João Gabriel (Diretor Comunicação)

|OnE|

Citação de: smjagol em 01 de Maio de 2013, 01:59
Citação de: |OnE| em 01 de Maio de 2013, 01:57
Até se virarem para nós.

O CM pega em tudo.
Eu sei que sim, mas serão talvez o únicos que pegam mesmo em tudo...
O CM só está bem a armar o cão.
Basta um rumor.

tonyapl

Citação de: |OnE| em 01 de Maio de 2013, 01:59
Citação de: smjagol em 01 de Maio de 2013, 01:59
Citação de: |OnE| em 01 de Maio de 2013, 01:57
Até se virarem para nós.

O CM pega em tudo.
Eu sei que sim, mas serão talvez o únicos que pegam mesmo em tudo...
O CM só está bem a armar o cão.
Basta um rumor.
E se nao houver rumor eles fazem no

Tsu

Não há palavras LOL

Misantropo

Fds, branqueamento total de todos os jornais generalistas menos o CM

Fly 13

Cheira-me que o CM vai ser apertado lá prós lados da pocilga.

Manuel8

Vi isto agora :2funny:

Dou cerca de 18horas (a partir de agora) até o Porto fazer algo parecido, mas metendo 2x mais lances pseudo-duvidosos a nosso favor. Se for preciso pedem ao Blind Guedes que ele tem a lista dele e é mais fácil encontrarem o vídeo.

rlaranjeiro

Citação de: Manuel8 em 01 de Maio de 2013, 02:08
Vi isto agora :2funny:

Dou cerca de 18horas (a partir de agora) até o Porto fazer algo parecido, mas metendo 2x mais lances pseudo-duvidosos a nosso favor. Se for preciso pedem ao Blind Guedes que ele tem a lista dele e é mais fácil encontrarem o vídeo.

A melhor deles esta época são os vermelhos que as equipas que jogam contra o Benfica viram ou os jogadores castigados das outras equipas para os jogos contra o Benfica.

Se o porto fizer algo semelhante essas estatísticas vão lá estar.

Manuel8

Pah, eles se fizerem acho que é à grande, os penaltys acho que até ficam para 2º plano.

Devem começar logo do Benfica - Porto, pedem logo 2 vermelhos directos ao Maxi, um a meio-campo com o Mangalho e depois o outro ao fim do jogo, e hão-de pedir 2º amarelo e expulsão por marcar do Matic, obviamente esquecendo que o Moutinho cortou em falta 2 contra-ataques com carrinho por trás, e também só viu amarelo lá prós 80min.

Depois hão-de para além desses, fazer uma compilação especial dedicada ao Maxi que é o fetiche deles, e ao Matic provavelmente também, com a falta no Brumo no jogo com os lagartos. A seguir é que devem vir os penaltys, que deve ser todo o lance em que alguém caiu dentro da área.

Mas outra hipótese bem provável é fazerem-se de bonzinhos e dizer que não entram neste jogo baixo para tentar branquear o pior roubo desde o Calabote.

Hugocarvalhoslb

Citação de: Meio_metro em 01 de Maio de 2013, 01:45
Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Maio de 2013, 01:36
Mas já agora, o Benfica não acusou o Porto de favores de arbitragem.

Estava visto que era por ai que iam pegar...

E isso que esta a passar, e um belo trabalho

Mordred

O porto para não ter ainda reagido é porque deve estar a preparar uma resposta dentro do mesmo genero. Tendo em conta que vem ai classico, não me parece que fiquem calados ou deixem passar com uma resposta tenue

rlaranjeiro

Citação de: Mordred em 01 de Maio de 2013, 02:27
O porto para não ter ainda reagido é porque deve estar a preparar uma resposta dentro do mesmo genero. Tendo em conta que vem ai classico, não me parece que fiquem calados ou deixem passar com uma resposta tenue

Em grande era eles responderem esta semana e depois perderem pontos na Madeira.

Roenin

Citação de: Mordred em 01 de Maio de 2013, 02:27

Que venham, nesta altura virem com o que quer que seja será pura azia e todos saberão disso. Mais, é copy paste e é reacção.

Johnny1904

Acredito numa resposta deles mas não que façam uma coisa igual. Se eles fizerem isso é mesmo uma coisa tão estúpida, burra e sem criatividade. Assim é uma guerra sem piada.

Ricardo Teixeira

CM tem sido o único sem medo de "falar"...
Tanto no papel...como na Tv...

Baron_Davis

com o rui alves e o machadês, o fcpigs até pode levar os B's á Madeira..