LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

iSLBenfica

Eu disse que não ia esgotar porque é demasiado caro.
Portanto, estás-me a chamar idiota?

força Benfica

Citação de: iSLBenfica em 30 de Abril de 2013, 19:26
Eu disse que não ia esgotar porque é demasiado caro.
Portanto, estás-me a chamar idiota?

Calma..  :drunk:

Gonçalo_SLB

Esta é uma oportunidade, de estar numa final europeia, que não podemos falhar!! Eu acredito na equipa para alcançar esse tão ambicionado objectivo!!

FORÇA BENFICA!!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2:

o_bEnFiQuIsTa

ZICKLER

Citação de: d10s em 30 de Abril de 2013, 19:29
Amanha esgota.

não sei, se esgota ou não

o que acho é que não encher amanhâ, e ao mesmo tempo, ver filas para comprarem para o jogo de segunda feira, é um péssimo exemplo de militância que dão.

podem dizer o que quiserem, mas o que eu vejo, é muita gente mais uma vez a demonstrarem que nao passam de adeptos das vitórias..

segunda feira, como lhes "cheira" a título, já compram bilhetes,...

para quinta, tá quieto...

força Benfica

Citação de: ZICKLER em 30 de Abril de 2013, 19:34
Citação de: d10s em 30 de Abril de 2013, 19:29
Amanha esgota.

não sei, se esgota ou não

o que acho é que não encher amanhâ, e ao mesmo tempo, ver filas para comprarem para o jogo de segunda feira, é um péssimo exemplo de militância que dão.

podem dizer o que quiserem, mas o que eu vejo, é muita gente mais uma vez a demonstrarem que nao passam de adeptos das vitórias..

segunda feira, como lhes "cheira" a título, já compram bilhetes,...

para quinta, tá quieto...

Vai estar cheio nos dois jogos. Agora pode haver pessoal querer ir ver com o Estoril também por causa dos preços..

Ft.johИИ

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Abril de 2013, 19:16
Boleias - zona de Viseu, PM me.
tens o comboio da cp (de propósito para o jogo) que passa em mangualde.

RedStar1982

Os bilhetes são caros, o piso 1 não esta esgotado nem perto disso e a luz não vai esgotar quinta feira... mas nem tinha de esgotar...

Que apareçam os 35 000 e lutem lado a lado com a equipa...

Por mim a equipa era esta:

Artur

Andre Almeida
Jardel
Garay
Melgarejo

Matic
Enzo
Carlos Martins

Salvio
Gaitan
Lima

Carregar como doidos até ao 2-0 e depois pegar na bola e não gastar ponta de energia...se sofrermos o 2-1 carregamos de novo....

Ft.johИИ

Wach Wíinik

Citação de: O_Barbas em 30 de Abril de 2013, 19:15
Se a equipa estiver bem fisicamente, passamos.
Se não, vai ser bem difícil.  :-X

A 100% não deve estar de certeza! Ainda assim é possivel encarar o jogo com alguma inteligência e passar.

CitriC

Citação de: magoslb em 30 de Abril de 2013, 19:28
Citação de: CitriC em 30 de Abril de 2013, 19:24
ainda andavam por aqui uns idiotas a dizer que nunca iria esgotar porque era demasiado caro. Já sabia que os bilhetes mais caro iam ser logo os primeiro.

Ainda bem, mais pilim pros cofres da luz para pagar os petardos e mais apoio para os jogadores RUMO À FINAL !!!!  :slb2:

Menos. Desde que com civismo, estamos todos a dar opiniões.
Idiota:
(grego idiotês, -ou, pessoa privada, indivíduo, homem comum, plebeu, leigo numa profissão, ignorante)
adj. 2 g. s. 2 g.
1. Que ou quem se mostra incapaz de coordenar ideias. = ESTÚPIDO, IMBECIL, PARVO, PATETA
2. Que ou quem denota estupidez. = ESTÚPIDO, IMBECIL, PARVO, PATETA
3. Que ou quem apresenta idiotia.

Lamento mas como dizias essa é a minha opinião e se feri susceptibilidades peço desculpa e como tal passo a ser cordial e digo que havia por aí uns indivíduos  leigos e ignorantes e que não eram capazes de coordenar ideias !

chocapito

Uns dizem que temos 35.000 outros dizem que está quase cheio.. 55.000! Afinal como está em termos de bilhetes??