Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

SLBCARLOS

so entendo as "riscas" pretas se usarem meias pretas  para comemorar os 110 anos.

mas sinceramente espero que o alternativo seja branco e vermelho.  simples tipo como ja postaram ai atraz.   sem parolices

Meddler

Cada vez mais horrível. Desilusão total.

frade91_slb

nao gosto >:( >:(...mas desde que po ano haja o simbolo de campeao até podiamos usar o equipamento da temporada do quique

tripiatrik

Citação de: pec em 22 de Abril de 2013, 23:42
Não sei o que pensar do preto.

Acho que não fica lá muito bem.

A mim faz-me lembrar a época do quique  :estrelas:
Acho que só faz sentido o preto se for para jogar com meias pretas...

|OnE|

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Abril de 2013, 23:46
so entendo as "riscas" pretas se usarem meias pretas  para comemorar os 110 anos.

mas sinceramente espero que o alternativo seja branco e vermelho.  simples tipo como ja postaram ai atraz.   sem parolices
Se não tiver preto ou nas meias ou nos calções foi um daltónico que desenhou o equipamento.

Zlatan

Gosto muitoo de preto, mas aí não fica bem, sobretudo com o branco. Tudo a vermelho e branco e ficava com uma classe tremenda.

A águia... já dei a minha opinião.

Far(away)

Não gosto da camisola, sinceramente.

E o vermelho devia ser mais "vivo".

pedro_rkc

devia ser encarnado em vez de vermelho

NM69

Roenin

Não amo, mas até gosto. O vermelho é que devia ser mais berrante, o Dep.Marketing devia ter isso em conta...

Mjölnir

CaCo

Gosto do template.

Não gosto do preto.

Tenho medo do alternativo.

fyure

O pior já nem é o preto para mim, que aceito de muitos em muitos anos... O pior é a marca d'água... Fica horrível.

Roy Kent

Não gosto da camisola, depois de 2 boas temos de levar com uma merdosa.

frslb

Isso é peta, custa-me muito a acreditar que possa ser verdade, era mau demais. O preto fica muito mal e a águia é um pormenor piroso.

Uma autêntica camisola de treino.