Mercado: Liga Portuguesa

iSLBenfica

Citação de: Fyssas em 26 de Abril de 2013, 14:15
Não vale a pena a partir do momento que desvias a conversa e fazes de conta que não percebes coisas óbvias.
Se para o ano o Benfica jogar regularmente com 2 avançados depois do Djuricic se afirmar (e não estou a falar de jogos em que ele fique no banco para descansar como o Lima) então podes fazer quote disto tudo e eu ainda te peço desculpa ;)

Não preciso de fazer quote, nem de tu me pedires desculpa. Eu só estou a constatar factos.
O Benfica na Luz para o campeonato dos 15 jogos, 13 foram com 2 avançados. Seja com Aimar disponível ou não.

Daí que eu diga que se o Jesus continuar, duvido que ele vá prescindir de jogar com 2 avançados seja por causa do Djuricic, seja por outro qualquer. O Jesus desde que está no Benfica está a seguir uma linha e não se vai desviar dela.
O Djuricic só será titular se for atrás do ponta de lança, e aí terá de abancar o Lima ou o Cardozo. Ou então se jogar na esquerda.

Fyssas

Nunca estive a falar só de casa, mas pronto.
De qualquer maneira, mantenho que se o Djuricic pegar da maneira que espero (e espero também ter expectativas realistas, porque não me lembro de me agradar tanto uma contratação do Benfica desde o Ramires) aposto que vamos jogar só com um avançado.

E não estava a ser irónico nem a tentar provocar-te. Se tiveres razão cá estarei para te saudar. Não tenho problema nenhum em fazê-lo. Aliás, já o fiz uma vez este ano e muito contente fiquei com isso porque foi referente a um jogador que acabou por render muito mais do que esperava O0

iSLBenfica

Mas eu não quero ter razão, ou deixar de a ter. Estou só a dizer que duvido que o Jesus, conhecendo como já o conhecemos, altere a sua maneira de pensar por causa de um jogador.

Vai ser complicado encaixar o Djuricic num sistema de 2 avançados. A não ser que o Jesus aposte nele como 2º avançado no apoio a Cardozo ou Lima.

Lemon

Carlos Eduardo do Estoril.

Tsoukalos

Citação de: Lemon em 27 de Abril de 2013, 10:39
Carlos Eduardo do Estoril.
Ontem gostei de ver mas gostava de o acompanhar á mais tempo.

Vendo o Estoril que é uma equipa até de meio da tabela com um DE razoavelmente bom e vendo os que temos na nossa equipa até dá vontade de chorar como é possivel em todo Mundo do futebol não se ter sacado um DE minimamente decente para a nossa equipa!? fdx

http://www.youtube.com/watch?v=w_E7AfE_qlY

Fyssas

E então o Luisinho não era bom defesa esquerdo no Paços? E se estivesse agora no Estoril igual. Não faz sentido ir por ai.

Lost_88

Diavolo Rosso

nightcrowler

Citação de: Lost_88 em 27 de Abril de 2013, 12:37
Adrien Silva

vi hoje no record que ele recebe 900.000EUR por ano!!! que loucura!

Fyssas

Foi a maneira de o convencerem a não sair para Benfica ou Porto no final da época. Depois não têm dinheiro para pagar salários.
O Godinho fez um trabalho impecável a destruir o Sporting.

bgardo

o salario que o godinho ofereceu ao adrien foi apos a bençao de o verdadeiro lider do sporting clube do porto...ops, portugal.

Kyoto

Kyoto

se ganharmos este jogo é preciso ter cuidado coma euforia, de nada valerá se não vencermos o estoril, que têm uma equipa muito boa

Person14slb

Citação de: Kyoto em 27 de Abril de 2013, 14:12
Citação de: Lost_88 em 27 de Abril de 2013, 12:37
Adrien Silva
sinceramente não aprecio
Ele num clube como o nosso iria demonstrar o seu enorme talento.

bgardo

acho que o adrien silva no nosso meio campo era peixe dentro de agua....