CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

iSLBenfica

Como já disseram, e bem, este é o jogo do titulo.

No Dragão será o jogo da festa.

Josh

Antes do jogo de Olhão tinha dito que se o Benfica vencesse os 3 próximos jogos (Olhanense, Sporting e Marítimo) seriamos campeões.

Mantenho a mesma opinião.

_Benfiquista_

Citação de: LX em 22 de Abril de 2013, 01:21
Ao contrario do muito difundido penso que vamos ganhar facilmente!
Por acaso também tenho esse feeling.

Acho que iremos tornar o jogo fácil.

Lima #11

Artur

Maxi      Luisão     Jardel    Almeida

Enzo        Matic

Salvio        Gaitán       Urreta
                     Lima

:metal:

Ettelbreck

Meddler

Manuel8

Quando tivermos ganho este e o jogo com Estoril, eu volto a respirar.

Com a facilidade com que qualquer equipa de merda chega à nossa baliza, sou obrigado a estar apreensivo em relação aos contra-ataques dos sprinters do Marítimo e do Estoril.

4ever Red Devil

Temos TUDO para, se não falharmos aqui, festejarmos no Dragão e calarmos tudo e todos.

Se não falharmos aqui, basta-nos o empate lá para sermos nós a fazer do Dragão o salão de festas!

É a nossa altura!!

parras_bs

Vamos ao terreno onde o porco se espalhou. Se ganharmos este ficamos a um pequeno passo

dfernandes

parras_bs

brazio

BlankFile

1-0 a favor do Benfica era mel, jogando bem ou mal. Quero os 3 pontos apenas e só.

Android1974

A ver se ninguém fica em dificuldades físicas em Istambul para este jogo... :huh: