CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

diogo32

o pinto da costa falou de árbitros? a conversa era sobre conselhos matrimoniais ou sobre fruta?

nfgl

Vocês sonham com árbitros.
A vitória de ontem foi limpinha. Limpinha.

magoslb

Citação de: diogo32 em 22 de Abril de 2013, 13:49
o pinto da costa falou de árbitros? a conversa era sobre conselhos matrimoniais ou sobre fruta?

Sobre o iva a 6% onde ele compra a fruta.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=396721

bisard

A verdade é que o Capela deixou jogar, ficaram imensas faltas por marcar para os dois lados. Calhou uma delas acontecer dentro da área do Benfica. Isso não justifica o facto dos lagartos nem um remate de jeito conseguiram fazer durante 94 minutos.

tacuara99

Citação de: slbfuckfcp em 22 de Abril de 2013, 12:53
nos próximos 2 jogos do BENFICA - contra o maritimo e estoril teremos as osgas divididas, ... precisam da nossa vitória para chegar á europa...

vamos lá ajudar os aziados... LOL
Muitos devem continuar a preferir uma derrota do Benfica.

mcfmp

Alguem tem o video/gif do lance sobre o gaitan dentro da area dos lagartos?!

rp

Há um penalty na minha opinião do Maxi sobre o Capel, e sinceramente não vi mais nenhum penalty o jogo todo.

O jogo estava 0 a 0 e podia de facto ter mudado o jogo, assim o Benfica em vez de ter ganho 2 a 0 até podia ter ganho 4 a 1, por exemplo, ou não nunca se vai saber.

Agora falar em 3 penalties.... só se for para rir.

O do volkswihfjskf não é penalty nem aqui, nem em lado nenhum, e o outro penalty de que se fala do Jardel sobre um lagarto qualquer que nem o nome fixei, também deve ser para rir, ou queriam que o homem fugisse da frente para o sportinguista poder seguir isolado para a baliza? É que o Jardel já lá estava, e quem vai ao choque é o lagarto.

Compreende-se a azia dos lagartos , e a noite em branco dos tripeiros, mas não venham falar de grandes roubos, que não os houve. Houve foi um grande Enorme golo do Glorioso SLB, que mostrou o que bons jogadores podem fazer numa equipa, mesmo quando a exibição global não está a ser a mais conseguida.

De resto resultado normal, ganhou a melhor equipa, embora quanto a mim o  sporting tenha mais uma vez feito o melhor jogo da época contra o Benfica, jogassem eles sempre assim, e não andavam em 8 ou 9 lugar.

Força Benfica!

PudimDanone

BENFICA!

Que enfiem todos os penaltys no cu. Corruptos a terem tempo de antena pra apontar o dedo aos sempre prejudicados pela sua teia, país de merda este. Esse porco não abriu a boca quando foi o fora-de-jogo do maicon

nfgl

Vocês, entendam lá uma coisa, sff.
Se calha ao capela apitar algum lance mais duvidos e se calha a dar penalti.
Vamos imaginar que os lagartos até marcavam e que aos 10 minutos de jogo estavam a ganhar 0-1.

O jogo provavelmente acabaria 5-1 ou 6-1.

smjagol

Eu vi no minimo 10 penaltys por marcar a favor do Sporte, até as falas a meio campo, se o Capela ñ fosse corrupto davam direito a penalty.
o Sporte foi roubado depois de 90 min de futebol brilhante e terem falhado assim a conquista do titulo 2012/213 -> ironic mode
Depois de 1 semana em delirio eis que tem que voltar a realidade deles, agora torcam pelo Benfica se quiserem ir À Europa lagartagem do crl

klik

nos últimos jogos muitos facilitismos...

jogadores facilmente batidos sem bola, facilmente driblados. Defensivamente como equipa têm estado muito aquém na minha opinião. Parece que qualquer um consegue ser mais jogador do que realmente é contra nós nos últimos tempos.

smjagol

agora a ver o Trio.
Guedes diz que só não é um roubo porque não houve violência
Só fala do que sabe
http://www.youtube.com/watch?v=7Ula8uw60jg

Minerva

Vi os três lances que eles dizem ser penalti e só tenho uma coisa a dizer: E que tal parar de fingir que não se aguentam das pernas? deixam-se cair com a maior das facilidades. Isso o ano passado resultou quando assinalaram aquele penalti a favor do Bolsbinka, este ano não tiveram essa sorte. Aquele Capel então, passa mais tempo a cavar faltas do que a jogar. Digam-me em que puta de parte é que o Maxi derruba o palhaço:

O Maxi apenas lhe tocou no tornozelo com o pé direito, nada que o fizesse derrubar, o gajo aproveitou e atirou-se para o chão a ver se ganhava falta. O Maxi vem de trás e apenas tenta roubar a bola pressionando, se virem ele só lhe toca um pouco com o pé direito e o Capel faz um teatro do caralho e deixa-se cair.

Andris

Citação de: klik em 22 de Abril de 2013, 14:06
nos últimos jogos muitos facilitismos...

jogadores facilmente batidos sem bola, facilmente driblados. Defensivamente como equipa têm estado muito aquém na minha opinião. Parece que qualquer um consegue ser mais jogador do que realmente é contra nós nos últimos tempos.
Verdade...