CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Zlatan_Messi

Jogo do Titulo, espero que os jogadores tenham isso em mente. Onda Vermelha segue  para a Madeira.

J Pinto

JOGO DO TÍTULO NÃO, JOGO DO ANO!

Ganhando precisamos de vencer Estoril e Moreirense em casa para sermos campeões (podemos até nem precisar se corruptos perderem pontos)

Ganhando colocamos a mão no título e deixamos os porcos a 4 pontos e, sobretudo, ganhamos moral para quinta-feira.

O cansaço não me preocupa neste jogo. Jesus não pode inventar.

Artur

Maxi  Luisão Garay  Lusinho (Almeida)

Salvio Matic Enzo Gaitán

Lima Cardozo

Depois, na Luz, 3 dias depois:

                        Artur
         
Andre   Lusião Garay Luisinho (Melgarejo)

         Salvio Matic Enzo  Gaitán (Melgarejo? Urreta)

               Lima Cardozo

sbremoved_28408

É muito importante ganhar,mas também não vou ficar derrotado se não o fizermos. Se tal cenário acontecer,provavelmente vamos ao curral com 2 resultados dos 3 possiveis a serem favoráveis,enquanto a eles só a vitória interessa. Não sou daqueles que dá a nossa derrota como certa


20Nico Gaitan20

Ganhando na Madeira vai nos dar 2 coisas o titulo nacional e uma embalagem psicologica gigante para a liga europa na 5f que muito provavelmente nos dara a final...por isso nada de poupanças nestes 2 jogos

lipe_slb

Com tudo o que se está a passar, estou mesmo a ver a perder pontos na madeira. Numa semana lixamos a época!

Meio_metro

Jogo muito importaante... para mim ganhar segunda é meio caminho para passar na quinta... e para mim o titulo fica 95% do nosso lado...

AGORA NÃO HÁ CANSAÇO... AGORA A META ESTÁ A VISTA... HÁ QUE GANHAR...

pjin1980

acho q salvio n será titular neste jogo...acredito q Urreta e Gaitan serão os extremos

20Nico Gaitan20

Citação de: pjin1980 em 26 de Abril de 2013, 12:16
acho q salvio n será titular neste jogo...acredito q Urreta e Gaitan serão os extremos
prefiro o urreta a titular com gaitan do que ola jonh com gaitan,mas acredito que salvio jogue a titular,este é daqueles que fisicamente é forte no 1 para 1 e resolve jogos

sbremoved_28408

Citação de: pjin1980 em 26 de Abril de 2013, 12:16
acho q salvio n será titular neste jogo...acredito q Urreta e Gaitan serão os extremos
Claro que será titular. Isso nem se coloca em equação

hassana yebda

Citação de: pjin1980 em 26 de Abril de 2013, 12:16
acho q salvio n será titular neste jogo...acredito q Urreta e Gaitan serão os extremos
alguma vez...neste jogo tem que a carne toda no assador, e entrar a matar ...

GTtdi_SLB

Depois da diarreia de ontem à noite, acho que vamos à madeira perder com uma roubalheira, na 5ª feira somos goleados em casa porque estamos cansados, já não ganhamos nenhum jogo até final da época. Somos goleados na pocilga, eles ganham os jogos todos e nós perdemos os jogos todos. A final da taça será uma reedição do SLB- setúbal e para alguns....só para alguns, será a época perfeita (porque assim o desejaram).

Davidoff´

Só existe uma alternativa para este jogo - VITÓRIA - É um jogo fundamental, apesar de serem todos porque a Liga Zon Sagres é uma competição de regularidade!! Equipa base para este jogo, todos estão motivados e todos querem jogar. É preciso dominar do principio ao fim, não deixar o Maritimo jogar, pressiona-los e sufoca-los. Essa é a formula do sucesso garantido, terem paciencia e lutarem muito pela vitória. Acredito a 100% na vitória da nossa equipa. Espero que muitos benfiquistas estejam na Madeira para apoiar a equipa porque todo o apoio é fundamental. Falta pouco para garantimos o titulo nacional. Aproveitando o topico seria agradavel para os adetos e socios que a direção considerasse baixar os preços dos bilhetes para os jogos contra o Fener e o Estoril.. que existisse um esforço nessa direção porque é importantissimo Estadio lotado nestes proximos jogos. FORÇA SLBENFICA  :drunk:

nfgl

Desde que se perceba que este jogo é um e o da próxima 5ª é outro, tudo ok.

32 Benfica 32