LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)


Elvis the Pelvis

Vamos ser nós adeptos, a empurrar a equipa para a final de Amesterdão.  :)

Carrega Benfica!  :slb2:

Pablo_8

Citação de: goldharbor em 29 de Abril de 2013, 22:43
Citação de: Esbutenado em 29 de Abril de 2013, 22:41
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Abril de 2013, 22:34
Vá lá pessoal:

Alguém da zona de viseu vai de carro? PM me

Contacta a Casa do Benfica em Viseu, eles devem saber de alguma coisa, ou ate mesmo terem um autocarro.
Boa sorte!
ve tambem o falado Comboio do Norte, especial para este jogo

em relaçao a isso um colega meu foi a famalicao pa tirar bilhete e saber mais informaçoes disso do comboio, 1o la na casa do Benfica o gajo queria 25euros, que eram 12euros para a CP e o resto para a casa...esse meu colega ligou para a CP e eles nao sabiam nada do assunto...e em famalicao ja estao 3 autocarros cheios pra ir, o presidente da casa é um mafioso do caralho, ja ficou sem a maquina de tirar bilhetes por desvios...agora ta la outra vez e geralmente quando se liga pra sao tudo menos simpaticos


mojo_j0jo


joni10

Ainda não consigo pensar neste jogo. Nem quero... Preciso de pelo menos um dia para me recompor destes últimos dias e do jogo de hoje. Senão não estarei cá para ir ao Marquês

Adepto10

                     Artur

Almeida   Luisão   Garay    Melga

                     Matic
                Enzo
                         Gaitan

     Salvio                      Urreta

                  Cardozo




Lopes
Jardel
Maxi
Martins
Aimar
Rodrigo
Lima


Blitz


Darkboy



subLiminar


Petrov_Carmovich

Citação de: Darkboy em 29 de Abril de 2013, 22:56
Citação de: Petrov_Carmovich em 29 de Abril de 2013, 22:43
Se o preço não fosse tão caro...é que 35 euros mínimo custa.

Mas tenho medo que me aconteça o mesmo que contra o Barcelona, hesito e depois não há bilhetes :(
Este jogo é muito mais importante e atractivo que o contra o Barcelona. Se tiveres a possibilidade... é o jogo mais importante, a nível europeu, das últimas décadas.

Sabes que mais? Tens razão! Que se lixe o dilema! Eu vou comprar o bilhete! Sempre que vou ao Estádio da Luz o Benfica ou a Selecção Nacional sempre ganhou (100% de vitórias!) e uma semi-final europeia para estes lados é algo de muito raro, portanto vou ao jogo, vou apoiar aquela equipa, nem que vá a prolongamento e ter muita esperança nesta equipa, que se lixe o dia 3 de Maio logo às 8 da manhã quando for trabalhar!

Eu quero ir ver pela 1ª vez um jogo de clubes de um troféu da UEFA!

FORÇA BENFICA!!!  :slb2:

Gambino

Ai turcos turcos, voces estao tao fodidos, vao ser comidos na luz!!!