LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Andris

Mas eu tenho a sensação que muitas vezes a SportTV corta o som.

Tão no jogo contra o Marítimo mal ouvi os Benfiquistas...

20Nico Gaitan20

sei que estamos em crise e tudo mais...mas fdx não e sempre que o Benfica tem hipotesse clara de chegar a uma final europeia seria no minimo vergonhoso nao estarem 63 mil na luz

Jack Bauer

Citação de: Superga1949 em 01 de Maio de 2013, 01:43
Citação de: d10s em 01 de Maio de 2013, 01:42
Citação de: Superga1949 em 01 de Maio de 2013, 01:41
Infelizmente em portugal e no Benfica na maioria das vezes é normal ouvir-se os adversarios, isto porque simplesmente só se canta quando estamos a ganhar, quando jogamos bem. Não é um problema só nosso, é de todos os tugas. Falta de mentalidade.

Mas pior que isto é uma meia final europeia nao ter o estádio lotado.

O Benfica também abusou nos preços.

De acordo. Mas não deixa de ser uma meia final europeia.

Concordo.

Mas tb não deixamos de estar numa das piores crises da nossa história.

Rei

Citação de: sardao em 01 de Maio de 2013, 01:43
Em Portugal também fazemos barulho. Mas normalmente é a assobiar os outros ;D

Não somos uns cantadeiros como os ingleses que parece que estão num karaoke gigante de hora e meia.

Os ingleses cantam... mas pouco mais. São ambientes diferentes, neste caso eu prefiro o da luz. Acho que a pressão é maior por parte dos nossos adeptos. Claro que estamos a falar de jogos importantes, se formos falar de um Benfica vs Beira Mar... o caso muda de figura. Depende muito da importancia dos jogos.

Shoky

Citação de: Andris em 01 de Maio de 2013, 01:46

Corta e bem...vê o link acima.

Shoky

Cantar músicas bonitas e tal...é overrated.
Interessa é fazer barulho.
Só isso.

Superga1949

Citação de: Rei em 01 de Maio de 2013, 01:43
Citação de: Superga1949 em 01 de Maio de 2013, 01:41
Infelizmente em portugal e no Benfica na maioria das vezes é normal ouvir-se os adversarios, isto porque simplesmente só se canta quando estamos a ganhar, quando jogamos bem. Não é um problema só nosso, é de todos os tugas. Falta de mentalidade.

Mas pior que isto é uma meia final europeia nao ter o estádio lotado.

Depende. A Luz tem um bom ambiente, perdeu algum poderio pela fase negra que o clube atravessou. Hoje em dia parece querer voltar ao que era, em certos jogos nota-se perfeitamente.
Sobre o jogo, eu acho que vai estar lotado, mesmo com os bilhetes mais caros.

Acho que fazemos mais barulho lá fora que no proprio estádio da luz., Mas uma coisa é certa , se o Benfica marca o 1 ... eles bem podem rezar a quem quiserem... vão ver o verdadeiro inferno

Meio_metro

nem há duvidas... no Dragão 1000 gajos lá é o fim... os gajos devem ter micros nas camisolas.

ZICKLER

Citação de: magoslb em 30 de Abril de 2013, 23:53
Citação de: Rei em 30 de Abril de 2013, 23:50
Citação de: Chelas em 30 de Abril de 2013, 23:45
Citação de: chocapito em 30 de Abril de 2013, 23:42
Citação de: Chelas em 30 de Abril de 2013, 23:40
Pessoal uma coisa: Atençao á entrada no estádio antes da revista, não andem com o bilhete á vista de todos senão acontece o mesmo que a mim contra o Sporting...

o que?

Eu ja contei isto no off topic mas volto a contar: Tava com amigos, e um deles tinha o meu bilhete. Conforme ele mo dá antes de mostrar ao segurança, passa um preto a correr e rouba mo da mão. Fui a correr atras dele, éspalhei ao comprido no chão e lixei o braço todo. O meu amigo como é agente da PSP, explicou a situação á entrada e deixaram -me entrar. Adivinhem la quem estava no corredor das casas de banho no piso da sagres? o preto !!! partimos lhe a tromba toda e depois foi detido.

:2funny:

Bem partido, espero que tenhas pisado bem. :police:

tenho um conhecido que na final da taça dos campeões europeus (Benfica-Milan),fanaram-lhe o bilhete à entrada do estádio....

isso é que é o cúmulo do azar

Andris

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2013, 01:46

Corta e bem...vê o link acima.
Tinha acabado de ver o vídeo, daí ter dito isso.

É que só ouvi os Benfiquistas quando marcámos o 1-2, de resto 0...

jase25

Inferno para Luz para mim é: Benfica a carregar, canto a favor do Benfica, o pessoal levanta-se e começa a gritar "BEN-FI-CA, BEN-FI-CA, BEN-FI-CA"

Já tenho saudades, crl.

PudimDanone

É um clássico dos canais portugueses, todos cortam o som ambiente. Uma estupidez

sardao

Citação de: jase25 em 01 de Maio de 2013, 01:48
Inferno para Luz para mim é: Benfica a carregar, canto a favor do Benfica, o pessoal levanta-se e começa a gritar "BEN-FI-CA, BEN-FI-CA, BEN-FI-CA"

Já tenho saudades, crl.
E assobiar os outros até no aquecimento.

Shoky

Já tenho saudades, crl.

Claro...as músicas são bonitas mas não são o mais importante.
A vibração no estádio e o barulho é que fazem um verdadeiro inferno

jase25

Citação de: sardao em 01 de Maio de 2013, 01:49

Já tenho saudades, crl.
E assobiar os outros até no aquecimento.
Eu à primeira falta contra já estou a chamar filho da puta ao árbitro...  ;D