João Gabriel (Diretor Comunicação)

Sequel

Eu nem sou deste tipo de guerras, mas o facto de se atacar a CS mostrando factos, foi de génio. Estiveram muito bem.

E o timing foi perfeito.

xiribiti

estava muito apreensivo mas até gostei

jamelsky1

na mouche! muito boa esta conferencia

xiribiti

Então agora, SR Presidente do NACIONAL , interessa-lhe mais o seu clube ir á Europa ou a guerrinha do manuel machadês com o JJ????

alva

aconteça o que acontecer ate ao fim da epoca, na minha opinião o jorgr gabriel prestou um bom serviço ao benfica chamando os bois pelos nomes

diabo maiato

Ramiro Lopes

A semana do "Capela" foi vergonhosa! O Benfica manteve-se focado e venceu um jogo importantíssimo. Hoje veio pôr a nu toda a filha da putice que se passou, desde as "capeladas", à pouca vergonha que se passou no Record e ainda falou do Doping. Tenho de ver a conferência com mais atenção mas parece-me que o Benfica esteve muito bem. Agora é apontar as baterias para os turcos!

Redady

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Abril de 2013, 21:44
A semana do "Capela" foi vergonhosa! O Benfica manteve-se focado e venceu um jogo importantíssimo. Hoje veio pôr a nu toda a filha da putice que se passou, desde as "capeladas", à pouca vergonha que se passou no Record e ainda falou do Doping. Tenho de ver a conferência com mais atenção mas parece-me que o Benfica esteve muito bem. Agora é apontar as baterias para os turcos!
O0

JackWhite

Grande resposta ao filho da puta do lipo-aspirado. Devem ter lipo-aspirado os olhos a esse pedante rabeta.
Depois do Inácio, mais um caso dum treinador a cagar completamente em cima da equipa que devia estar a defender a 100%.

JackWhite

Quem é que fez insinuações relacionadas com doping no Benfica?

xiribiti

Citação de: alva em 30 de Abril de 2013, 21:41
aconteça o que acontecer ate ao fim da epoca, na minha opinião o jorgr gabriel prestou um bom serviço ao benfica chamando os bois pelos nomes

e o joão?  :2funny:

xiribiti

Citação de: JackWhite em 30 de Abril de 2013, 21:52

não sei se alguém fez insinuações ou se foi uma indirecta ao caso CASAGRANDE ;)

Darkboy

Citação de: JackWhite em 30 de Abril de 2013, 21:52
O Rui Santos disse, no programa dele, que achava estranho o Benfica e o Porto só terem 2 controlos anti doping no campeonato, quando outras equipas têm 7 ou 8. E fez questão de referir que no Dragão tinha havido, na Luz não.

_Benfiquista_

Grande arrombamento!!! :bow2:

Brutal!!! :bow2:

xiribiti

muito "interessante " o facto da CS estar toda a ignorar esta CI

só vi referência a ela na CMtv