CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

tonyapl

Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Abril de 2013, 20:01
Citação de: cmarg1971 em 22 de Abril de 2013, 19:58
Citação de: Aspoon em 22 de Abril de 2013, 19:32
ganhando na madeira somos campeões...

ganhando na Madeira obrigamos os porkos a pensar se devem ou não arriscar que o titulo seja festejado no Dragon Ball Stadium...
x2
Antes do nosso jogo tb tem uma deslocaçao dificil ao nacional, os problemas desta jornada invertem se na jornada seguinte para ambas

SLB1986

Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Abril de 2013, 20:01
Citação de: cmarg1971 em 22 de Abril de 2013, 19:58
Citação de: Aspoon em 22 de Abril de 2013, 19:32
ganhando na madeira somos campeões...

ganhando na Madeira obrigamos os porkos a pensar se devem ou não arriscar que o titulo seja festejado no Dragon Ball Stadium...
x2
Concordo, no entanto penso que os porkos vão tentar tudo neste jogo, vão pôr os "Áses" todos na mesa, antes que seja tarde...nem sei como isso não aconteceu ontem.

Tsoukalos

ganhando este jogo uma mão na Taça de Campeão já lá fica.

Bethinho

Artur
A.Almeida,Luisão,Garay,Melga
Matic,Enzo,Salvio,Gaitan
Rodrigo,Lima

0-1,Limonada.

MCMIV

A não ser que algo de muito anormal suceda, à partida este é o jogo do título.

Só temos é de entrar a 200%.

MCMIV

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Abril de 2013, 19:56
O problema do nosso complexo com o anfiteatro do Calor da Noite chama-se 5-0! Isso é que fodeu tudo e nos deixa pelo menos para os próximos anos com uma inferioridade psicológica brutal...

Compreendo o que dizes, admito que os jogadores possam entrar mais receosos, no entanto os resultados posteriores a esse jogo são genericamente positivos.

Sandokan90

JPSilva

Está feito o all-in da porcalhada toda para que o Benfica tenha um arbitro pressionadíssimo neste jogo. Ou fazemos um jogo muito competente ou não ganhamos.

JPSilva

O problema do nosso complexo com o anfiteatro do Calor da Noite chama-se 5-0! Isso é que fodeu tudo e nos deixa pelo menos para os próximos anos com uma inferioridade psicológica brutal...

Não concordo, até porque desde então não perdemos la e até temos feito melhores jogos que antigamente.

20Nico Gaitan20

o Maritimo é uma equipa que simpatiza com o Benfica se é que me entendem  :whistle2:

Sequel

Citação de: JPSilva em 22 de Abril de 2013, 21:38

Não concordo, até porque desde então não perdemos la e até temos feito melhores jogos que antigamente.

E fazemos lá melhores jogos do que na Luz.

luis___alex

este sim é o verdadeiro teste
o sporting para mim nunca foi o mais dificil
é aqui que temos de dar o máximo

flavioslb

Wach Wíinik

Vencendo este jogo ficamos com umas 80% de hipóteses de sermos campeões...digo eu.

Bailey

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Abril de 2013, 21:40
o Maritimo é uma equipa que simpatiza com o Benfica se é que me entendem  :whistle2:

não, não entendo. que é que tás a insinuar?