Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

Aka

Faz sentido que o Benfica use a cor preta, dos Capelas e Calabotes.

PudimDanone

Depois dos primeiros jogos vamos todos acabar por amar o equipamento. Mas assim deitada parece só uma camisola de treino..

P∑T∑7

Citação de: PudimDanone em 23 de Abril de 2013, 00:59
Depois dos primeiros jogos vamos todos acabar por amar o equipamento. Mas assim deitada parece só uma camisola de treino..

É sinal que os jogadores do Benfica vão treinar muito os mergulhos. Tá na cara, carago!

Redady

Para mim está muito bonita, simples e com um detalhe que a torna diferente de todas as que tivemos. A águia estampada na camisa, é a prova da personalização que a Adidas deu, reconhecendo na águia a nossa identidade. É encarnada e não é igual às outras por esse detalhe. O preto no colarinho e mangas, confere classe, que se poderá comprovar com o restante equipamento.

Zlatan

Acho que o Javi vai oferecer esta camisola ao Alan.

Far(away)

Citação de: Redady em 23 de Abril de 2013, 01:02
Para mim está muito bonita, simples e com um detalhe que a torna diferente de todas as que tivemos. A águia estampada na camisa, é a prova da personalização que a Adidas deu, reconhecendo na águia a nossa identidade. É encarnada e não é igual às outras por esse detalhe. O preto no colarinho e mangas, confere classe, que se poderá comprovar com o restante equipamento.

A sério que gostas? A mim não me caíu no goto.

fyure

a águia estampada nada tem a ver com a nossa águia. Parece uma águia de um clube de futebol americano. De tudo o que o equipamento tem de mau, esse é o pior pormenor. Daria-me por satisfeito se se conseguisse que ao menos aquilo saísse.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Far(away) em 23 de Abril de 2013, 00:29
É que aquela cor não é a cor da camisola do Benfica. É um vermelho insonso.

E depois o preto não gosto. Que bela trampa.

Infelizmente, o vermelho vivo à BENFICA, igual ao vermelho Ferrari (gosto de lhe chamar assim), já se perdeu há algum tempo.

O vermelho nas camisolas da Adidas parece mais "alaranjado" do que outra coisa.

Far(away)

Estou pra ver o alternativo. Espero que seja branco.

By the way, gosto muito do equipamento preto alternativo desta época.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: fyure em 23 de Abril de 2013, 01:05
a águia estampada nada tem a ver com a nossa águia. Parece uma águia de um clube de futebol americano. De tudo o que o equipamento tem de mau, esse é o pior pormenor. Daria-me por satisfeito se se conseguisse que ao menos aquilo saísse.

Também reparei no pormenor da cabeça da águia, que nada tem haver com o símbolo do BENFICA.

E como senão bastasse, ainda acrescentaram detalhes em preto na principal, quando o BENFICA é EXCLUSIVAMENTE VERMELHO E BRANCO.

JPLima

fogo que desilusao  :tickedoff: que coisa sem jeitinho nenhum...o preto,a aguia a parecer coisa feita nos chineses  :cry2: um Benfica com um triplete merecia uma coisa muito mas muito melhor é a pior dos ultimos anos  :knuppel2:

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Far(away) em 23 de Abril de 2013, 01:17

Os três equipamentos alternativos pretos que o BENFICA já teve, são bonitos, a nível estético.

Quanto a nível histórico/tradicional, a cor preta NÃO COMBINA com o BENFICA, pois o BENFICA ou é Vermelho & Branco (principal) ou Branco & Vermelho (alternativo).

Onun

Eu gosto bastante da camisola, gosto do facto de ser "personalizada" pela marca de água (que me parece que será bastante discreta depois de vestida a camisola) e também gosto dos pormenores em preto, sei que não é tradicional mas acho que têm uma certa classe, espero para ver se terão "acompanhamento" no resto do equipamento.

Onun

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 23 de Abril de 2013, 01:21
Citação de: Far(away) em 23 de Abril de 2013, 01:17

Os três equipamentos alternativos pretos que o BENFICA já teve, são bonitos, a nível estético.

Quanto a nível histórico/tradicional, a cor preta NÃO COMBINA com o BENFICA, pois o BENFICA ou é Vermelho & Branco (principal) ou Branco & Vermelho (alternativo).
Olha que eu acho que o preto não é de agora, até já usamos meias pretas no ano do centenário e penso que terá sido uma alusão a um equipamento dos nossos primórdios...

Ricardo Jorge Costa

Eu também não gosto muito, mas não se preocupem que para o ano, vamos jogar a final da Champions com o equipamento alternativo!! (Branco!!)