João Gabriel (Diretor Comunicação)

Scorpion8

Citação de: JackWhite em 30 de Abril de 2013, 22:46
Citação de: Johnny1904 em 30 de Abril de 2013, 22:44
Enorme João Gabriel!

Deves ser tu que escreves os testos para o Vieira ler.

Ainda bem que não és tu  >:(
:2funny:

ricardoshearer

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Abril de 2013, 22:47
Brutal. É tão fácil ser benfiquista nos dias de hoje com tudo o que se sabe dos corruptos. João Gabriel não sei se é benfiquista, mas é dos únicos que sabe dizer as coisas certas sem esquecer nada. Até abanam. É pena que se tenha que convocar uma conferência de imprensa para defender o clube da forma implacável como deveria acontecer sempre, mas raramemte acontece. Ser benfiquista hoje é como limpar o cu a meninos, temos a razão toda do nosso lado, basta não andar a dormir.
Não vi a conferencia, mas ele disse que a campanha foi para abafar o doping do Casagrande? Era importante referir isso.

RicardoSR

Tive agora a ver.

Epa tá calado, se tivessemos ganho ja o campeonato era uma coisa, mas se por acaso não ganhamos nem quero olhar para trás e pensar nesta CI de hoje...

_Benfiquista_

Citação de: FelixBermudes em 30 de Abril de 2013, 22:37
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2013, 22:35
A única coisa que faltou talvez, foi termos mostrado os lances em que também fomos prejudicados no jogo, que querem fazer crer que fomos levados ao colo, contra os lagartos.

E contra o Porto, em que dizem que fomos beneficiados pelo João Ferreira.
Até sei de cor o que se passou:

- Penalti sobre Gaitan
- Penalti sobre Garay
- João Moutinho fez mais de 3 faltas para amarelo claro.
- Fernando agride Gaitan, nem falta nem cartão.
Só não me recordo bem do penalty sobre o Gaitan.Os outros lembro-me e fomos bem gamados.

O do Garay mesmo no último lance do jogo, quase.

Meio_metro

Citação de: tonyapl em 30 de Abril de 2013, 22:47
Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2013, 22:44
Para mim não se defendeu o Benfica... atacou-se adversários... e primeiro tem que se defender sempre o clube...
E isto nao foi defender o clube???
Estar caladinho era melhor para ti ok
defender é dizer que os outros tb foram beneficiados como nós? sim porque a ideia que ele passou é que eles foram beneficiados como nós... isto é errado... já fomos tão queimados este ano...

nunca foi a favor de estar caladinhos...  mas sim em denunciar as injustiças que fomos alvo... agora isto? não mostrou um lance em que fomos prejudicados...

_Benfiquista_

Citação de: RicardoSR em 30 de Abril de 2013, 22:53
Tive agora a ver.

Epa tá calado, se tivessemos ganho ja o campeonato era uma coisa, mas se por acaso não ganhamos nem quero olhar para trás e pensar nesta CI de hoje...
Não tem nada a ver com estarmos de barriga cheia e pensarmos que vamos vencer o campeonato.

Tem a ver com estarmos a defendera nossa Honra e Dignidade.Nada mais.

Eu vejo as coisas por esse lado.

Roenin

Para mim não se defendeu o Benfica... atacou-se adversários... e primeiro tem que se defender sempre o clube...

Defendeu-se o Benfica expondo a parcialidade dos meios de comunicação social e a campanha de intimidação à arbitragem por parte destes.

Flirt4ever

Eu cá gostei, e muito!!

Spider1502

Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2013, 22:50
Citação de: Spider1502 em 30 de Abril de 2013, 22:46
Vi 5 minutos...

Não gostei nada!
ainda bem que não foi só eu...

Posso dizer que vi os 12 min e não gostei mesmo nada! Devíamos falar nos erros a favor e contra... Assim é que se faz uma análise correcta!

Spider1502

_Benfiquista_

Citação de: Johnny1904 em 30 de Abril de 2013, 22:52
É benfiquista sim.
É sportinguista.

Mas acima de tudo um enorme profissional que aqui temos.E que nos defende de tudo e todos.Inclusive do clube do seu coração.

P∑T∑7

Já estás nas bocas do "mundo"...

Tsu

Citação de: JackWhite em 30 de Abril de 2013, 22:46
Citação de: Johnny1904 em 30 de Abril de 2013, 22:44
Enorme João Gabriel!

Deves ser tu que escreves os testos para o Vieira ler.

Ainda bem que não és tu  >:(

Cuspi o ecrã todo!!!

Roenin

Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2013, 22:53
Citação de: tonyapl em 30 de Abril de 2013, 22:47
E isto nao foi defender o clube???
Estar caladinho era melhor para ti ok
defender é dizer que os outros tb foram beneficiados como nós? sim porque a ideia que ele passou é que eles foram beneficiados como nós... isto é errado... já fomos tão queimados este ano...

nunca foi a favor de estar caladinhos...  mas sim em denunciar as injustiças que fomos alvo... agora isto? não mostrou um lance em que fomos prejudicados...

Não passou nada essa ideia. Passou sim o descaramento da CS em atacar o Benfica em vários temas, denunciou a hipocrisia de quem andou a falar e a tamanha falta de ética jornalística. É que os nossos lances são completamente escrutinados e os penalties por marcar contra o fócul são ignorados. Em lado nenhum ele disse que os penalties de que o sporting se queixa são invenções, mas sim do tratamento vergonhoso que a CS deu ao assunto quando, num fim de semana em que há benefícios dos outros dois grandes nem houve referência em capas de jornais.

Não perceber isto é não perceber nada.

fyure

Desculpa mas acho que tiveste as duas coisas. Acusámos o fc Porto de certa forma em nossa defesa, quem lhes mandou a eles acusarem o Benfica de ser levado ao colo ?

Depois defedemo-nos da CS, e da sua dualidade de critérios, com exemplos, factos, o que é irrefutável. Não vejo mal nenhum nisso. Agora é concentrarmo-nos nos jogos que faltam, isso sim, importante, e se tiver que ser, deixá-los a falar sozinhos !