LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

chocapito

Citação de: Dudek em 29 de Abril de 2013, 17:58
A ideia do comboio é simplesmente fenomenal. É pena, mas mesmo pena, que não tenha sido divulgada como deve ser.

É uma oportunidade como nenhuma de manter os Benfiquistas do Norte presenças activas no estádio..

A preços bem acessiveis diga-se

Dudek

Citação de: chocapito em 29 de Abril de 2013, 18:00
Citação de: Dudek em 29 de Abril de 2013, 17:58
A ideia do comboio é simplesmente fenomenal. É pena, mas mesmo pena, que não tenha sido divulgada como deve ser.

É uma oportunidade como nenhuma de manter os Benfiquistas do Norte presenças activas no estádio..

A preços bem acessiveis diga-se

Com as informações dadas nem consigo saber ao certo os preços.

Li aí um companheiro falar em 12 euros, mas o preço deve variar com a cidade de onde partes..

Nem sei se dá para sócios e não sócios. Pena ser tão mal explorada, não tenho dúvidas que a preços acessíveis seria um sucesso todos os fins-de-semana.

TEXAS_1904

tou crente que passamos mas tou com muito medo do desperdicio de oportunidades...

CPA

Vou lá estar.

Infelizmente, a Luz não vai encher, longe disso.

Ainda há imensos bilhetes à venda.

iSLBenfica

Só um lunático poderia achar que mesmo com estes preços o estádio iria encher, dando ainda por cima o jogo em canal aberto em dia de semana.

O Benfica está numa meia-final de uma competição europeia, com boas hipoteses de seguir em frente, porém a precisar de um estádio repleto a empurrar a equipa para a frente, e o que é que a direção faz. Preços astronómicos, porque mais importante que os benfiquistas irem ao estádio e o Benfica porventura chegar a uma final europeia, é a receita deste jogo. É tão patético e ridículo que eu nem tenho mais palavras para descrever esta enorme palhaçada.

TheColateral

Dudek, os preços é para sócios da Casa do Benfica e não sócios da Casa... Isso dps varia de cidade para cidade..

CPA, desculpa disser, mas antes de comprar os bilhetes estive a ver nas zonas que costumo ir e já não havia, mts sítios já estão esgotados, tive que comprar para o Piso 3 Inferior... Não está ainda cheio, mas para la caminha..

CPA

Citação de: TheColateral em 29 de Abril de 2013, 18:18
Dudek, os preços é para sócios da Casa do Benfica e não sócios da Casa... Isso dps varia de cidade para cidade..

CPA, desculpa disser, mas antes de comprar os bilhetes estive a ver nas zonas que costumo ir e já não havia, mts sítios já estão esgotados, tive que comprar para o Piso 3 Inferior... Não está ainda cheio, mas para la caminha..
Ainda ontem estive a dar uma vista de olhos no piso 3 da bancada Sagres (onde tenho redpass) e era impressionante o número de lugares vazios. Quase metade da bancada.

de la serna

Ganhar, empatar ou perder hoje, amanhã compro o meu bilhete para este jogo

vaisputo

Espero que esteja cheio, mas bem mereciam ter o estádio vazio uma vez ou outra para verem o absurdo que são estes preços.

Rickyo