Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

Flavius Julius

Citação de: TsubasaNN em 29 de Abril de 2013, 23:30
Para mim é. É um absurdo!
Marca de água da feira? Nem um clube rasco da América do Sul se lembrava duma assim tão feia!

Preto na camisola principal? Já não chegou esse desgosto uma vez?

Qualquer dia espetam-nos uma camisola verde ou azul e continuam mansos a dizer "nenhum manto sagrado é feio, desde que tenha lá o símbolo".
Já sei dessa história.

Continuem sem se revoltar.

Se todo o manto sagrado é lindo só por ter o símbolo, então porque nos revoltámos para tirar o escarro azul da TMN?

Pensem nisto.
´
é a inovação novos tempos!

sardao

Woody

realmente, parece uma camisola de treino, acho que já tivemos umas muito parecidas a essas...

mata-ratos

mojo_j0jo

eu acho o q estraga ali, é o preto na gola não ficou lá muito bem, ficou mal conseguido, é  a minha opinião...

já o preto nas mangas acho q tá fixe, tendo q ter obrigatoriamente promenores pretos nos calções e meias

Flavius Julius

The Hurricane

Sem a marca d'agua e com a gola e as mangas a branco ficava perfeita.

Javi Garcia

Posso-vos dizer que vamos ter um patrocínio estrangeiro( árabe) para as próximas épocas que vai investir bastante na publicidade   O0

Javi Garcia

Citação de: Javi Garcia em 30 de Abril de 2013, 17:40
Posso-vos dizer que vamos ter um patrocínio estrangeiro( árabe) para as próximas épocas que vai investir bastante na publicidade   O0
E nao sera so nas camisolas.

Mjölnir

Na base do que se tem falado por aqui, certo?

Sr Aimar

Isso é a serio ou estas a gozar? Fly Emirates?

pec

A cenoura desta época é o patrocínio da Emirates.

Aakeonan

Quem vai patrocinar o Barcelona no ano que vem?

É que já ouvi uns zuns
zuns que nem foi com a fly que falámos, mas com os mesmos do Barcelona.  :confused:

andereberna

Já começa a haver demasiado fumo para não haver fogo nesta história da Emirates... e quem diz emirates, diz qatar airways, ou uma empresa qualquer árabe

Piksi

E foste buscar essa informação, onde?