Taça de Portugal 2012/2013, 1/4 Final: Braga 3-2 BENFICA Sáb 27 Abr 16h

SLBFM

Estou triste   :cry2:

A ganhar ou a perder sou do Benfica até morrer!

Nortada

Mentiria se dissesse que não estava à espera.
Preparar a próxima época.

sobral da serra

Keiroxes

Mais uma vergonha, começam a falar nos 50 titulos e o caralho, e depois dá nisto, será que ganhámos ao menos o de basket? já não seria mau de todo. Agora estão fresquinhos para os PO's, vão descansar bem os meninos.

SLB1986

Red Eyes

JPSilva

Esta era a única competição que podíamos ganhar este ano porque numa final tudo podia acontecer. Mas conseguimos ir a Braga perder outra vez depois do cabaz que levámos para o campeonato. É simplesmente patético.

Carlos-Gois

Slb23

Citação de: JPSilva em 27 de Abril de 2013, 17:40
Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2013, 17:39
E eu a pensar que quando o Paulinho fosse embora tudo ia ficar resolvido :whistle2:

Infelizmente ele deixou um caos tão grande que não há volta a dar.
Ele deixou? Tá bem abelha...

Pedro_ElMago_10

Slb23 não vale a pena discutir isso, eu só expressei uma opinião que até pode ser ridicula mas é o que penso!

|OnE|

Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2013, 17:42
Citação de: JPSilva em 27 de Abril de 2013, 17:40
Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2013, 17:39
E eu a pensar que quando o Paulinho fosse embora tudo ia ficar resolvido :whistle2:

Infelizmente ele deixou um caos tão grande que não há volta a dar.
Ele deixou? Tá bem abelha...
Já percebi que para ti a culpa nunca é do treinador, lol.

DMSG

sobral da serra

Orgulhosamente_SLB

Sem estar a ver o jogo não vou comentar a expulsão do Diece...

... mas que o terinador não é muito inteligente não... a dois minutos do fim deixa um jogador amarelado em campo...

... depois de ver os amarelos e os vermelhos com que brindam amiúde os nossos jogadores, só posso considerar este treinador "pouco inteligente", para não lhe chamar o que me apetece... enfim...

... limpeza nesta secção... em jogadores, no treinador temporário (espero eu) e esse senhor de "s" pequeno que dá pelo nome de alípio matos... varridelaaaaaaaaaaaa