Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Chefe

JPSilva

Ta tudo preocupado com o Real Madrid hoje na CS, ninguém se vai lembrar disto felizmente.

magoslb

Citação de: Chefe em 30 de Abril de 2013, 19:24
Record aos pés do NOJO são uns meninos

São o mesmo que os seus predilectos lags, uns submissos que tb gostavam de fazer trabalho sujo.

Mjölnir

Citação de: Sr Aimar em 30 de Abril de 2013, 19:19
Citação de: Darkboy em 30 de Abril de 2013, 19:14
Câmara gasta 1.000 euros para limpar o Marquês
Frase "Reservado SLB" vai ser eliminada

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=818904

Há 10 minutos. Record é isto.

Mandem a conta para a luz que nós pagamos. Se fosse o sporting é que já era mais preocupante.
No ano em fomos campeões os lagartos também vandalizaram aquilo... curiosamente não me lembro do record ter ido saber quanto foi gasto na limpeza.

Special_Red

A comunicação social vai diminuir o conteúdo do discurso referindo apenas as discussões sobre a arbitragem.

Quero ver se alguém pega no assunto de dualidades de critérios na CS. Posso esperar sentado.

Manel dos Anzois

Ninguém tem a conferência gravada e que possa disponibilizar aqui?

klik

Citação de: Dudek em 30 de Abril de 2013, 19:13
É verdade que falar disto agora tem a sua lógica, pelo facto de estarmos em cima e não representar desculpa, e porque é sempre bom a equipa sentir-se defendida de tudo o que tem sido atacada.

Mas numa fase tão sensível, em que temos de estar 100% focados na competição pois não há a mínima margem de erro, não é muito conveniente ter a imprensa com apetite ainda mais aguçado para nos criar focos de desestabilização, assim como sendo a arbitragem portuguesa composta por gente tão sem carácter, a vontade de agora nos lixarem será ainda maior.

É o que penso sobre o timing.

se era para falar assim poderiam deixar as coisas no abstracto.. uma forma até de deitar  para fora o que sentiam na alma mas sem se referirem a ninguém em directo!! Isto iria deixar a mesma mensagem, e não iria haver respostas de ninguém... seria terapêutico :X

Mas o que está no comunicado não é isso... nitidamente é para atacar todos nós sabemos quem, e quando se ataca essa pessoa é como se esteja atacar esse clube, ou seja comprar guerras desnecessárias.

Alias esta porcaria só dá moral ao adversário... que sinceramente eu já via a perder moral e forças depois do resultado do Benfica ontem, e por isso até podia prever um deslize no jogo seguinte.... isto só dá ganas aos jogadores adversários.

Meio_metro

Não gostei porque não se pode criticar e depois dar entrevistas aos mesmos meios de comunicação...

porque não se pode criticar e depois ter gente da direcção em uma programa de uma dessas TVs...

Ou se diz não e assumem com coragem as consequências ou então e cantiga do Bandido...

Chefe

Citação de: Special_Red em 30 de Abril de 2013, 19:27
A comunicação social vai diminuir o conteúdo do discurso referindo apenas as discussões sobre a arbitragem.

Quero ver se alguém pega no assunto de dualidades de critérios na CS. Posso esperar sentado.
PAra mim seria importantíssimo. A CS tem um grande poder. Mas claro que não se vão atacar, pelo contrário, vão se defender atacando corporativamente quem os atacou. Temos que estar preparados.

Special_Red

Citação de: Chefe em 30 de Abril de 2013, 19:29

PAra mim seria importantíssimo. A CS tem um grande poder. Mas claro que não se vão atacar, pelo contrário, vão se defender atacando corporativamente quem os atacou. Temos que estar preparados.

É claro que a CS vai assobiar para o ar.
Mas o Benfica devia continuar a insistir neste ponto. Continuar atento e ir referindo os casos.

jase25

Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2013, 19:23
Citação de: jase25 em 30 de Abril de 2013, 19:15
Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2013, 19:12
Citação de: jase25 em 30 de Abril de 2013, 19:09

Oi?

Chacota, nós? Quem é que se ri de nós? Estamos em primeiro de forma incontestável... se se riem de nós por estarmos em primeiro são muito estúpidos. Têm é andado a aziar durante este tempo todo.

Chacota tem sido Málaga, Bitópreira, Suk e Targino...
Campeonato do Capela, Vamos de Mota :rir:
Pois. E isso é chacota? Onde é que temos sido alvo de chacota?
Quando nos retiram méritos o que é que tu consideras?

Quando passam as CI a malhar no Benfica o que é que sentes?

O que é que chamas ao que o Record tem feito?
Chacota não é de certeza.

chacota |ó|
s. f.
1. Mofa; troça; zombaria; gracejo.
2. Antiga canção popular e burlesca.
3. Antiga dança, acompanhada de canto

É desrespeito. Chacota é gozo, troça. E o Benfica não tem sido gozado. Tem sido desrespeitado. E foi contra esse desrespeito que o Benfica se insurgiu, e bem, pela mão do João Gabriel.

CitriC

que metam os rapazes do casal ventoso dos NN  a limpar !!

trabalho comunitário era o que faziam bem, porque até agora só os vejo  gastarem dinheiro do Benfica com multas e dinheiros públicos DO NOSSO BOLSO para limparem estátuas !

Palhaços !!

JPSilva

Citação de: Special_Red em 30 de Abril de 2013, 19:32
Citação de: Chefe em 30 de Abril de 2013, 19:29

É claro que a CS vai assobiar para o ar.
Mas o Benfica devia continuar a insistir neste ponto. Continuar atento e ir referindo os casos.

A CS??? A CS responde com mais um "Ai Jesus que baile!!!"

Shoky

Foda-se...perdi este momento.
Alguém me faz um resumito...?