CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

Bruno Silva

Nunca estou muito confiante neste tipo de jogos mas este é excepção .. se forem a equipa do costume passam os gajos a ferro. Não é desvalorizar o Sporting, é saber do que o Benfica é capaz.

mWo

subLiminar

Citação de: mWo em 20 de Abril de 2013, 13:50
Citação de: subLiminar em 20 de Abril de 2013, 13:49
O bolodearroz já está recuperado?

Infelizmente, não  :cry2:

Será que o Juju é menino para colocar o Dier e o Ilori no centro da defesa? E apostar no Rojo na lateral?

mWo

Citação de: subLiminar em 20 de Abril de 2013, 13:51
Citação de: mWo em 20 de Abril de 2013, 13:50
Citação de: subLiminar em 20 de Abril de 2013, 13:49
O bolodearroz já está recuperado?

Infelizmente, não  :cry2:

Será que o Juju é menino para colocar o Dier e o Ilori no centro da defesa? E apostar no Rojo na lateral?

Não me parece. Vai ser o Ilori e o Rojo (que dupla  :drool:) no centro e o Joãozinho na esquerda.

JPSilva

O Miguel Lopes o ultimo jogo que fez acho que foi com o porto. E fez um bom jogo.

subLiminar

Nós agradecemos se assim for. Eu ainda estou à espera de uma pequenita surpresa no 11 deles.

subLiminar

Citação de: JPSilva em 20 de Abril de 2013, 13:55
O Miguel Lopes o ultimo jogo que fez acho que foi com o porto. E fez um bom jogo.

Ele defende bem, ataca é mal, ao contrário do Cédric.

Messi87

Jesualdo Ferreira divulgou, ao final da manhã de sábado, a lista de convocados para o dérbi de domingo. O Sporting visita o rival no domingo, às 20h15, no Estádio da Luz, em partida a contar para a 26.ª jornada da I Liga.
Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck;
Defesas: Miguel Lopes, Boulahrouz, Rojo, Tiago Ilori, Joãozinho e Eric Dier;
Médios: Schaars, Rinaudo, Adrien Silva, Capel, Carrillo, Labyad, André Martins e Bruma;
Avançados: Viola e Ricky van Wolfswinkel.

subLiminar

JPSilva

A única surpresa que o Jesualdo poderia fazer era meter o Schaars de inicio. Mas não me cheira.

Achor81

Citação de: Messi87 em 20 de Abril de 2013, 13:57
Jesualdo Ferreira divulgou, ao final da manhã de sábado, a lista de convocados para o dérbi de domingo. O Sporting visita o rival no domingo, às 20h15, no Estádio da Luz, em partida a contar para a 26.ª jornada da I Liga.
Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck;
Defesas: Miguel Lopes, Boulahrouz, Rojo, Tiago Ilori, Joãozinho e Eric Dier;
Médios: Schaars, Rinaudo, Adrien Silva, Capel, Carrillo, Labyad, André Martins e Bruma;
Avançados: Viola e Ricky van Wolfswinkel.

Tacuara7