Jorge Rojas (Equipa B)

Avançado, 32 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 17 jogos, 2 golos

SonicYouth

Citação de: Fly 13 em 24 de Abril de 2013, 10:32
Citação de: SonicYouth em 24 de Abril de 2013, 10:31
Confesso que me mete alguma confusão a facilidade com que se "oferecem" contratos de 5 anos...
A um jovem de 20 anos com boa reputação? Acho normalíssimo.
3 anos para começar (no máximo 4)... Agora junta mais 5 anos ao Luisinho, "and so on, and so on" (é mais neste sentido - globalidade - que foi feito o meu comentário)

bgardo

5 anos para o rojas parece me normal. para o luisinho parece me um absurdo. mas isso sou eu que nunca achei o luisinho muito mais que banal...e ja com 27 anos.

iloy

5 anos de contrato para um jovem nao è estranho, o mais ridicuo è oferecer 5 anos em jogadores como Luisinho.

mWo

Citação de: iloy em 24 de Abril de 2013, 10:59
5 anos de contrato para um jovem nao è estranho, o mais ridicuo è oferecer 5 anos em jogadores como Luisinho.

Sem dúvida.

46Rossi

para um jogador tão "badalado", 1.2M não é muito... ou foi um grande negócio ou então não é assim tão bom  :confused:

eu sinceramente não conheço...

Thunderboy

Citação de: 46Rossi em 24 de Abril de 2013, 11:18
para um jogador tão "badalado", 1.2M não é muito... ou foi um grande negócio ou então não é assim tão bom  :confused:

Ou o Cerro precisava de dolares. :police:

bgardo

lol o cerro precisa de dollars. mas a ver vamos o que ele vai dar, para ja e pelo que dizem tem tudo para ser um excelente jogador.

RGVC

acho que é exactamente este tipo de contratações que temos de fazer, ainda por cima agora com a ajuda da equipa B.

Jovens que se destacam em campeonatos periféricos (ou mesmo bons campeonatos), e que venham a um custo reduzido. dar-lhes oportunidade de competir na equipa B e potenciá-los. por muito que queiramos as camadas jovens não nos fornecem jogadores com a frequencia que gostariamos. O ultimo bom jogador que saiu de lá terá sido o Manel...

De resto uma ou outra contratação sonante apenas para suprir lacunas ou vendas do plantel principal, se geríssemos assim a coisa, estariamos muito melhor financeiramente.

GiiB_10

Tendo em conta que nunca joga no Cerro, é um bom negócio para eles.

46Rossi

Citação de: GiiB_10 em 24 de Abril de 2013, 12:14

bem... o não jogar no Cerro não é lá grande cartão de apresentação...

GiiB_10

Citação de: 46Rossi em 24 de Abril de 2013, 12:21

Pelo menos nos últimos 10 jogos +-, nem uma vez jogou.
Agora resta saber se por já estar vendido, ou não.

Red_Fraction

Citação de: GiiB_10 em 24 de Abril de 2013, 12:22
Citação de: 46Rossi em 24 de Abril de 2013, 12:21

Pelo menos nos últimos 10 jogos +-, nem uma vez jogou.
Agora resta saber se por já estar vendido, ou não.
Esteve lesionado um bom tempo, ele jogava regularmente no Cerro.

Cardoso81

johncleese

O Rojas tem obviamente muito a evoluir ainda, mas tem condições inatas tremendas, nomeadamente a aceleração e a agressividade, que são fora do comum. É ainda um jogador "verdinho", que nem sempre era titular no Cerro Porteño, mas tem condições para ser alternativa ao Salvio como ala direito "vertical", algo que não existe no plantel, até porque o Urreta joga bem melhor na esquerda. Acho que acabará por fazer parte do plantel principal mas jogar algumas vezes na B, para ir tendo ritmo...