Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Zlatan

Citação de: Darkboy em 30 de Abril de 2013, 19:08
O vosso medo é a reacção deles, quando formos à pocilga? Vai ser igual ao de sempre, não se preocupem.

Ganhando ao Estoril, ser campeão lá ou com o nosso amigo Inácio dá-me igual. Gostava era de ir ao Dragão a pensar na final com o Chelsea uns dias depois, isso é que era bom.

O meu único medo será o efeito que esta conferência possa ter no final, quando tudo estiver resolvido. Se foi na altura certa ou se foi patética...

Não afecta em nada a ida ao Dragão, vai ser o espectáculo do costume.

Minerva

Já imaginaram se ele começasse a passar as escutas ali na CI? ;D

Oliveira1

Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2013, 18:29
Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2013, 18:28
Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2013, 18:28
Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2013, 18:25
Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2013, 18:25
Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2013, 18:24
Excelente CI.
Mau timing.
Porque?
Pk agora podem nos foder à grande.
Sim porque até agora têm sido uns amigos do crl :rir:
Temos razões de queixa nos jogos do Benfica?

Temos. Ou só nos podemos queixar quando perdemos pontos.

Se te queres queixar só quando perdemos pontos, podes queixar-te de pelo menos 4 pontos que nos roubaram vergonhosamente com o braga e académica.

Com os 4 pontos de diferença que temos no momento, o campeonato já estava mais do que decidido há mais tempo.

Rei

Citação de: JPSilva em 30 de Abril de 2013, 19:07
Citação de: Rei em 30 de Abril de 2013, 19:06
Citação de: JPSilva em 30 de Abril de 2013, 19:05
Citação de: Rei em 30 de Abril de 2013, 19:04
Citação de: Toribas em 30 de Abril de 2013, 19:02
Imaginem que o Benfica não é campeão (como é óbvio vai ser), isto ia valer de quê no final do campeonato? Se colocam o cenário de o Benfica perder o título depois disto e por isso cair no ridículo, também deviam pensar nesta possibilidade. 

Exacto. Além disso o Porto agora vai sentir-se mais incomodado e pressionado. O Benfica passou-lhes a bola... vamos ver.

Parece que não sabem que eles vivem melhor assim. Isto é o que eles querem.

Pensas tu. Eles queriam era bater no ceguinho e estar em primeiro. Mas isso inverteu-se, o Benfica lidera, e tem tudo para ficar por cima.

Eu por acaso achava que depois de ontem eles não iam ganhar pra semana na Madeira. Depois disto, já não acho o mesmo.

Esta CI serve para os pressionar, se eu acreditava que podiam perder pontos, agora ainda mais, eles distraiem-se com isto, ficam descontrolados, tal como aconteceu em 2010. Um Benfica forte e unido mexe com eles.
Tanto faz o que tu pensas. O Benfica precisa dos adeptos que os apoiam, os que nesta altura preferem entrar por outro caminho problema deles.
O Benfica merece que os adeptos confiem na equipa e na estrutura, pode ser a melhor temporada de sempre do clube.

Pedro84

Agora o porto já não vai perder de propósito contra o national...

magoslb

Citação de: cmarg1971 em 30 de Abril de 2013, 19:08
Citação de: magoslb em 30 de Abril de 2013, 19:06
Imaginem que o Benfica não é campeão (como é óbvio vai ser), isto ia valer de quê no final do campeonato? Se colocam o cenário de o Benfica perder o título depois disto e por isso cair no ridículo, também deviam pensar nesta possibilidade. 

O que é que o cu tem haver com as calças? Como é que apontando-se com factos concretos o que se tem passado, e as injúrias que nos tem feito, vai interferir se perdermos o campeonato? Devíamos falar de sermos roubados e tudo perdido? Tens gostado do gozo que tem sido com o nome do Benfica nos jornais, rádios e tvs?

Se o Benfica ainda não é campeão é precisamente por causa do que foi denunciado na CI

O Benfica já devia ser campeão!

E denunciar a podridão vai prejudicar? Até se defendeu os árbitros. Isto é como ir por uma rua, saber que se é assaltado e continua-se a ir por lá, e nem se diz à polícia. Se sou roubado falo e chamo a polícia. Ficava pior, se perdesse o campeonato por roubo e, não tivesse ouvido ninguém do Benfica a falar.

Slb23

Citação de: jase25 em 30 de Abril de 2013, 19:09

Oi?

