Estádio da Luz

P∑T∑7

Citação de: BC em 22 de Abril de 2013, 13:27
Citação de: P∑T∑7 em 22 de Abril de 2013, 13:08
Senti a certa altura que faltava apoio das bancadas. Estava na Sagres e a certa altura estava tudo calado!...

Só depois da equipa conseguir dois cantos seguidos ou fazer um remate periogoso é que se faziam ouvir.

Estava à espera dum inferno o jogo todo, mas enganei-me redondamente.  :-X

Só depois do 2º golo é que ouve Inferno da Luz...
Nem isso ontem existiu para mim Pete.
Pura e simplesmente ontem em termos de apoio foi fraco, muito fraco.

Acredito isto sim, que havia muita apreensão nas bancadas com o desejo de ganharmos e não...tremermos.

Bom, talvez tenhas razão. Diria que houve ali uma fase de um maior entusiasmo...

Também acho que esteve relacionado com a ansiedade da malta... Mas isso não pode impedir o pessoal de mostrar o seu apoio. Porque agora até final, a ansiedade estará sempre presente...

hasta_la_victoria

A seguir ao 1º golo do Benfica o inferno aqueceu e o ambiente empurrou a equipa!

bope

Citação de: Fly 13 em 22 de Abril de 2013, 14:01
Citação de: Kal-El em 22 de Abril de 2013, 13:58
Citação de: Simao88 em 22 de Abril de 2013, 13:56
Pessoal sabem que isso não vai levar a nada
Simão88 eu sei, mas tenta entender, caramba como é que alguém é capaz de dizer aquilo?? se há coisa que o BENFICA não tem é falta de apoio de nós, ESTAMOS LÁ SEMPRE!! SEMPRE A CANTAR !! SEMPRE A APOIAR!!! mentalidade ultra não nos falta!!!! é difícil ler um comentário daqueles e não responder
Apoio fantástico!

Ainda bem que o stock de petardos parece ter terminado  :disgust:
Concordo contigo! é injusto fazerem a critica a quem dá tudo. o erro não está nos que cantam mas nos que deveriam cantar e apoiar!

iKatz

Citação de: Mestre Da Táctica em 22 de Abril de 2013, 14:36
Digam o que disserem, para mim neste momento a juve leo é a melhor claque em termos de apoio ao clube. Eu estive no estadio, e foi impressionante... eles cantaram sem parar em para ai 70% do jogo. E mesmo no final foi incrivel a festa que eles fizeram á equipa ( embora ache que aqui os lagartos caiam completamente no ridiculo, pareciam que iam ser campeões)

O ambiente em geral no estadio ja nem falo... e mesmo os NN ontem tiveram fraquinhos em termos de canticos qdo comparados com os outros fdp
Parto me a rir... os NN abafavam a Juvegay em alvalade num instante. e obvio que qualquer claque que va a luz consiga ouvir-se às vezes. TAMOS A FALAR DE 3.500 PESSOAS!

nogueira

Ontem a nível de apoio, só faltou depois do 2º golo.

Mas é normal, com um golo daqueles ficou tudo parvo.

ZICKLER

o ambiente no estádio esteve ao nível do jogo (QB)

a musica do nós só queremos é que acho que tá um bocado gasta e a malta tem dificuldade em acompanhar

quanto aos lagartos que lá tiveram (estavam bastante menos que por exemplo os corruptos, e diziam que tinham esgotado os bilhetes?), é normal que tenham estado em muito bom nível, porque é muito fácil em vários momentos do jogo fazerem-se ouvir mais que os 60 mil...

quando vamos a alvalade é a mesma história...

Mestre Da Táctica

Citação de: L0W em 22 de Abril de 2013, 15:23
Secalhar estavas mais perto deles. Isso também varia da posição no estádio.  O0

Tu estavas onde ? eu estava na meo  :)

Anti-Corruptos

Isso de se ouvir as claques adversárias é compreensível porque os 2500/3000 que vêm são autenticos fanáticos e torçem pela equipa como se não houvesse amanhã. Acontece o mesmo quando vamos ao Dragao ou Alvalade.

ZICKLER

Citação de: Anti-Corruptos em 22 de Abril de 2013, 18:10
Isso de se ouvir as claques adversárias é compreensível porque os 2500/3000 que vêm são autenticos fanáticos e torçem pela equipa como se não houvesse amanhã. Acontece o mesmo quando vamos ao Dragao ou Alvalade.

obviamente

é muito fácil meter 3000 mil a gritar em uníssono, malta que conhece as letras de cor e salteado, malta que sabe cantar de uma forma coordenada, gente que vai para o estádio mais do que ver futebol...apoiar a equipa.

a esmagadora maioria dos adeptos que se desloca nos jogos grandes à casa do rival, são os adeptos mais fieis, mais militantes da equipa.

acontece em todo o lado

nfgl

Citação de: ZICKLER em 22 de Abril de 2013, 18:25

obviamente

é muito fácil meter 3000 mil a gritar em uníssono, malta que conhece as letras de cor e salteado, malta que sabe cantar de uma forma coordenada, gente que vai para o estádio mais do que ver futebol...apoiar a equipa.

a esmagadora maioria dos adeptos que se desloca nos jogos grandes à casa do rival, são os adeptos mais fieis, mais militantes da equipa.

acontece em todo o lado

O que eu gostei mesmo de ouvir deles foi o "Nós acreditamos em vocês".
Passado 5 minutos, pimba, toma lá bolachas.

ZICKLER

Citação de: nfgl em 22 de Abril de 2013, 18:27
Citação de: ZICKLER em 22 de Abril de 2013, 18:25

obviamente

acontece em todo o lado

O que eu gostei mesmo de ouvir deles foi o "Nós acreditamos em vocês".
Passado 5 minutos, pimba, toma lá bolachas.

essa é a parte "má" na medida em que metes as fichas todas no jogo, e te colocas a jeito de seres ridicularizado.

mas o espírito ultra tb é isso

L0W

Citação de: Mestre Da Táctica em 22 de Abril de 2013, 17:59
Citação de: L0W em 22 de Abril de 2013, 15:23
Secalhar estavas mais perto deles. Isso também varia da posição no estádio.  O0

Tu estavas onde ? eu estava na meo  :)
Sagres

Mas malta não está em causa a claque adversária, o que está em causa foi um menor apoio da nossa, independentemente dos motivos.

CPA

Custou-me ver o Cardozo no banco a tentar puxar pela malta e a "não pegar".
O tipo até parecia algo desolado com isso.

cipri_slb

Alguém me arranja a imagem da parede pintada com a frase'' Honrai agora os ases que nos honraram no passado'' é que nao encontro em lado nenhum, agradecido...

Mjölnir

Citação de: Vitor Abreu em 21 de Abril de 2013, 15:35
As pessoas muitas vezes confundem a beleza dos estádios com o sentimento de nostalgia que têm pelo antigo. O novo, mesmo não sendo nada de especial por fora, é mais bonito que o antigo (que também tinha muito betão, ou não fosse a sua alcunha "Gigante de betão). Por dentro então, nem vale a pena falar.
Por fora o antigo era mais bonito.