mínimo!

:amigo: :winner: :drunk:

Sem_Medo

amanha para aquecer já temos um Derby em futsal.

É começar já a ganhar  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Indy Jones

Citação de: lipe_slb em 19 de Abril de 2013, 23:31
é para verem que o jogo com o sporting n é favas contadas

O Sporting tem uma grande equipa de Andebol tal como o Benfica.

No futebol o Benfica tem uma equipa espectacular enquanto que o Sporting tem uma equipa de rir às gargalhadas.

São duas realidades completamente diferentes.