Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Huguenot

Citação de: Redady em 22 de Abril de 2013, 00:49
Citação de: Huguenot em 22 de Abril de 2013, 00:47
O Marítimo (ainda) está a lutar pelo 5º lugar mas tem um plantel curtíssimocom poucas soluções de qualidade. Está em natural quebra física após jogar quase sempre com o mesmo onze a época inteira. Ainda hoje contra o Nacional fizeram uma exibição fraquíssima.

É verdade que na teoria o jogo pode ser complicado para nós mas um Benfica concentrado e motivado pela belíssima época que está a fazer, vencerá naturalmente nos Barreiros. Como aliás tem-no feito nas últimas 4 épocas. Há-que respeitar o adversário, que é valoroso, e sermos cautelosos mas não há-que criar fantasmas onde eles não existem.
Não joga o Roverge, mas o Jet lag pode-nos trair. Deste jogo é que eu tenho receio.

É "Roberge." E sim, é uma baixa de peso para a defesa do Marítimo.

Não há-que ter receio por aí além do jogo. Há-que encará-lo com ambição e seriedade. Penso que este ano a equipa tem dado sucessivas boas respostas a situações deste tipo como foi, por exemplo, os jogos à partida complicados em Guimarães e Olhão.

A verdade é que ganhando nos Barreiros, como é natural acontecer, temos o título na mão e toda a gente sabe disso, inclusive os andrades. Não há-que ter medo de vencer. Já é hora de acordar o gigante.

Nick Valensi

O JJ tem um respeito enorme pelo sporting... Viu-se na CI de hoje.
Talvez isso é o que permite o registo dele nos 10 jogos contra os lagartos...

iKatz

Citação de: Huguenot em 22 de Abril de 2013, 00:52
Citação de: Redady em 22 de Abril de 2013, 00:49
Citação de: Huguenot em 22 de Abril de 2013, 00:47
O Marítimo (ainda) está a lutar pelo 5º lugar mas tem um plantel curtíssimocom poucas soluções de qualidade. Está em natural quebra física após jogar quase sempre com o mesmo onze a época inteira. Ainda hoje contra o Nacional fizeram uma exibição fraquíssima.

É verdade que na teoria o jogo pode ser complicado para nós mas um Benfica concentrado e motivado pela belíssima época que está a fazer, vencerá naturalmente nos Barreiros. Como aliás tem-no feito nas últimas 4 épocas. Há-que respeitar o adversário, que é valoroso, e sermos cautelosos mas não há-que criar fantasmas onde eles não existem.
Não joga o Roverge, mas o Jet lag pode-nos trair. Deste jogo é que eu tenho receio.

É "Roberge." E sim, é uma baixa de peso para a defesa do Marítimo.

Não há-que ter receio por aí além do jogo. Há-que encará-lo com ambição e seriedade. Penso que este ano a equipa tem dado sucessivas boas respostas a situações deste tipo como foi, por exemplo, os jogos à partida complicados em Guimarães e Olhão.

A verdade é que ganhando nos Barreiros, como é natural acontecer, temos o título na mão e toda a gente sabe disso, inclusive os andrades. Não há-que ter medo de vencer. Já é hora de acordar o gigante.
tiveste na choupana?

NicolasTeixeira

Os 2 golos do Benfica são fantásticos.

O 1º golo, na 1ª vez que o Lima vem atrás buscar jogo no meio, deu logo golo.

Grande jogada. Com 2 triangulações muito boas.

O 2º golo é de génio.

ziabloO

Se porventura ganharmos os próximos 2 jogos, é quase certo que na luz vão-se ouvir cânticos de campeões no final do jogo contra o estoril.E no Dragão asseguramos o 33º.
Ninguém numa situação destas consegue pensar que com 4 pontos de avanço vamos perder tudo em 2 jornadas.

Zlatan

Não podemos mesmo perder pontos até ao Dragão, este jogo nos Barreiros é tão decisivo...

Redady

Nem duvido que vamos vencer nos Barreiros. Mas o jogo vai ser lento como este, e se calhar mais complicado de se vencer. Até ao final só devemos ver os jogadores mais libertos a jogar na Europa, porque quase todos eles querem dar o salto e vão fazer tudo para darem nas vistas.

ELITE

jJ não nos fodas agora

Por favor

NicolasTeixeira

Huguenot

Citação de: iKatz em 22 de Abril de 2013, 00:53
tiveste na choupana?

Sim, a torrar ao sol.

Uma hora e meia perdida.

Zlatan

Citação de: ziabloO em 22 de Abril de 2013, 00:54
Se porventura ganharmos os próximos 2 jogos, é quase certo que na luz vão-se ouvir cânticos de campeões no final do jogo contra o estoril.E no Dragão asseguramos o 33º.
Ninguém numa situação destas consegue pensar que com 4 pontos de avanço vamos perder tudo em 2 jornadas.

Um empate naq Madeira e derrota no Dragão... e acaba-se.

Schweisen Tiger

Ser campeão no Dragão, ganhar a Liga Europa na 4ªfeira seguinte e a Taça...era suicidios em massa no Porto.

The_Devils_Advocate

Citação de: Kyoto em 22 de Abril de 2013, 00:51
vamos por o seguinte cenário:

vamos jogar ao dragão com 4 pts de avanço, e nessa semana temos a final da liga europa.

a meu ver o jogo com o porto é para "queimar"
Sim eu era de acordo em pouparem 3/4 jogadores vitais para a final, pode ser um ano de sonho, tenho 20 anos acabados de fazer e esta poderá ser a melhor época da minha vida, TENHO CONFIANÇA QUE ESTE ANO O BENFICA VOLTA A SER O BENFICA!

J_PN

Pode ficar na história do clube.

magoslb

Citação de: Redady em 22 de Abril de 2013, 00:36
Caro não registado anónimo que vê este fórum,

É o Redady que vos escreve esta carta, que mais não é que um convite a participar no SerBenfiquista.

O caríssimo sente-se ultrajado por ver o seu ponto de vista, ser usurpado por ditos Benfiquistas neste fórum? quer reclamar que foi roubado pelo Capela, ou caso seja andrade, que assim não dá, depois de andarem fartos de enviar malas de incentivo para Aveiro e Olhão que nada resolveram, viram na arbitragem de hoje, o esfumar de mais uma chance?

Entre e participe. Não receie, envie um mail para [email protected] e eu farei com que o(s) meu(s) amigo(s) infiltrado(s) possa(m) ter o direito a indignar-se e a proibir alguns membros deste fórum, de plagiarem a vossa dor de corno. Façam-se ouvir, disponham da nossa panóplia de gif e acusações fundamentadas, e é começar a dar forte e feio.

Já sabem, conte comigo.

IHHHIIHHHHHHH

:2funny: :2funny: