Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

Roenin

Citação de: frslb em 22 de Abril de 2013, 23:55
Isso é peta, custa-me muito a acreditar que possa ser verdade, era mau demais. O preto fica muito mal e a águia é um pormenor piroso.

Uma autêntica camisola de treino.

Acertam sempre e iam errar agora?

Ramiro Lopes

Mjölnir

Citação de: |OnE| em 22 de Abril de 2013, 23:47
Citação de: SLBCARLOS em 22 de Abril de 2013, 23:46
so entendo as "riscas" pretas se usarem meias pretas  para comemorar os 110 anos.

mas sinceramente espero que o alternativo seja branco e vermelho.  simples tipo como ja postaram ai atraz.   sem parolices
Se não tiver preto ou nas meias ou nos calções foi um daltónico que desenhou o equipamento.
Veremos. No ano em que a camisola tinha pormenores pretos as meias eram vermelhas

|OnE|

Citação de: Mjolnir em 23 de Abril de 2013, 00:01
Citação de: |OnE| em 22 de Abril de 2013, 23:47
Citação de: SLBCARLOS em 22 de Abril de 2013, 23:46
so entendo as "riscas" pretas se usarem meias pretas  para comemorar os 110 anos.

mas sinceramente espero que o alternativo seja branco e vermelho.  simples tipo como ja postaram ai atraz.   sem parolices
Se não tiver preto ou nas meias ou nos calções foi um daltónico que desenhou o equipamento.
Veremos. No ano em que a camisola tinha pormenores pretos as meias eram vermelhas
Nesse ano foi um daltónico que desenhou.

Wach Wíinik

Era isto...só isto:

Com preto faz-me lembrar a época do Quique...   :bah2:

NM69

o PRETO FAZ SENTIDO  PORQUW O LETTERING QUE USAMOS JÁ TEM REBORDO PRETO E O PATROCINIO TAMBEM VAI TER DETALHE PRETO

lp92SLB

Citação de: Wach Wíinik em 23 de Abril de 2013, 00:02
Era isto...só isto:

Que Perfeita  com as riscas todas brancas :slb2:

nfgl

Não gosto de camisolas com golas redondas.
Fazem-me lembrar pijamas.

Tsu

Se isto não for uma camisola de treino, parabéns!!! Conseguiram criar a camisola mais merdosa da história do Benfica!!!

É impressionante!!!

Ramiro Lopes

Citação de: Wach Wíinik em 23 de Abril de 2013, 00:02
Era isto...só isto:

É só para mostrar que o Jesus até com o equipamento da época do Quique consegue ser campeão!

Lysander

Para quê?! Para quê?!

É tão simples fazer uma camisola principal do Benfica Linda e com classe e diferente todos anos... para quê F**** tudo com a porcaria do preto tão em evidência? Se fosse um pormenorzinho em linhas finas como a camisola de há 2 épocas tinha em dourado atrás e nas mangas tudo bem mas o raio da gola e os punhos todos a preto?! Raios partam a Adidas mais quem aprova coisas destas; anos seguintes a sermos campeões temos sempre que andar com camisolas piores que nas epocas anteriores...

Eduardo_Salvio

Para mim é mais bonita que a actual, que tem uns colarinhos que parecem uns guardanapos.

Lúcio Gomes

Citação de: NM69 em 23 de Abril de 2013, 00:03
o PRETO FAZ SENTIDO  PORQUW O LETTERING QUE USAMOS JÁ TEM REBORDO PRETO E O PATROCINIO TAMBEM VAI TER DETALHE PRETO
Que história é essa do patrocinio?

melo7

lp92SLB

Estou a ver que o departamento de marketing só emenda quando forem apertados pelos adeptos do Benfica... Até isso acontecer vão andar todos os anos a brincar com os equipamentos, principalmente com os alternativos que têm vindo a percorrer as cores do arco-íris  :disgust: