CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

subLiminar

Com as últimas exibições que temos vindo a fazer desde o jogo com o Newcastle em casa, temo pelo pior, temos vindo a cair exibicional e fisicamente a pique, tem-nos salvado a "estrelinha". A juntar-se a ansiedade, a derrota na Turquia e um árbitro do sistema, tá feio o caldinho para algo de mau acontecer.

Ou então isto é tudo mentira, e goleamos.

Kolchak

Merda de adeptos que o Glorioso tem!
Um gajo vem aqui e parece um velório. :knuppel2: :knuppel2: :estrelas: :estrelas:

mikedoom

Eu já não durmo be, há semanas e depois das últimas declarações dos terroristas ainda vou andar pior...

O_Glorioso

Mais um jogo para se sofrer e perder anos de vida. Sina do crl. E ainda há alguns para aí a pensar em festejos, quando ainda muita água vai passar pelo moinho.

espingatrofene

Acredito que a equipa tudo fará para sair com os 3 pontos, tem o meu apoio.

xiribiti

Citação de: kolchak em 26 de Abril de 2013, 14:50
Merda de adeptos que o Glorioso tem!
Um gajo vem aqui e parece um velório. :knuppel2: :knuppel2: :estrelas: :estrelas:

cautela e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém

para euforias já bastaram os 5 pontos de avanço da época passada

cernache1

Não duvido que joguem bem até pelos "reforços" Perez, Lima...

Vamos ganhar caralho !!!!

Andris

Epá, eu não peço nenhuma goleada como grito de revolta, para mim um 0-1 chega, desde que não seja sofrido.

david_slb

Citação de: Andris em 26 de Abril de 2013, 15:16
Epá, eu não peço nenhuma goleada como grito de revolta, para mim um 0-1 chega, desde que não seja sofrido.
Quero ganhar com ou sem sofrimento! 0-1, 0-5, pouco importa QUERO GANHAR!!!

Andris

Como li à bocado num post pelo face do grupo Por Ti Benfica:
« (...) que a derrota não afecte os objectivos da equipa, nem a confiança dos jogadores, e que na segunda-feira dêem o máximo para conquistar mais três pontos rumo ao título.»

É PARA GANHAR :slb2:!

Zazuu

Agora mais que nunca temos que acreditar na equipa, e fazer lhes passar a mensagem que ainda nao somos campeoes, mas que iremos ser, e que no fim iremos todos festejar mais um titulo , eu " acardito"

RedStar1982

Uma semana sem um jogo importante...até faz confusão...

Falta pouco Benfica... faltam 2 jogos...força Benfica.

SEM MEDO