Mercado: Liga Portuguesa

PB_124

Citação de: Blitzer em 25 de Abril de 2013, 16:22
Vão todos para o Porto, para variar.
Liedson vai sair, Jacksson talvez...é mt provavel cair para aqueles lados até porque o moreirense ta farto de dizer qe n ha preferencia do sporting.

a ver vamos  O0

The Hurricane

Se o Eder não se tem lesionado tenho a sensação que na proxima época estava no Porto, assim já não sei... Parece-me mais plausível apostarem no Ghilas. Mas... vamos ver.

iSLBenfica

Citação de: Fyssas em 25 de Abril de 2013, 14:56
Isso não é verdade, mas se queres insistir, ok.

O Transformer fez o favor de colocar aí os dados dos jogos.

O Benfica na esmagadora maioria joga sempre com 2 avançados, se tu achas que não é verdade, é porque simplesmente não vês os jogos do Benfica.

Scorpion8

têm razão, mas o JJ deve continuar a dar o meio campo ao Matic e ao Enzo, e o Djuricic não deve vir para suplente, e duvido que o JJ dê o meio campo ao Matic e Djuricic, logo os três devem jogar, mais o Salvio e um extremo esquerdo só sobra lugar para um avançado

Misantropo

Citação de: The Hurricane em 25 de Abril de 2013, 16:58

Se o Eder não se tem lesionado tenho a sensação que na proxima época estava no Porto, assim já não sei... Parece-me mais plausível apostarem no Ghilas. Mas... vamos ver.
Mesmo com a lesão, acredito que no porto prefiram dar dinheiro pelo Eder que pelo Ghilas.

Muito provável é que, se o Jackson for vendido eles comprem os dois

Fyssas

Citação de: iSLBenfica em 25 de Abril de 2013, 19:27

O Benfica na esmagadora maioria joga sempre com 2 avançados, se tu achas que não é verdade, é porque simplesmente não vês os jogos do Benfica.

Não o fez no ano passado sempre que o Aimar estava disponível fisicamente. Mas força nisso.

iSLBenfica

Citação de: Fyssas em 25 de Abril de 2013, 22:15
Citação de: iSLBenfica em 25 de Abril de 2013, 19:27

Não o fez no ano passado sempre que o Aimar estava disponível fisicamente. Mas força nisso.

Se não estava disponível fisicamente, porque é que ia para o banco e entrava na 2ª parte?

Fyssas

Não te faças de desentendido...

iSLBenfica

Desentendido?

Diz-me lá então quais foram os jogos na Luz (tirando os jogos frente ao Porto e Sporting) que o Benfica, com Aimar disponível, não jogou com 2 avançados.
Eu respondo já. Zero.

Fyssas

Não vale a pena a partir do momento que desvias a conversa e fazes de conta que não percebes coisas óbvias.
Se para o ano o Benfica jogar regularmente com 2 avançados depois do Djuricic se afirmar (e não estou a falar de jogos em que ele fique no banco para descansar como o Lima) então podes fazer quote disto tudo e eu ainda te peço desculpa ;)

andereberna

Ghilas para o lugar do Kardec era mel, mas ainda temos o Nelson Oliveira

Kyoto

Citação de: Fyssas em 26 de Abril de 2013, 14:15
Não vale a pena a partir do momento que desvias a conversa e fazes de conta que não percebes coisas óbvias.
Se para o ano o Benfica jogar regularmente com 2 avançados depois do Djuricic se afirmar (e não estou a falar de jogos em que ele fique no banco para descansar como o Lima) então podes fazer quote disto tudo e eu ainda te peço desculpa ;)
sinceramente vejo mais depressa o cardozo no banco que o Lima, mas o Djuricic vai ter que suar bastante para sentar qualquer um dos dois, duvido que aconteça ja na proxima epoca

Luisao4

Citação de: Kyoto em 26 de Abril de 2013, 19:52
Citação de: Fyssas em 26 de Abril de 2013, 14:15
sinceramente vejo mais depressa o cardozo no banco que o Lima, mas o Djuricic vai ter que suar bastante para sentar qualquer um dos dois, duvido que aconteça ja na proxima epoca

isto

a não ser que 1 saia

Biscai@

Steven Vitória (custo zero)
Antunes (devolvíamos Luisinho e Michel + uns empréstimos)... bom defesa-esquerdo.

Misantropo

O Jefferson fez mais um jogão, hoje