João Gabriel (Diretor Comunicação)

Roenin

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 19:44
O Benfica podia ter falado antes do Maritimo...
Disso não nos podem acusar.
Engolimos em seco e agora rebentamos...e bem.

O timming foi perfeito. Andamos a comer de todos os lados, a calar, a trabalhar sossegados. Falar antes iria dar azo a falar-se em condicionamento. Falar no fim do campeonato iria dar num grande nada. Hoje foi perfeito, após vencermos de forma limpa o jogo e com muitas dificuldades à mistura. Depois de andarmos a ser roubados em jornadas cirúrgicas. Nunca me lembro de uma arbitragem polémica num jogo sentenciar um campeonato de 30, quando nem foi entre rivais directos para o mesmo lugar... fosse ao porto e nada era falado.

Diogo20

Agora tenho a certeza que a CS vai tentar encobrir isso e não dar muito destaque como submissos que são.

Ft.johИИ

Muito forte esta CI. 12 minutos bem constituídos e que teriam que vir para a praça pública.

Sum41

sbremoved_28739

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2013, 22:35
A única coisa que faltou talvez, foi termos mostrado os lances em que também fomos prejudicados no jogo, que querem fazer crer que fomos levados ao colo, contra os lagartos.
Eu acho que se devia mostrar aquela jogada do Nico/Lima.

Manel dos Anzois

Esteve muito bem João Gabriel esta tarde,

sbremoved_28739

Citação de: FelixBermudes em 30 de Abril de 2013, 22:35
Citação de: rotepa em 30 de Abril de 2013, 22:34
Eu tambem não sou muito de apontar para os outros, porque tambem ja fomos, diga-se, beneficiados. Mas isso foi para repôr os pontos nos 'iis', porque houve de facto estes ultimos dias uma grande esticadela na CS quanto as criticas ao Benfica e a pseudo-ajuda que teve!

Não faz mal nenhum, ao contrario, vem mostrar que finalmente ha quem trabalha e analisa estas cenas todas que visam a descredibilizar o nosso trabalho, para depois ter um direito a resposta como foi o caso de hoje!

Não mudes de avatar! Que vou votar nisso para avatar do ano :2funny:
O0

odistraido

Esteve muito bem quando só teve 12 minutos para falar. Senão podia ter dito que as leis ficaram no bolso quando não cumpriram as 72 horas na taça da liga e ainda foram à final com um penalty inexistente. LOL

Ajudados dentro e fora do campo = leis no bolso.

Gostei da referência à Assembleia da Républica, só faltou dizer que vão festejar os titulos pra lá em grandes almoçaradas.

Slbstriker

Finalmente, uma resposta aos jornaleiros, os tais que gostam quando o bimbo os chama de parolos e de fdp, mas isso não impede a contínua idolatração ao corrupto-mor:

http://www.youtube.com/watch?v=EDBarGWhCMo

http://www.youtube.com/watch?v=-O0NQvEvZcM

fyure

Não acho que o timing seja mau. Provavelmente se nada fosse feito teríamos que comer entrevistas caluniosas todos os dias até ao final do campeonato. Com certeza que os idiotas vão fazer disto o campeonato do Capela e mais não sei o quê, mas para o Benfica, é um ponto final antes mesmo de acabar a época, neste assunto. No final do campeonato já eles tinham minado tudo o que era comunicação social, ou têm dúvidas ? Normalmente não gosto que se faça isto, porque depois o mais certo é sofrermos um enorme roubo, mas desta vez, e dado a gravidade das calunias (basta ver o que o jaime magalhães disse), penso que agimos bem.

Roenin

Citação de: amarante em 30 de Abril de 2013, 20:18
isto até ja parecia o somos porto!

Tem tudo a ver. Deixem de ser anjinhos pá.

JackWhite

Ainda bem que o FCP moveu as influências que moveu para se manter na Taça da Liga. Devem ter sido umas horas de trabalho dos 'juristas' e de telefonemas do Bufas, e na final chegam lá e perdem com o Braguinha.

Até nisto esta época pode ser memorável.

Meio_metro

Para mim não se defendeu o Benfica... atacou-se adversários... e primeiro tem que se defender sempre o clube...

Andris

Grande comunicado! Os meus parabéns, sem qualquer ironia.

Disse (quase) tudo, pena ter demorado apenas 12 minutos.

sbremoved_28739

O timing foi bom.

Falar antes do Maritimo iria pressionar ainda mais os nossos jogadores.

Falar antecipadamente ao clasico vai refrear os animos a todos os interveninetes do futebol.