Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

Mr.Costa

Citação de: rotepa em 26 de Abril de 2013, 13:57
Um meio-campo Matic/Fernandes/Enzo com Enzo ligeiramente mais adiantado num jogo como o de ontem era mel.

desde outubro que disse o mesmo. era brutal. e ganhávamos tudo este ano

Aloutre

Se vier com um ordenado compatível, excelente suplente para o Enzo

Chelas

Citação de: Aloutre em 26 de Abril de 2013, 14:58
Se vier com um ordenado compatível, excelente suplente para o Enzo

Suplente? Eu gosto imenso do Enzo mas o Manel é superior amigo

Aloutre

The Hurricane

Já cá devia estar.

Com a atitude certa ainda vai a tempo de se ajudar e de mostrar o enorme talento que tem.

Aloutre

Sim, mas isso não quer dizer nada, não é por ser o melhor do Besiktas que tem lugar cativo no Benfica.

Aliás, com o desempenho do Enzo este ano (a ser o lugar ocupado pelo Fernandes neste sistema táctico), acho que era de bom senso que ele conquistasse o seu lugar com o tempo e não retirar um dos jogadores que melhor tem estado este ano e que mais preponderante tem sido. Se o Fernandes for assim tão bom não terá problema em provar que merece o lugar então.

Chelas

Citação de: Aloutre em 26 de Abril de 2013, 15:06
Sim, mas isso não quer dizer nada, não é por ser o melhor do Besiktas que tem lugar cativo no Benfica.

Aliás, com o desempenho do Enzo este ano (a ser o lugar ocupado pelo Fernandes neste sistema táctico), acho que era de bom senso que ele conquistasse o seu lugar com o tempo e não retirar um dos jogadores que melhor tem estado este ano e que mais preponderante tem sido. Se o Fernandes for assim tão bom não terá problema em provar que merece o lugar então.

Ninguem tem lugar cativo, mas se o Manuel jogar no seu maximo seria titular

Aloutre

The Eagle 10

É maluco, ir ver jogo no meio do adeptos do fener.

Aloutre

Citação de: King 7 em 26 de Abril de 2013, 15:10
É maluco, ir ver jogo no meio do adeptos do fener.
Olha-o a vir cá, ser suplente contra os andrades e ir ver para o meio deles ;D ;D ;D

Blitzer

Lost_88

BC

Porque é que se fecham todos os tópicos menos este?  :huh: