CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

_KR_

Eu a julgar que era um cântico de ensaio para o jogo e andam a esta hora na Av. Colégio Militar a cantar "Grândola Vila Morena"

BaTi

C*ralho nunca mais são 20h15! Estou há uma semana feito louco no trabalho, com a minha mulher, com a minha família e nem por um minuto consigo esquecer este derby de Domingo.... Estou a dar em doido !!!

sbremoved_28408

_JonasThern_

Sem qualquer tipo de sobranceria, se o Benfica marca nos primeiros 15 minutos o jogo dá em goleada histórica.

subLiminar

Não quero goleadas históricas, quero o jogo resolvido aos 20 minutos da 1ª parte.

_JonasThern_

Citação de: subLiminar em 21 de Abril de 2013, 01:37
Não quero goleadas históricas, quero o jogo resolvido aos 20 minutos da 1ª parte.

Se o jogo tiver resolvido aos 20 minutos não te escapas à goleada. Só para nos 5 ou 6.

Andris

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Abril de 2013, 01:40

Se o jogo tiver resolvido aos 20 minutos não te escapas à goleada. Só para nos 5 ou 6.
Até porque os 2 últimos jogos em casa para o campeonato ficaram-se por 5-0 e 6-1, e nós entrámos duma forma no jogo que era qualquer coisa...

mWo

Estar resolvido aos 20 minutos implica, no meu ponto de vista, uns 2-0 ou 3-0.
Implica também uma goleada histórica, porque com este Benfica e um Sporting esfrangalhado aos 20 minutos, é garantido que o resultado avoluma-se ainda mais.

subLiminar

Citação de: Vascofaisca em 21 de Abril de 2013, 01:42
http://www.youtube.com/watch?v=JI5n8TOUFcA   

o que que e o comentario ao minuto 2.50? surreal!

Não é o José Eduardo que faz o comentário "não me parece falta, é o nuno Gomes que provoca o contacto"? O mesmo que hoje disse que os Benfiquistas estavam aterrorizados com o derby. Esta gente é doente!

SLB É O REI DO MUNDO

maxi04

Independentemente do estado do nosso rival, seja bom ou mau, não há que esconder, este é sempre um jogo especial,seja em que circustância for.
Neste caso, um jogo que nos pode lançar definitivamente para o 33º campeonato !!
Boa sorte a todos !!
Força Benfica, vence por nós...vamos crl !!

Meio_metro

Citação de: subLiminar em 21 de Abril de 2013, 01:46
Citação de: Vascofaisca em 21 de Abril de 2013, 01:42
http://www.youtube.com/watch?v=JI5n8TOUFcA   

o que que e o comentario ao minuto 2.50? surreal!

Não é o José Eduardo que faz o comentário "não me parece falta, é o nuno Gomes que provoca o contacto"? O mesmo que hoje disse que os Benfiquistas estavam aterrorizados com o derby. Esta gente é doente!
o melhor é a festa dos Benfiquistas em Angola no fim do vídeo...

maxi04