CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

CaCo

Na minha opinião há 1 penalti  claro por assinalar que é o do Maxi sobre o Capel. De resto uma boa arbitragem do merdas do Capela que deixou que se jogasse à bola o que é pouco usual nos árbitros portugueses.

R3D3V1L

Citação de: Indy Jones em 22 de Abril de 2013, 16:36

Não consigo perceber é porque é que essa atitude não foi mais publicitada e enaltecida.

É mais importante falar dos penaltes....

ZICKLER

o capela ao diego capel em 5 ou 6 piscinanços deve ter assinalado 1.

é um jogador assustadoramente "rato" nos momentos que a disputa da bola é levada ao milésimo de segundo.

na esmagadora maioria das vezes, o jogador parte para o contacto físico já com a ideia premente de sacar a falta, do que propriamente sair a jogar

e isso, pagou caro durante o tempo em que jogou

Indy Jones

Citação de: R3D3V1L em 22 de Abril de 2013, 16:44
Citação de: Indy Jones em 22 de Abril de 2013, 16:36

Não consigo perceber é porque é que essa atitude não foi mais publicitada e enaltecida.

É mais importante falar dos penaltes....

É lamentável.

Pois para mim o Rui Patrício nem merecia ser insultado ou desprezado pelos benfiquistas depois dessa atitude.

É sempre bom enaltecer o que é de qualidade.

ZICKLER

se a ideia é considerar penalty tudo o que é contacto físico dentro da área, metam aí o do illori sobre o nico na segunda parte

Diogo20

Mas porque dizem o lance do Capel com o Maxi é penalty?
Esse marreco esteve o jogo inteiro a jogar-se para o chão, já o árbitro sabia para o que ele vinha.

Indy Jones

O Diego Capel consegue ser ainda pior que o Liedson nos mergulhos.

Só não é pior é que o Acosta. Esse aí então era absolutamente ridículo.

Keiroxes

Citação de: Woody em 22 de Abril de 2013, 16:42
No primeiro fico com dúvidas, aceita-se a decisão do árbitro, o segundo não é, o terceiro acho que é.

Para mim só o primeiro é duvidoso, e aceitava se tivesse marcado, tudo o resto não é nada de nada, então os mergulhos do viola, nem sei que diga, ele até consegue fugir ao maxi, não tem é pernas pra mais, falta de jeito é o que é.

ZICKLER

Citação de: Indy Jones em 22 de Abril de 2013, 16:48

por acaso foste buscar o mestre perfeito dos piscineiros.. acosta..

Minerva

Citação de: Wach Wíinik em 22 de Abril de 2013, 16:38
Citação de: Jotenko em 22 de Abril de 2013, 16:36
É impressão minha ou no lance do Maxi ele não o chega a pisar?

Eu digo o mesmo...é preciso estar muito atento a ver esse lance e conhecer um pouco o Capel...não há Penalti! O único que talvez pudesse ser marcado era o do Viola com o Maxi...
O Viola escorregou e desiquilibrou-se. O Maxi só esgatanhou como os gatos, não conseguiu amarrá-lo bem.

Woody

Citação de: Keiroxes em 22 de Abril de 2013, 16:49
Citação de: Woody em 22 de Abril de 2013, 16:42
No primeiro fico com dúvidas, aceita-se a decisão do árbitro, o segundo não é, o terceiro acho que é.

Para mim só o primeiro é duvidoso, e aceitava se tivesse marcado, tudo o resto não é nada de nada, então os mergulhos do viola, nem sei que diga, ele até consegue fugir ao maxi, não tem é pernas pra mais, falta de jeito é o que é.
No primeiro há contacto, mas tanto o Capel como o Maxi falham a bola e só depois de ambos falharem a bola é o que o Maxi parece acertar-lhe. No terceiro acho que o Maxi se alheia completamente da bola e deixa-se cair sobre o Viola para o impedir de passar, com alguma subtileza, mas fá-lo.

Indy Jones

Citação de: ZICKLER em 22 de Abril de 2013, 16:52
Citação de: Indy Jones em 22 de Abril de 2013, 16:48

por acaso foste buscar o mestre perfeito dos piscineiros.. acosta..

O Alberto Acosta foi só o maior mergulhador de todos os tempos.

Aquilo era absolutamente patético.

Rigters

Enfim, isto já se tornou caso nacional. Se ganharmos o campeonato já não vamos ter mérito e tal... Até o tal que dizia que só os burros é que falavam de arbitragens já se pronunciou...