Estádio da Luz

P∑T∑7

Senti a certa altura que faltava apoio das bancadas. Estava na Sagres e a certa altura estava tudo calado!...

Só depois da equipa conseguir dois cantos seguidos ou fazer um remate periogoso é que se faziam ouvir.

Estava à espera dum inferno o jogo todo, mas enganei-me redondamente.  :-X

Só depois do 2º golo é que ouve Inferno da Luz...

Benfiquismo

Citação de: P∑T∑7 em 22 de Abril de 2013, 13:08
Senti a certa altura que faltava apoio das bancadas. Estava na Sagres e a certa altura estava tudo calado!...

Só depois da equipa conseguir dois cantos seguidos ou fazer um remate periogoso é que se faziam ouvir.

isto

Andris

Eu lembro-me bem, até porque comentei isso com quem estava a ver o jogo, que a uma altura ouvia-se os do Sporting. :buck2:

Mas isto baseio-me eu no que ouvi na TV, no estádio costuma ser diferente.

pauliter

Citação de: BC em 22 de Abril de 2013, 11:59
Dos piores ambientes em jogos grandes na Nova Luz.
Precisa-se de muita mentalidade. Muita, mas mesmo muita.

O Benfica precisa de voltar a ser Benfica nas bancadas.

Subscrevo totalmente. Nao basta encher o estadio. Ha que haver apoio, fazer com que a relva trema por baixo dos pes dos jogadores, criar medo, receio nos adversarios e fazer dos nossos jogadores suprasumos.

lp92SLB

É nestes jogos que se vê a diferença que os Diabos faziam O0

Na minha opinião falta mentalidade ULTRA no topo sul.

EDIT:

Outra coisa que me deixa perplexo é que praticamente metade do pessoal que vai ao estádio nem o Hino canta no início do jogo, e no final do jogo quando voltam a colocar o hino já estão de costas voltadas a tentar sair o mais rapidamente do estádio  :disgust:

BC

Nem isso ontem existiu para mim Pete.
Pura e simplesmente ontem em termos de apoio foi fraco, muito fraco.

Acredito isto sim, que havia muita apreensão nas bancadas com o desejo de ganharmos e não...tremermos.

Kal-El

Citação de: lp92SLB em 22 de Abril de 2013, 13:25

:disgust:
que comentário tão infeliz...

falta-nos mentalidade????? a nós que vamos a todos os jogos do BENFICA em casa e pelo país fora?????? falta-nos mentalidade quando fazemos vaquinha para acompanhar o BENFICA pelo estrangeiro??????? falta-nos mentalidade quando cantamos sempre em todos os jogos e estamos de pé enquanto os demais adeptos sempre sentados nem se mexem a não ser que o BENFICA concretize um golo????? falta-nos mentalidade quando nos proíbem de entrar com as nossas bandeiras e trazemos bandeiras só com o símbolo do Benfica para não faltar apoio???? falta-nos mentalidade quando fazemos cada vez mais cânticos para o nosso BENFICA????? falta-nos mentalidade quando vamos ao cagão e levamos bastonadas da bófia à entrada da pocilga de merda deles???? falta-nos mentalidade quando nos tentam apedrejar??????

Simao88

Pessoal sabem que isso não vai levar a nada

Kal-El

Citação de: Simao88 em 22 de Abril de 2013, 13:56
Simão88 eu sei, mas tenta entender, caramba como é que alguém é capaz de dizer aquilo?? se há coisa que o BENFICA não tem é falta de apoio de nós, ESTAMOS LÁ SEMPRE!! SEMPRE A CANTAR !! SEMPRE A APOIAR!!! mentalidade ultra não nos falta!!!! é difícil ler um comentário daqueles e não responder

Fly 13

Citação de: Kal-El em 22 de Abril de 2013, 13:58
Simão88 eu sei, mas tenta entender, caramba como é que alguém é capaz de dizer aquilo?? se há coisa que o BENFICA não tem é falta de apoio de nós, ESTAMOS LÁ SEMPRE!! SEMPRE A CANTAR !! SEMPRE A APOIAR!!! mentalidade ultra não nos falta!!!! é difícil ler um comentário daqueles e não responder
Apoio fantástico!

Ainda bem que o stock de petardos parece ter terminado  :disgust:

Kal-El

Citação de: Fly 13 em 22 de Abril de 2013, 14:01
Apoio fantástico!

Fly é verdade que alguns o fazem, mas por causa de uns pagam todos, obviamente não é justo que nos vejam dessa forma generalizada, até pq a maior parte de nós não o fazemos, lembras-te da frase do Gullit? aplica-se tão bem

FuNNchal

Citação de: Kal-El em 22 de Abril de 2013, 13:54
Citação de: lp92SLB em 22 de Abril de 2013, 13:25

:disgust:
que comentário tão infeliz...

falta-nos mentalidade????? a nós que vamos a todos os jogos do BENFICA em casa e pelo país fora?????? falta-nos mentalidade quando fazemos vaquinha para acompanhar o BENFICA pelo estrangeiro??????? falta-nos mentalidade quando cantamos sempre em todos os jogos e estamos de pé enquanto os demais adeptos sempre sentados nem se mexem a não ser que o BENFICA concretize um golo????? falta-nos mentalidade quando nos proíbem de entrar com as nossas bandeiras e trazemos bandeiras só com o símbolo do Benfica para não faltar apoio???? falta-nos mentalidade quando fazemos cada vez mais cânticos para o nosso BENFICA????? falta-nos mentalidade quando vamos ao cagão e levamos bastonadas da bófia à entrada da pocilga de merda deles???? falta-nos mentalidade quando nos tentam apedrejar??????

X2

Fly 13

Citação de: Kal-El em 22 de Abril de 2013, 14:09
Apoio fantástico!

Fly é verdade que alguns o fazem, mas por causa de uns pagam todos, obviamente não é justo que nos vejam dessa forma generalizada, até pq a maior parte de nós não o fazemos, lembras-te da frase do Gullit? aplica-se tão bem
Quem paga é o Benfica,o problema é esse.

Tenho imenso respeito por vocês enquanto grupo de apoio ao nosso clube,respeito e admiração porque sei o que é pertencer a uma claque,sei os sacrifícios que são feitos para se poder apoiar a nossa equipa jogo após jogo.

MSAM

Citação de: Kal-El em 22 de Abril de 2013, 14:09
Apoio fantástico!

Se um todo censurar os meninos do petardo, de certeza que não o voltam a fazer, penso eu. Quanto ao apoio que dão à equipa, a única coisa que posso fazer é agradecer, o vosso apoio é fundamental.

Revi

Citação de: BC em 22 de Abril de 2013, 13:27

Nem isso ontem existiu para mim Pete.
Pura e simplesmente ontem em termos de apoio foi fraco, muito fraco.

Acredito isto sim, que havia muita apreensão nas bancadas com o desejo de ganharmos e não...tremermos.

Para quem estava a espera de um apoio brutal anda muito distraído, sempre foi assim neste estádio. Jogos grandes o topo sul enche, mas não enche em qualidade e muito paraquedista sem espiríto nenhum vai ali parar.

È assim com os lagartos, é assim com os tripeiros. Os NN no estádio de alvalade não têm nada a ver com os NN do estádio da luz, e por íncrivel que possa parecer os momentos mágicos são com equipas pequenas.