Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Zlatan_Messi

volta Emerson estas perdoado  :disgust:

Indy Jones

Ó Melga, mas ainda não aprendeste que para cortar é para FORA DA ÁREA e não para dentro da própria baliza?!

Shoky

Para o ano gostava de ter um Matic, um Enzo Pérez, um Salvio...a defesa esquerdo.
Se calhar é pedir demais.

Estamos condenados a...isto.

a13263

O pior é que já se fala num monte de contratações e defesa esquerdo... nada.

canarinha red

.:VMPT:.

Parece-me que é enganado por alguém que salta à frente dele.... mas ainda não vi mais repetições para tirar a minha duvida.....

BC

É péssimo a defesa-esquerdo. No Benfica não basta desenrascar, é preciso fazer a diferença.

Arbuckle

Julgo que para o ano, será o Urreta o adaptado.

Blitz

Citação de: a13263 em 26 de Abril de 2013, 00:08
O pior é que já se fala num monte de contratações e defesa esquerdo... nada.

Clássico Benfica.
Vamos comprar 5 médios-ala e 5 avançados e ficar novamente sem lateral-esquerdo.

Johnny|SLB

A par do Jardel, fez um jogo embaracoso. Continuem a bater na tecla q temos lateral esquerdo, so nos faz bem...

odistraido

Até regressar o Fabio Coentrão não teremos LE.

Wach Wíinik

Que mal Melga! Ânimos puto...precisamos de ti concentrado e a dar o litro crl!

isa_2013

esforcado as muito fraco para def esquerdo....

vcart31

Este hoje lembrou-se de fazer uma "Cristianizada"... só que desta vez foi impossível a salvação...

Esbutenado

Por amor da santa, comprem-me um defesa esquerdo a serio para a proxima epoca.
Este Melgarejo ainda e' capaz de se tornar um bom DE, mas de momento nao oferece a qualidade de jogo na posicao de DE que uma equipa com o Benfica necessita.
E tem ainda a agravante de cometer erros clamorosos nos jogos a doer (braga 2 golos, porcos 1 golo, turcos 1 golo).
Hoje foi o grande culpado pela derrota, os turcos ja tinham dado o berro fisicamente e tenho muitas duvidas que conseguissem marcar nos ultimos 15 minutos.
Frustracao enorme perder 1-0 com um golo oferecido de uma forma tao estupida.