Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Eduardo_Salvio

Citação de: BlankFile em 21 de Abril de 2013, 23:28
Citação de: Eduardo_Salvio em 21 de Abril de 2013, 23:16
Este desapareceu....é mais fixe upar videos na cama e no autocarro.

Comentários de merda como este dispensam-se. Sejam construtivos na crítica. Para dizer merda, mais vale ficarem calados.

E de tudo o que escreveste, o que é foi construtivo? Merda, merda e mais merda...foi o que disseste.

Eu critico e avalio da minha maneira, de forma construtiva ou não....neste caso, foi ao nivel da exibição do Ola.

20Nico Gaitan20

para o ano quero ver mais deste menino muito mais,senão o dinheiro foi muito mal gasto nele

Eduardo_Salvio

Citação de: j.j. em 21 de Abril de 2013, 23:17
Fónix, entrou em campo e só fez trampa. Comprem-lhe uma bola para ele jogar sózinho. Ou muda muito ou então é para vender....

Queres vender a saldo? Tem paciência que o Ola John ainda nos vai dar muitas alegrias. Paciência é uma virtude.

Tens um dom....devias ir para professor e dar aulas de educação moral.

Benny

Precisamos deste menino em forma para as restantes finais.
Na liga Europa então pode ser decisivo...Vamos lá miudo! mais um esforço!

BlankFile

Citação de: Eduardo_Salvio em 21 de Abril de 2013, 23:37
Citação de: Eduardo_Salvio em 21 de Abril de 2013, 23:16
Este desapareceu....é mais fixe upar videos na cama e no autocarro.

Comentários de merda como este dispensam-se. Sejam construtivos na crítica. Para dizer merda, mais vale ficarem calados.

E de tudo o que escreveste, o que é foi construtivo? Merda, merda e mais merda...foi o que disseste.

Eu critico e avalio da minha maneira, de forma construtiva ou não....neste caso, foi ao nivel da exibição do Ola.

Eu fui construtivo na critica que fiz, procurei justificar o que o jogador fez de positivo no jogo e o que valerá num futuro próximo ao serviço do Benfica e não segui o caminho das piadolas de merda sobre jogadores que representam o Sport Lisboa e Benfica. Para mim comentários desse género são esgoto.

BlankFile

Citação de: Eduardo_Salvio em 21 de Abril de 2013, 23:38
Fónix, entrou em campo e só fez trampa. Comprem-lhe uma bola para ele jogar sózinho. Ou muda muito ou então é para vender....

Queres vender a saldo? Tem paciência que o Ola John ainda nos vai dar muitas alegrias. Paciência é uma virtude.

Não vou entrar nesse jogo, por mais que tenhas vontade.

Gonçalo_SLB

Entrou algo apático no jogo e numa fase em que o Benfica estava a gerir o resultado.

_adviser_

Era tão bom que voltasse à boa forma por estes dias, mas infelizmente parece que o seu momento esta época já la vai.

Roenin

Ainda agora chegaste e já falas assim?

NicolasTeixeira

Que foi aquela cena ao início no Paulo Lopes? ;D

Tony Soprano

Citação de: Roenin em 22 de Abril de 2013, 00:03

Que curioso.  ::)

Eduardo_Salvio

Citação de: Roenin em 22 de Abril de 2013, 00:03

Achas que eu só agora aqui cheguei? lol

Muitos de vocês acham-se superiores, por possuírem umas estrelinhas a mais, por serem velhas guardas e eusébios e esuqecem-se que muitos users que agora são iniciados já foram velhas guardas e eusébios, mas por picardias com users como tu e de outra indole foram expulsos.

Não és mais do que nenhum outros user, tenha ele uma ou duas estelinhas e também não és mais benfiquista do que eu.

Eduardo_Salvio

Citação de: Almeida92 em 22 de Abril de 2013, 00:05
Que curioso.  ::)

Curioso? Também andas por aqui?

Já agora, já encontraste aquilo que disseste no outro tópico do MAxi?

Bem me pareceu....

Tiago .

Liberta a bola, crl !

ELITE

Vai set rei em Istambul