João Gabriel (Diretor Comunicação)

JPSilva

O excerto que foi dado na CI foi o jornal de Desporto do Fernando Eurico onde ele dizia que o Manuel Mota era benfiquista e toda a gente na terra dele diz que ele já não dormia há uns dias.

Zlatan

A bomba no Record é muito bem dada. Há tempos que já devia ter sido dito algo.

PH25

João G: ::bater:: :tickedoff: :knuppel2: :boxing: >:(
Toda a merda: :estrelas:  :tomates: :crazy2: :buck2:  :o :-X :cry2:

merlin

"Há uma pessoa que em qualquer país fora de Portugal seria caso de estudo em qualquer cadeira de direito criminal, enquanto em Portugal é recebido na Assembleia da Republica. Grande parte do currículo de 30 anos que tem devia ser apresentado como cadastro e não currículo."

:metal: Não diria melhor

Blitzer

Amanhã o Porto convoca uma conferência de imprensa a pedir um sumaríssimo ao João Gabriel pela entrada a pés juntos de hoje. #CarregaBenfica

Grande Meddler !

Nick Valensi

jogadores do porto sentem-se vítimas de indignação

merlin


pica_foices

há video da conf de imprensa?
ou áudio

krush_SLB


Petrov_Carmovich

Porque é que eu tenho a impressão de que sempre que o sr. Gabriel fala, vai tudo abaixo??? Parece o demónio da Tasmânia, dos Looney Tunes :P

FUTURO PRESIDENTE

Muito respeito por este SENHOR , obrigado  :bow2:

JG10

entao mas ele nao tinha saido? LOL

Chefe

Faltou o Bernardino

flavioslb

mas qual timings qual quê
finalmente decidimos mandar tudo para o crlh!

the_cali

Bem dito! TUDO!!!

Mas eu tinha feito no dia após a conquista da taça de Portugal. Com a liga europa, Taça de Portugal e campeonato ao lado. Isso sim, era uma bofetada de luva branca a esses cabr*** todos.