Chacota, nós? Quem é que se ri de nós? Estamos em primeiro de forma incontestável... se se riem de nós por estarmos em primeiro são muito estúpidos. Têm é andado a aziar durante este tempo todo.

Chacota tem sido Málaga, Bitópreira, Suk e Targino...
Campeonato do Capela, Vamos de Mota :rir:

JPSilva

Citação de: Rei em 30 de Abril de 2013, 19:11

Exacto. Além disso o Porto agora vai sentir-se mais incomodado e pressionado. O Benfica passou-lhes a bola... vamos ver.

Pensas tu. Eles queriam era bater no ceguinho e estar em primeiro. Mas isso inverteu-se, o Benfica lidera, e tem tudo para ficar por cima.

Eu por acaso achava que depois de ontem eles não iam ganhar pra semana na Madeira. Depois disto, já não acho o mesmo.

Esta CI serve para os pressionar, se eu acreditava que podiam perder pontos, agora ainda mais, eles distraiem-se com isto, ficam descontrolados, tal como aconteceu em 2010. Um Benfica forte e unido mexe com eles.
Tanto faz o que tu pensas. O Benfica precisa dos adeptos que os apoiam, os que nesta altura preferem entrar por outro caminho problema deles.
O Benfica merece que os adeptos confiem na equipa e na estrutura, pode ser a melhor temporada de sempre do clube.

Eu apoio a equipa, não este tipo de reacções extemporâneas

Dudek

É verdade que falar disto agora tem a sua lógica, pelo facto de estarmos em cima e não representar desculpa, e porque é sempre bom a equipa sentir-se defendida de tudo o que tem sido atacada.

Mas numa fase tão sensível, em que temos de estar 100% focados na competição pois não há a mínima margem de erro, não é muito conveniente ter a imprensa com apetite ainda mais aguçado para nos criar focos de desestabilização, assim como sendo a arbitragem portuguesa composta por gente tão sem carácter, a vontade de agora nos lixarem será ainda maior.

É o que penso sobre o timing.

Rei

Citação de: JPSilva em 30 de Abril de 2013, 19:13
Citação de: Rei em 30 de Abril de 2013, 19:11

Eu apoio a equipa, não este tipo de reacções extemporâneas

Foi planeado ao pormenor, como podes perceber ouvindo novamente as palavras do JG.

Darkboy

Câmara gasta 1.000 euros para limpar o Marquês
Frase "Reservado SLB" vai ser eliminada

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=818904

Há 10 minutos. Record é isto.

pec

Eu acho que às 18:00 foi um mau timing, devia ter sido para aí ao meio-dia.

mWo

Citação de: Darkboy em 30 de Abril de 2013, 19:14
Câmara gasta 1.000 euros para limpar o Marquês
Frase "Reservado SLB" vai ser eliminada

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=818904

Há 10 minutos. Record é isto.

É o timing Darkboy  :cool2:

Aspoon

Citação de: Dudek em 30 de Abril de 2013, 19:13
É verdade que falar disto agora tem a sua lógica, pelo facto de estarmos em cima e não representar desculpa, e porque é sempre bom a equipa sentir-se defendida de tudo o que tem sido atacada.

Mas numa fase tão sensível, em que temos de estar 100% focados na competição pois não há a mínima margem de erro, não é muito conveniente ter a imprensa com apetite ainda mais aguçado para nos criar focos de desestabilização, assim como sendo a arbitragem portuguesa composta por gente tão sem carácter, a vontade de agora nos lixarem é ainda maior.

É o que penso sobre o timing.

Não percebo essa da vontade de nos lixar agora ser maior que antes? Aliás em 30 anos, tem corrido tudo sempre tao bem, e eles tem sido tão "herois" com o nosso clube! Seremos sempre roubados de uma maneira ou de outra... é so apanhar o xistra, o proenca ou o benquerenca que logo vês a categoria!

jase25

Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2013, 19:12
Citação de: jase25 em 30 de Abril de 2013, 19:09

Oi?

Chacota, nós? Quem é que se ri de nós? Estamos em primeiro de forma incontestável... se se riem de nós por estarmos em primeiro são muito estúpidos. Têm é andado a aziar durante este tempo todo.

Chacota tem sido Málaga, Bitópreira, Suk e Targino...
Campeonato do Capela, Vamos de Mota :rir:
Pois. E isso é chacota? Onde é que temos sido alvo de chacota?