LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Lexoslb

Citação de: Esbutenado em 26 de Abril de 2013, 09:25
Excelente noticia para o Benfica este porco nao jogar na segunda mao.
E como o Topal tambem nao vai jogar, nem o Webo, vamos ver como e' que vai ser desta vez, com o Benfica com todos os titulares, e os turcos desfalcados.
Eles não estao assim tão desfalcados como parece penso que a baixa maior será mesmo o Webo porque de resto tem aquele puto 19 anos cabelo a Witsel que tem feito belo campeonato, depois tem Crasic. Mas acredito que a nossa resposta vai estar a altura num tapete que favorece a bola corrida, digo isto porque os turcos ao enxarcarem o terreno de jogo condicionaram o nosso futebol.

Theroux

Topal, Webo e Meireles out. Lima, Enzo e Luisão in.

Eu acardito.

Zlatan_Messi

Andris

Citação de: Lexoslb em 26 de Abril de 2013, 09:30
Citação de: Esbutenado em 26 de Abril de 2013, 09:25
Excelente noticia para o Benfica este porco nao jogar na segunda mao.
E como o Topal tambem nao vai jogar, nem o Webo, vamos ver como e' que vai ser desta vez, com o Benfica com todos os titulares, e os turcos desfalcados.
Eles não estao assim tão desfalcados como parece penso que a baixa maior será mesmo o Webo porque de resto tem aquele puto 19 anos cabelo a Witsel que tem feito belo campeonato, depois tem Crasic. Mas acredito que a nossa resposta vai estar a altura num tapete que favorece a bola corrida, digo isto porque os turcos ao enxarcarem o terreno de jogo condicionaram o nosso futebol.
É o Salih Ucan, dizem que é uma promessa turca. E atenção ao Krasic, que acho que será um elemento importante nas transições deles...

Anti-Corruptos

Gostei muito do Webo. Rapido e muito forte. Muito bom ficar de fora. O Meireles é um grande fdp mas também é um excelente jogador e por isso também vai fazer muita falta aos gajos. Temos que fazer um jogo à Benfica e passamos.

angimfm

Vim só aqui dizer que tenho muita pena do Meireles. Reles!

slbfuckfcp

eles perderam 3 do meio campo... nós podemos recuperar 3 titulares, Luisão, Enzo e Lima...

será uma diferença abismal...

lá vamos nós 500 km só para te ver, meu amor, BENFICAAAAAAAAAAAAAAA

Darkboy

Já tivemos missões bem mais difíceis. Ganhar por 2 é perfeitamente alcançável, seja 2-0, 3-1 ou 4-2.

Andris

A verdade é que nós teremos 3 jogadores importantes de regresso, mas o Salih Ucan (caso jogue ele) e o Krasic também não são nada maus substitutos para os que vão falhar a eliminatória da parte deles...

Mas eu acredito na recuperação!

080989k1

Prefiro ganhar na madeira do que ter ganho ontem ! Temos de ter em atenção que o fenerbache nao é uma equipa qualquer tem bons jogadores mas este Benfica vai conseguir passar, sem o cab*** do Meireles e o memet topal e o webo penso que o fenerbache vai ser uma equipa pouco ofensiva.

Força Benfica !!!

Lexoslb

cernache1

Citação de: 080989k1 em 26 de Abril de 2013, 09:54
Prefiro ganhar na madeira do que ter ganho ontem ! Temos de ter em atenção que o fenerbache nao é uma equipa qualquer tem bons jogadores mas este Benfica vai conseguir passar, sem o cab*** do Meireles e o memet topal e o webo penso que o fenerbache vai ser uma equipa pouco ofensiva.

Força Benfica !!!

Podes estar à vontade: cabrão, filho da puta, paneleiro...etc

sabujo

O meio-reles tem uma lesãozinha e agora vai ficar um tempinho no estaleirinho. É bem feitinho.

Johnny|SLB

Acredito plenamente na reviravolta e até acho que se entrarmos calmos e confiantes, sem ansiedade de marcar cedo, que a coisa se fará tranquilamente.