Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Tem qualidades, mas é muito lento.

A velocidade num central do BENFICA conta.

Já temos um, Luisão, que é muito forte em tudo o resto. Mas não podemos ter outro.

É a minha opinião.

Luisao4

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Abril de 2013, 22:56

Já temos um, Luisão, que é muito forte em tudo o resto. Mas não podemos ter outro.

É a minha opinião.

O Garay também não é lá muito rápido.

slbenfica_croft

Citação de: Luisao4 em 21 de Abril de 2013, 22:57
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Abril de 2013, 22:56

É a minha opinião.

O Garay também não é lá muito rápido.
Hoje não o foi, mas é um central com boa velocidade. Não há comparação com o Vitoria que é muito duro de rins.

E eu até acho que ele tem valor, mas acho que é duro de rins.

bgardo

o garay compensa a velocidade com leitura de jogo e capacidade de anticipacao. um pouco a imagem de luisao...

klik

sim a nossa dupla não tem um central rápido no sentido de ir buscar jogadores em caso de necessidade, lá isso é verdade. Alias o central mais rápido é o Jardel....

A melhor dupla que vi este ano foi o Jardel - Garay. Foi com esta dupla que vi mais o tipo de jogo nos centrais que nós temos que ter, até pela nossa forma de jogar.  Mais antecipação, mais choque físico, mais lances cortados logo ao inicio...

Não tenho gostado muito do Garay - Luisão nos últimos tempos.... vejo uma dupla muito posicional, a ter menos acção sobre os adversários, a esperar muito muito até ao ultimo momento, dando muita iniciava ao adversário. Até podem dizer que tem dado mais ou menos certo, mas não gosto muito deste estilo e acho que não se apropria especialmente na nossa forma de defender. Nós temos imensas dificuldades em baixar intensidade, e fazer uma defesa mais posicional... sempre que o fazemos a equipa sofre muito mais, do que quando jogamos com intensidade um pouco mais alta e a defender mais em antecipação..... sim o jogo até pode ficar mais partido mas estranhamente da-me sempre mais a sensação de estar mais controlado assim, do que quando damos muito iniciativa ao adversário.

Anti-Corruptos

O Porco Guedes ontem já mandou a boca de que o Benfica só tá interessado neste porque vai haver um SLB - Estoril. Que demente...

bgardo

Citação de: Anti-Corruptos em 22 de Abril de 2013, 10:22
O Porco Guedes ontem já mandou a boca de que o Benfica só tá interessado neste porque vai haver um SLB - Estoril. Que demente...

lol pq na cabeça dele precisamos de comprar o steven vitoria para ganhar aos gajos....ainda se fosse o lica lol

os portistas pensam e que todos usam os truques deles...

rastilho

Citação de: bgardo em 22 de Abril de 2013, 10:48

lol pq na cabeça dele precisamos de comprar o steven vitoria para ganhar aos gajos....ainda se fosse o lica lol

Até porque nunca vou perceber esta lógica, sinceramente até acho que noticias destas até galvanizam o jogador, se há hipótese de ser contratado com certeza não vai querer jogar mal...

bgardo

Citação de: rastilho em 22 de Abril de 2013, 11:36
Citação de: bgardo em 22 de Abril de 2013, 10:48

Até porque nunca vou perceber esta lógica, sinceramente até acho que noticias destas até galvanizam o jogador, se há hipótese de ser contratado com certeza não vai querer jogar mal...

eu tb acho. um jogador que esta a ser observado joga o jogo da vida dele...e se nao o faz entao é pq nao e assim tao bom e nao e por ai que passa a vitoria dos nossos adversarios.

J.P.

Aceito-o como 4º central e porque é triste mas precisamos de portugueses para encher chouriços.

henrique_1904

O homem está em final de contrato, ou seja, o Estoril muito pouco ou nada tem a ganhar com isto mas mesmo assim ainda conseguem haver portistas mentecaptos a achar que se trata de uma maneira de amansar o adversário... LOL

Ainda por cima é o Estoril... E em casa...

Já estou como um amigo meu: A estupidez humana, ao contrário da inteligência, não tem limites... :buck2:

klik

Ainda por cima o Estoril já veio confirmar que ele vai sair ou seja não vai renovar..... independentemente do que seja o seu destino.

bgardo

ele e formado no fcp. normal que eles queiram acreditar que é o jogador mais importante do estoril.

SLB86

Ele é um grande central, tanto em tamanho como em qualidade e é uma pessoa excelente  :)

bgardo

sim , dizem que é uma excelente pessoa.