João Gabriel (Diretor Comunicação)

BC

Citação de: pica_foices em 30 de Abril de 2013, 23:17
como por aqui já referiram tb me pareceu que a ideia não foi rebater ou contrariar que existiram erros a favor do Benfica mas sim.. colocar a imprensa a falar também dos erros a favor de outros e não só do Benfica
Óbvio. Mas é dificil a toda a gente perceber isso...

tonyapl

Em relaçao aos porcos o vitinha nas CI de antevisao da jornada só mas só falava no Benfica e nos arbitros o pintinho idem aspas aspas em 10 minutos 7 era para falar do Benfica, malhou e malhou bem agora quero ver a o victor pereira na antevisao do jogo contra o Nacional o que ele vai dizer

odistraido

Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2013, 23:24
já cá faltava os que sente e os que não sentem ou os que são e os que não são...

eu não gostei nem me revejo naquilo...apenas e só isso...

Nem todos gostam de ser roubados ou enxovalhados por criminosos. Isto agora vai de cada um. Quem não se sente, não é filho de boa gente.

Carlitos Tevez

Muito sinceramente, depois disto no dragão vai ser lindo vai... mas até pode ser bom porque se eles fizerem ainda mais merda do que costumam fazer pode ser que desta vez apanhem alta punição...

peter_t

Citação de: odistraido em 30 de Abril de 2013, 23:32
já cá faltava os que sente e os que não sentem ou os que são e os que não são...

Nem todos gostam de ser roubados ou enxovalhados por criminosos. Isto agora vai de cada um. Quem não se sente, não é filho de boa gente.

É exatamente isto que eu sinto/penso. Todos têm direito à sua opinião quer se goste ou não.

pica_foices

deixem de dar lições de moral uns aos outros.

ninguem anda aqui para ser evangelizado nem em missão de evangelização.  :)

cada pessoa tem direito À sua opinião e perspectiva :P

Chelas

A defesa foi boa, o timing já não.

Meio_metro

roubados? mas ele mostrou algum roubo contra o Benfica? ai está o meu problema...

brazio

O timing desta reacção do Benfica apenas peca por tardio...

Porque nesta fase decisiva dispensa-se todo e qualquer ruído desnecessário queremos a equipa totalmente focada apenas e só em jogar à bola e ganhar os jogos que lhe faltam.

Com o titulo matematicamente assegurado ai sim podíamos fazer uma exposição mais detalhada desmontando todas as mentiras e calunias daqueles que querem retirar o nosso indiscutível mérito desportivo.

Acabou por ser extemporânea esta reacção...

magoslb

Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2013, 23:41

roubados? mas ele mostrou algum roubo contra o Benfica? ai está o meu problema...

Se aqueles lances que ele mostrou tem sido correctamente assinalados, o Benfica a esta hora era campeão e estava em poupanças para a LE. Em cima disso, a CS apoia a demanda de verborreia de porcos e lags, isso é que foi criticado, e bem, diga-se.

Covenant

É Benfiquista sim, dito por aquele actor que entrava no "Em Defesa do Benfica".

_Benfiquista_

Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2013, 23:41

Indirectamente fomos prejudicados e roubados nesses jogos deles, porque a esta hora já seríamos campeões.

_Benfiquista_

Citação de: Covenant em 30 de Abril de 2013, 23:48
É Benfiquista sim, dito por aquele actor que entrava no "Em Defesa do Benfica".
Ah sim, o António Melo acho eu.

D3viLxxx

Citação de: brazio em 30 de Abril de 2013, 23:44
O timing desta reacção do Benfica apenas peca por tardio...

Porque nesta fase decisiva dispensa-se todo e qualquer ruído desnecessário queremos a equipa totalmente focada apenas e só em jogar à bola e ganhar os jogos que lhe faltam.

Com o titulo matematicamente assegurado ai sim podíamos fazer uma exposição mais detalhada desmontando todas as mentiras e calunias daqueles que querem retirar o nosso indiscutível mérito desportivo.

Acabou por ser extemporânea esta reacção...
Eu não acho que venha tarde, porque se fosse mais cedo iamos ser acusados de tentar condicionar os árbitros para os jogos seguintes.. aliás isso é algo que os porcos se fartaram de fazer antes do jogo dos Barreiros.

Heroes

Para mim só falava á Benfica TV até ao fim da época..... só faltou isto... Blackout!!!