CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

tixatixa

Para amanhã, note-se que com as poupanças do mister JJ, vamos ter entre 5 e 6 jogadores frescos. Se não formos escandalosamente roubados temos tudo para ser Campeões.  :slb2:

Artur
André A.    Luisão      Garay     Melga

Enzo         Matic

Salvio                Gaitan            Ola? Urreta?

Lima

Aguia_Rea1

esmagar o mariteme, resolver o campeonato, concentrar na LE.

Simples  :flagglorioso:

zappendrix

Este jornalismo asqueroso só demonstra que não cumpre o código deontológico. Deviam ser processados por não ser um jornalismo isento. Temos de jogar o triplo dessa gentalha, e, por isso, já repararam que quando o BENFICA ganhar o campeonato (vencemos na Madeira), eles vão ficar triplamente aziados? O BENFICA tem de fazer na Madeira o jogo da época, para essa gentalha jornalista e o staff do futebol corrupto do porto reduzidos à insignificância.
BENFICA!

GTtdi_SLB

Lima #11

Sinceramente, não sei lidar com os sentimentos que vão aqui dentro de mim.

Por um lado, apetece-me chingar toda este lodo que é o futebol português. Por outro lado, sinto que se o faço estou a descer ao nível daquela gente.

O melhor mesmo se calhar é focalizar nos objectivos que temos esta temporada. Contudo, acho que ninguém é indiferente a tudo o que se passa ao redor.

Verdadeiro teste à capacidade física e mental do nosso Benfica. Tenho a certeza que o jogo de amanhã vai ter mais pressão do que propriamente a 2ª mão da meia-final da Liga Europa.

Royal_Flush

A imprensa desportiva é o espelho deste país. Uma vergonha. Peço desculpa se alguém aqui for jornalista desportivo, mas são na sua maioria uma raça reles, sem o mínimo de tomates. Ninguém fala da arbitragem do porto ontem, ninguém critica a postura da ratazana de esgoto do treinador do porto.

Não podemos falhar neste encontro. Dar uma resposta firme a essa cambada de anormais todos, que me fazem sentir vergonha de partilhar com eles a nacionalidade.

Bailey

É claro que há pressão, é o jogo que decide o campeonato. O futebol é um jogo de homens e não de rapazinhos. Confio plenamente que os nossos jogadores estão motivadíssimos para este jogo, e todo o folclore lhes passa completamente ao lado.

Quanto ao árbitro... Não é o proença ou o olegário ou o xistra. Já não é nada mau. Alguém tem que apitar.

Não há desculpas, ganhar na segunda e partir definitivamente para o título

Diogo20

Hoje temos conferência de Jorge Jesus às 16h00 e depois a equipa viaja para a Madeira.

Andris

mWo

Citação de: Andris em 28 de Abril de 2013, 12:20
«Vamos ser campeões» - Defour

Medo.

Sabes do que é que tenho medo Andris? Do desemprego, de ter uma doença grave, etc.
Isto não é mais do que folclore de gente desesperada.

Rei

Muita gente ignora isto... mas isto pode dar para o torto, eles simplesmente condicionaram o senhor do apito para o jogo de segunda feira. Se houver um lance que possa prejudicar o Benfica ele vai apitar.

Aguia_Rea1

que fixação com arbitragem que por aqui anda.

se jogarmos a 60% ganhamos esta merda sem dar hipoteses a arbitros

mWo

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Abril de 2013, 12:31
que fixação com arbitragem que por aqui anda.

se jogarmos a 60% ganhamos esta merda sem dar hipoteses a arbitros

60%?!  :confused: