CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

joaoaria

Não tenho seguido muito a carreira do Marítimo, mas vi no zerozero que este Roberge que está castigado contra o Benfica tem jogado sempre.
Alguém sabe se tem substituto à altura ou isto pode ser uma baixa importante para nós?

20Nico Gaitan20

Citação de: joaoaria em 23 de Abril de 2013, 18:09
Não tenho seguido muito a carreira do Marítimo, mas vi no zerozero que este Roberge que está castigado contra o Benfica tem jogado sempre.
Alguém sabe se tem substituto à altura ou isto pode ser uma baixa importante para nós?
o Roberge é só o melhor central deles,desde já é uma baixa de peso para eles

PAslb

Citação de: Indy Jones em 23 de Abril de 2013, 17:37
Citação de: Royal_Flush em 23 de Abril de 2013, 17:08
Vai ser o jogo mais dificil da época.

- Teremos um Olegário ou Xistra a arbitrar, e mortinho por prejudicar o Benfica.

- Jogamos num campo muito complicado onde perdemos imensos pontos esta década, e onde mesmo as últimas vitórias (tirando um 1-6) têm sido bastante suadas.

- O Marítimo é sem dúvida das equipas melhorzinhas da nossa liga.

- O porto com certeza que para além de comprar árbitros e dar doping aos seus jogadores (ambas situações mais do que comprovadas), também deverá oferecer uma mala cheia de dinheiro aos jogadores do Marítimo como motivação extra para este jogo.

- Jogaremos estoirados depois de uma meia final europeia.

- Os próprios jogadores sabem que uma vitória aqui nos deixa com uma mão e meia no título, o que aumentará bastante a pressão.

É óbvio que espero poder chegar lá e dar 0-4, e isso pode acontecer, mas temos que estar cientes da dificuldade teórica deste jogo.

Nós contra o mundo.

Não te preocupes muito com possíveis subornos aos jogadores do Marítimo.

Pois o Carlos Pereira, Presidente do Marítimo, odeia o Pinto da Costa.

Por isso, não será por aí.
Os porcos não vão ao Marítimo comprar jogadores, vão aos empresários dos próprios jogadores!
Na época passada por exemplo, no jogo contra o Marítimo, o porco comprou vários jogadores do Marítimo, e isso viu-se no penalti que os defesas fizeram a favor do porco! Parecia que estavam a ver quem era o primeiro a fazer penalti para receber o prémio!

Indy Jones

Citação de: PAslb em 23 de Abril de 2013, 18:26
Citação de: Indy Jones em 23 de Abril de 2013, 17:37
Citação de: Royal_Flush em 23 de Abril de 2013, 17:08
Vai ser o jogo mais dificil da época.

- Teremos um Olegário ou Xistra a arbitrar, e mortinho por prejudicar o Benfica.

- Jogamos num campo muito complicado onde perdemos imensos pontos esta década, e onde mesmo as últimas vitórias (tirando um 1-6) têm sido bastante suadas.

- O Marítimo é sem dúvida das equipas melhorzinhas da nossa liga.

- O porto com certeza que para além de comprar árbitros e dar doping aos seus jogadores (ambas situações mais do que comprovadas), também deverá oferecer uma mala cheia de dinheiro aos jogadores do Marítimo como motivação extra para este jogo.

- Jogaremos estoirados depois de uma meia final europeia.

- Os próprios jogadores sabem que uma vitória aqui nos deixa com uma mão e meia no título, o que aumentará bastante a pressão.

É óbvio que espero poder chegar lá e dar 0-4, e isso pode acontecer, mas temos que estar cientes da dificuldade teórica deste jogo.

Nós contra o mundo.

Não te preocupes muito com possíveis subornos aos jogadores do Marítimo.

Pois o Carlos Pereira, Presidente do Marítimo, odeia o Pinto da Costa.

Por isso, não será por aí.
Os porcos não vão ao Marítimo comprar jogadores, vão aos empresários dos próprios jogadores!
Na época passada por exemplo, no jogo contra o Marítimo, o porco comprou vários jogadores do Marítimo, e isso viu-se no penalti que os defesas fizeram a favor do porco! Parecia que estavam a ver quem era o primeiro a fazer penalti para receber o prémio!

Mas este ano será diferente. Só podem tentar com o árbitro.

O que eu não percebo é como é que estas coisas não se descobrem mais vezes.

Ou se vão sabendo e estão em Segredo de Justiça.

Mixpic

Jogo mais complicado que contra os viscondes! Se ganharmos somos campeoes!

Gonzalex

É o jogo do titulo, já que é previsivel que os jogos em casa (Estoril e Moreirense) podem serm complicados, mas são em casa. Em caso de vitória neste jogo damos um passo de gigante em direcção ao titulo e uma grande facada nas aspirações do porto ainda conseguir chegar a 1º

Star

ELITE

Jogo que decide tudo se ganharmos

Se não ganharmos fica tudo muito difícil mas em aberto

Blitz

Red Men

Eu só quero ganhar os próximos 3 jogos, depois .... depois, que se lixe.

BlankFile

Citação de: Red Men em 23 de Abril de 2013, 21:42
Eu só quero ganhar os próximos 3 jogos, depois .... depois, que se lixe.

Eu quero ganhar todos. Um de cada vez...

PH25

ELITE