Mercado: Liga Portuguesa

Slb23

Citação de: andre_04_SLB em 01 de Maio de 2013, 00:41
Falei do Ghilas no blog, e fiz o histórico dele, como habitual. Os números são estes:

Época           Clube           Jogos           Golos
2012/13     Moreirense         27                12
2011/12     Moreirense       6(11)               2
2010/11         Vizela           22(4)               6
2009/10  Cassis Carnoux    9(14)               1

Para a malta que avalia estatísticas, e avançados, nomeadamente... o que dizer disto?
Está em crescendo...Já viste o caso do Lima por exemplo?

Jack Bauer

Falei do Ghilas no blog, e fiz o histórico dele, como habitual. Os números são estes:

Para a malta que avalia estatísticas, e avançados, nomeadamente... o que dizer disto?

Estatisticamente melhorou significativamente. Como jogador, do que vi...tb.

Para o SLBenfica?!

Só daqui a 2 anos. Não temos necessidade.

Jack Bauer

Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2013, 00:46

Está em crescendo...Já viste o caso do Lima por exemplo?

Temos o NOliveira.

Temos de apostar nele.

Manpaz1904

Segundo o empresário, o Ghilas só começou a levar o futebol a sério, há cerca de 1 ano  :buck2:

andre_04_SLB

Slb23, o caso do Lima é idêntico ao que o Ghilas pode vir a ser, mas o Ghilas explodiu mais cedo que o Lima. Aqui a questão é no sentido de saber o crédito que teria, caso entrasse...numa situação em tudo semelhante ao descrédito em relação ao Lima.

Slb23

Citação de: andre_04_SLB em 01 de Maio de 2013, 02:13
Slb23, o caso do Lima é idêntico ao que o Ghilas pode vir a ser, mas o Ghilas explodiu mais cedo que o Lima. Aqui a questão é no sentido de saber o crédito que teria, caso entrasse...numa situação em tudo semelhante ao descrédito em relação ao Lima.
Ele se assina pelo Benfica assina uma sentença de "morte" enquanto futebolista, vai andar de empréstimo em empréstimo, vai perder o elã que criou e daqui a 1/2 épocas retrocedeu enquanto jogador.

O ideal para o Ghilas seria o Braga se o Éder for vendido...

klik

Citação de: bgardo em 30 de Abril de 2013, 17:10
o que eu acho fantastico no eder e a capacidade de trabalho. sendo a cair mais na ala como fazia em coimbra ou como homem mais de area, tem uma leitura muito boa do jogo e do que precisa fazer dentro do jogo. trabalha e fa lo de forma inteligente.

O Eder ainda tem algumas deficiências técnicas, e em alguns aspectos básicos até, mas tem boas condições Naturais, que juntando a sua força física numa liga como a nossa é mais difícil de encontrar. Sabe e é capaz de progredir com bola, galgar metros, e é um aspecto que gosto. Tendo já algum peso de área, diria que ele para ser #9 de Benfica apenas precisa de na minha opinião de ganhar e aperfeiçoar mais alguns aspectos técnicos..

Mas não deixaria de ser a solução nº 1 para substituir o Cardozo ( caso este fosse vendido).. Está mais que provado que o Cardozo não pode e não faz sentido ter suplentes para o seu lugar directamente.... Pq ele é um jogador que "seca" esses jogadores, só jogadores que possam jogar ao seu lado terão mais hipóteses. E o Eder seria sempre para ser #9.

Quanto ao ser a solução nº1,acho que apostar na Liga tem que ser prioridade.... há que fazer rodar o dinheiro cá dentro caso contrario esta liga morre. Vejam o Porquê de a Liga Alemã ter crescido imenso... Óbvio que vender para fora, e investir cá dentro revitaliza uma Liga....Para além que jogador Português é sempre interessante , já conhece a liga e as novas regras da Uefa vêm ai...

4ever Red Devil

Eu gostava de ter cá o Éder. Mas só iria até a uns 6M e já era grande risco. E Salvador deve pedir mais.

nightcrowler

o Eder só faria sentido se o Lima ou CArdozo saíssem. e acho que vale mais manter ambos.

em relação ao Ghilas, se o contratassem e colocassem a rodar num Vitória, num Paços de Ferreira, num Maritimo, seria óptimo. dependendo claro do preço, uma vez que já ouvi por aqui que o JMendes o teria contratado por 3,5 milhões de euros, o que a ser verdade é uma BARBARIDADE

Red skin

N existem goleadores aos 19/20/21 anos... salvo raríssimas exceções!

sbremoved_28739

Citação de: Red skin em 01 de Maio de 2013, 09:05
Por isso é que eu digo que o nosso Rodrigo é bem bom!

Maldini

Há uns quantos jogadores na Liga Portuguesa que deveriamos contratar ou pelo menos olhar para eles com atenção ...

Flávio Ferreira
Chilas
Eder
Josue
André Leão
Filipe Augusto
Steven Vitória
Rafael Miranda
André Martins
Bruma
Dier
IIlori
Hélder Lopes
Ricardo (já era)
Tiago Rodrigues (já era)
Ruben
Baldé
André André

São tudo jogadores com potencial e com capacidade para se tornarem mais valias no Benfica ...

flexter

Citação de: rotepa em 01 de Maio de 2013, 09:42
Citação de: Red skin em 01 de Maio de 2013, 09:05
Por isso é que eu digo que o nosso Rodrigo é bem bom!
o Rodrigo depois dá pancada com o Burro Alves parece que perdeu o seu desejo matador

Mr.Costa

Misantropo

Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Maio de 2013, 05:22
Eu gostava de ter cá o Éder. Mas só iria até a uns 6M e já era grande risco. E Salvador deve pedir mais.
O Salvador este ano vai ter que vender barato, aquilo sem champions não é a mesma coisas...