CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

MiguelRibeiro

Citação de: desertfox em 30 de Abril de 2013, 13:05
Eu sinceramente acho que se esta a desprezar o Estoril e o jogo do Moreirense, continuo a avisar o jogo do Estoril vai ser mais dificil do que o Jogo do Maritimo, e continuo a avisar atencao que o Estoril ganhou ao Braga, o Estoril esta muito forte e é um jogo muito complicado. Andam para aí a reservar estatuas nao brinquem com coisas serias perder o campeonato neste momento nao é impossivel. festas na recepcao a jogadores etc... sao desnecessarios. Se perdesemos o campeonato agora seriamos gozados ate mais nao, eu nao festejo nada até ganharem. Tudo ainda pode acontecer desde lesoes, quebras fisicas importantes, etc...etc...calma muita calma...

x2

Keynes

Citação de: MiguelRibeiro em 30 de Abril de 2013, 13:10
Eu sinceramente acho que se esta a desprezar o Estoril e o jogo do Moreirense, continuo a avisar o jogo do Estoril vai ser mais dificil do que o Jogo do Maritimo, e continuo a avisar atencao que o Estoril ganhou ao Braga, o Estoril esta muito forte e é um jogo muito complicado. Andam para aí a reservar estatuas nao brinquem com coisas serias perder o campeonato neste momento nao é impossivel. festas na recepcao a jogadores etc... sao desnecessarios. Se perdesemos o campeonato agora seriamos gozados ate mais nao, eu nao festejo nada até ganharem. Tudo ainda pode acontecer desde lesoes, quebras fisicas importantes, etc...etc...calma muita calma...

x2

x3

Estoril é uma equipa muito boa com excelentes executantes.
Vágner Jeferson StevenVitória Gonçalo Carlitos Licá LuisLeal.... é preciso muita competência para ganhar este jogo.

O Campeonato ainda está longe de estar ganho. Esta euforia só beneficia....o porto

cavpacores

estamos a conseguir passar este ciclo inferna de jogos com um saldo francamente possível

Posto isto, e com o maior respeito pelo Estoril que bem merece, cá vos esperamos!

SLB1986

ESSES CROMOS PORKISTAS SÓ PARA NÃO SOFREREM A HUMILHAÇÃO QUE NÓS SOFREMOS, VÃO TENTAR GANHAR OS JOGOS TODOS, ESTANDO SEMPRE Á ESPERA QUE NÓS NO MÁXIMO SÓ SEJAMOS CAMPEÕES NA ÚLTIMA JORNADA.

ASSIM, SEGUNDO ESTA LÓGICA, NÓS QUANDO FORMOS Á POCILGA AINDA NÃO SEREMOS CAMPEÕES.
(ELES IRÃO FAZER TUDO, O LEGAL E O ILEGAL, PARA NÃO O SERMOS LÁ).

É QUE HUMILHAÇÃO, PARA ELES, NÃO É SÓ SERMOS CAMPEÕES LÁ, MAS TAMBÉM IRMOS LÁ JÁ CAMPEÕES.

NÓS SÓ TEMOS É DE PENSAR E JOGAR UM JOGO DE CADA VEZ, E O PRÓXIMO É O ESTORIL.

CARREGA BENFICA :metal:

desertfox

Não quero aqui complicar o que parece facil por acaso eu vi o jogo do Estoril e do Braga e na minha opiniao á duas equipas que estão a jogar extraordinariamente bem uma é o Paços que jogam que se farta, e pode ser um ponto em nosso favor na ultima jornada que jogam contra o FCPorto.  Outra e sem sobra de duvidas é o Estoril que nesta minha opinião é a equipa mais forte neste momento. No jogo com o Braga pareceu-me tacticamente muito perfeitos, e não so ganharam ao Braga mas tiveram opurtunidades quase sem fim, o resultado foi mentiroso eles inclusive atiraram bolas ao poste podia ter marcado mais golos. Nao estou a falar de cor mas acho que ninguem ainda viu o jogo que eles fizeram contra o Braga aconcelho que o facam e depois digam-me o que acham...

Jotenko

Citação de: xungaria em 30 de Abril de 2013, 13:12
Citação de: MiguelRibeiro em 30 de Abril de 2013, 13:10

x2

x3

Estoril é uma equipa muito boa com excelentes executantes.
Vágner Jeferson StevenVitória Gonçalo Carlitos Licá LuisLeal.... é preciso muita competência para ganhar este jogo.

O Campeonato ainda está longe de estar ganho. Esta euforia só beneficia....o porto

x999

Bela Guttmann

Ha uma linha que separa um festejo, da retribuiçao e da motivaçao aos jogadores por mais uma vitoria! Mais do que nunca, os jogadores precisam de sentir que estamos com eles nesta fase decisiva.

desertfox

Eu venho á algum tempo a esta parte a elogiar este grande jogador Licá sou muito apreciador deste jogador, o sporting parece-me que esta interessado nele eu se fosse o JJ colocaria os olhos neste jogador. Alem deste o steven vitoria é tambem um jogador a ter em conta muito bom...

Zimmerman

O Paços de Ferreira também tá melhor classificado e não é por isso que foi um jogo dificil.

A Académica tá lá no fundo da tabela e foi muito mais complicado.

O Estoril é tipo Paços, joga futebol positivo e aberto, não vem jogar na retranca, o que é óptimo para fazermos golos.

Mas convém estar alerta.

desertfox

O que vi do Estoril contra o Braga foi um humildade muito grande por parte desta equipa na primeira parte jogaram muito num jogo tatico com duas linhas a defender e esperaram o momento certo para atacar e jogaram muito com os estado fisico do adversario, na segunda parte depois de um banho de tactica em que os jogadores estavam bem posicionados cortando as linhas de passes praticamente todas comecaram a fazer o jogo deles drible facil, extremos rapidos e deram um baile ao Braga. O Estoril parece-me uma equipa tacticamente perfeita e ao contrario das outras dosea na perfeicao o esforco o que faz dela muito perigosa. Para o jogo com o Benfica poderão utilizar essa factor desiquilibrador. Muita atenção...

Vitor84

Já há muito digo o mesmo, toda a gente estava à espera que cedêssemos nas etapas de montanha, mas todas as etapas são perigosas, ainda para mais quando a estrada está cheia de obstáculos que a qualquer momento podem levar a uma queda.
E as quedas nas descidas são muito mais dolorosas do que nas subidas...

desertfox

Queria tambem alertar que é a equipa que mais livres marca e os golos atravez de livres fazem parte da sua doutrina de jogo...

chocapito

Eu fui á Amoreira ver o Estoril-Braga, e o Estoril não deixou sequer o Braga jogar na 2ª parte. Benificiaram do vento na 2ª parte mas jogaram bastante bem. Mas penso que o Benfica não irá ter dificuldades em ganhar ao Estoril na Luz.

PRESENTE!  :slb2:

Vitor84

Relembro 2 jogos que à partida seriam fáceis e quase todos davam a vitória como certa e depois vimos-nos à rasca para os ganhar: Académica na Luz e Beira Mar em Aveiro.

desertfox

Depende muito como o Estoril abordar o jogo se jogar como jogou contra o Braga vai ser muito dificil, tenho em mente que é uma equipa que tem os seus defeitos é uma equipa que quando precionada não responde bem. Se o Benfica mantiver a sua humildade e precionar os adversario certamente conseguirá leva-los de vencida. Atencao nao os deixar pautar o jogo. Eu estava a imaginar ontem na primeira parte se fosse contra o Estoril estavamos condenados é que o Estoril é mais forte com bola do que o Maritimo.