CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

força Benfica

Mais 3 pontos, não gostei muito da nossa exibição mas que se fod@ os 3 pontos e o que interessa!

CARREGA BENFICA! Rumo ao titulo!

nfgl

Citação de: Tiago493678 em 22 de Abril de 2013, 17:45
pk é que entramos sempre mal nos clássicos???

podem me explicar

Posso, mas ia desvendar um pouco da minha tese de douturamento.

Mas deixo-te o essencial, o que interessa é como acaba, não como começa.

L0W

podem me explicar
Eles têm mais gente no meio campo e o nosso jogo não é tanto de posse. Neste jogo eles fecharam-se lá atrás e exploraram bem o contra ataque com o bruma e bolas para as costas da nossa defesa. O jogo com os porcos foi quase igual. Nós somos mais de transições rápidas do que ataque continuado e quando enfrentamos muita gente atrás e/ou defesas com maior qualidade temos menos lances de perigo, o que não invalida de marcarmos à mesma.

Indy Jones

O melhor Sporting do campeonato não conseguiu criar uma única oportunidade de golo contra um Benfica quanto baste a se gerir para as próximas duas saídas importantes desta semana e que mesmo assim marcou 2 golos e teve ainda mais oportunidades de golo.

E com isto os sportinguistas acham que foram superiores e que "dominaram o jogo"?!

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Tsu

Fui ver o jogo e as únicas vezes que ouvi os adeptos do sporting foi num canto a cantarem "sporting sporting sporting"; quando cantaram aquele cântico cheio de classe dos adeptos diferentes "sintam o cheiro..."; perto do fim do jogo aos saltos prontamente abafados pelo resto do estádio.

Saquei o jogo para ver mais a frio e de facto ouvem-se mais umas vezes, sendo que, MAIS UMA VEZ, a sportv inexplicavelmente tem um som péssimo do ambiente do Estádio da Luz.
De certeza que é outra vez coincidência.

ZICKLER

podem me explicar

eu não acho que a gente ande a entrar mal nos clássicos,....o que eu acho é que muita gente vai para estes jogos com a ideia fixa que aquilo vai ser um passeio, que tem que ser necessariamente um banho de bola.

os clássicos à semelhança dos demais jogos, tb têm 90', não temos necessariamente que ter o jogo resolvido aos 20 min de jogo e deixamos o resto do tempo para insultar os adversários e fazer a ola mexicana....

é que muita gente, tende a querer esquecer que os outros tb sabem jogar à bola

L0W

Citação de: TsubasaNN em 22 de Abril de 2013, 17:50
Fui ver o jogo e as únicas vezes que ouvi os adeptos do sporting foi num canto a cantarem "sporting sporting sporting"; quando cantaram aquele cântico cheio de classe dos adeptos diferentes "sintam o cheiro..."; perto do fim do jogo aos saltos prontamente abafados pelo resto do estádio.

Saquei o jogo para ver mais a frio e de facto ouvem-se mais umas vezes, sendo que, MAIS UMA VEZ, a sportv inexplicavelmente tem um som péssimo do ambiente do Estádio da Luz.
Eles não fizeram barulho nenhum. O problema é mesmo os largos minutos de silêncio que existem por nossa parte nestes jogos. Isso é inegável e é comprovado com esse momento do Cardozo.

ZICKLER

Citação de: L0W em 22 de Abril de 2013, 17:49

podem me explicar
Eles têm mais gente no meio campo e o nosso jogo não é tanto de posse. Neste jogo eles fecharam-se lá atrás e exploraram bem o contra ataque com o bruma e bolas para as costas da nossa defesa. O jogo com os porcos foi quase igual. Nós somos mais de transições rápidas do que ataque continuado e quando enfrentamos muita gente atrás e/ou defesas com maior qualidade temos menos lances de perigo, o que não invalida de marcarmos à mesma.

tanto o porto como o sportem jogaram na luz em permanente superioridade numérica no miolo do terreno..

daí que tenham naturalmente mais posse de bola, o problema é que essa posse é pouco agressiva, resume-se a um futebol sem balizas....

abraham

podem me explicar
nem sempre. na final da taça da liga q ganhámos aos porcos, fizemos um jogo fantástico do principio ao fim

nogueira

Citação de: L0W em 22 de Abril de 2013, 17:52
Citação de: TsubasaNN em 22 de Abril de 2013, 17:50

Eles não fizeram barulho nenhum. O problema é mesmo os largos minutos de silêncio que existem por nossa parte nestes jogos. Isso é inegável e é comprovado com esse momento do Cardozo.
Qual momento do Cardozo?

Tacuara7

Citação de: Jotenko em 22 de Abril de 2013, 17:48
O MAXI NAO PISA O CAPEL.
Parece-me claro...e com as repetições mais certeza fico.

Não houve nenhum lance dentro área tão claro como jogador de andebol Alex Sandro por exemplo.