João Gabriel (Diretor Comunicação)

Misantropo

é certo que eles vão responder

Tsu

Para serem coerentes, que respondam vestidos de palhaço.

É a única maneira dum portista poder falar de arbitragens.

Lysander

Vou-me armar em JJ e dizer que a maioria de vocês está a olhar para a àrvore sem ver a floresta...

Senão vejamos:

Acho que todos concordamos que o João Gabriel não disse qualquer mentira mas acho que é pacifico que, aparentemente, talvez pudessemos passar bem sem esta Declaração Pública neste momento; há no entanto algo que merecia resposta e reacção imediata esta semana mas sobre a qual pareceria excessivo e seria até dar demasiada importância a quem não a tem: a postura do Manuel Machado a seguir ao jogo de Domingo.

O Benfica precisava não só defender o seu Treinador, colocar no sitio o Manel ressabiado e colocar pressão sobre a prestação do Nacional em campo contra o fcp; tudo isto parecendo que o intuito era outro não muito visivel. Ora bem isto, como até as páginas anteriores deste tópico comprovam, foi inteiramente conseguido; tudo o resto foi essencialmente fogo de vista, verdadeiro mas fogo de vista ainda assim.

:flagglorioso:

jpcafe

Muito bom!  :metal:
Só para verem como a CS controla a opinião pública. Tenho um amigo do Porto que ainda outro dia me disse que fomos muito beneficiados contra eles na Luz.
Porquê? Porque a CS conseguiu deturpar os factos do jogo e deixar de lado os inúmeros cartões amarelos que o Moutinho devia ter visto, a agressão do Fernando, entre outros casos. Só se falava do Maxi e do Matic.
Aliás, agradecia que alguém me recordasse dos outros casos, já não me lembro bem.

Cumps

SLBCARLOS

no final so faltou dizer,  se esta CS continuarem com esta campanha anti-benfica,  e melhor os Benfiquistas pensarem em boicotar/nao comprar estes jornais.   porque sao os proprios Benfiquistas a alimentar este odio por parte deles ao Benfica. 

e em vez de gastarem $ nestes jornais, era melhor o gastar no Benfica como ficar socio ou entao assinar pela BTV porque com isso estao a ajudar o seu clube, e param de alimentar esses antis.

pguerreiro

Esteve bem, CI rasgadinha como eu gosto e a denunciar alguns podres. Mais houvessem. Agora o mote vai passar a ser que estamos a incendiar o clássico, já se sabe o que a corja gasta.

SLBCARLOS

Citação de: pguerreiro em 01 de Maio de 2013, 03:19
Esteve bem, CI rasgadinha como eu gosto e a denunciar alguns podres. Mais houvessem. Agora o mote vai passar a ser que estamos a incendiar o clássico, já se sabe o que a corja gasta.
esta CI vai ser a desculpa deles para mais uma vez  apedrejarem o autocarro do Benfica.

com a famosa desculpa - o Benfica foi quem os provocou. 

espero que o Benfica desta vez esteja preparado para isso.   exigir mais bofias, segurancas pessoais etc. etc. dizer que nao existem desculpas para o apedrajamento,  e que e facil de o fazer, ja que se a policia fizer o seu trabalho  tira as pessoas daquele local etc.. etc.. 

mas primeiro e preocuparem-se com o estoril. 

stevegomes

Citação de: Manuel8 em 01 de Maio de 2013, 02:08
Vi isto agora :2funny:

Dou cerca de 18horas (a partir de agora) até o Porto fazer algo parecido, mas metendo 2x mais lances pseudo-duvidosos a nosso favor. Se for preciso pedem ao Blind Guedes que ele tem a lista dele e é mais fácil encontrarem o vídeo.

Eles estão a pedir a Sporttv imagens e isso demorar tempo! Mas que vão responder, vão!

pguerreiro

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Maio de 2013, 03:26
esta CI vai ser a desculpa deles para mais uma vez  apedrejarem o autocarro do Benfica.

com a famosa desculpa - o Benfica foi quem os provocou. 

espero que o Benfica desta vez esteja preparado para isso.   exigir mais bofias, segurancas pessoais etc. etc. dizer que nao existem desculpas para o apedrajamento,  e que e facil de o fazer, ja que se a policia fizer o seu trabalho  tira as pessoas daquele local etc.. etc.. 

mas primeiro e preocuparem-se com o estoril. 
Estás de volta, bud?  :amigo:

Eles desta vez não vão conseguir criar o ambiente de 2010, mas intimidatório é sempre, quem diz autocarro diz Casas, e ainda lá temos de ir no hóquei, andebol, futebol. Importa sobretudo ter o máximo cuidado porque este gentalha não vale um  chavelho.

Tentámos toda a época estar calados, respeitar os animais, o ambiente esteve sereno com excepção à nomeação do João Ferreira para o clássico por motivos óbvios, e por último quando os andrades começaram a ver o título fugir.

Não há cenários perfeitos, porcos são porcos.

SLBCARLOS

Citação de: stevegomes em 01 de Maio de 2013, 03:35
Citação de: Manuel8 em 01 de Maio de 2013, 02:08
Vi isto agora :2funny:

Dou cerca de 18horas (a partir de agora) até o Porto fazer algo parecido, mas metendo 2x mais lances pseudo-duvidosos a nosso favor. Se for preciso pedem ao Blind Guedes que ele tem a lista dele e é mais fácil encontrarem o vídeo.

Eles estão a pedir a Sporttv imagens e isso demorar tempo! Mas que vão responder, vão!
depende.  mas se responderem e dependendo do que,  o Benfica so tem que contra atacar,  nos temos material/factos mais que suficientes para os humilhar.   desde as escutas,  lances de jogos etc.. etc...

mas e como tu dizes tambem nao me admira nada que esta hora os gajos da sporttv estao a fazer horas extra a procura de lances do Benfica. 

mas tambem me lembro daquela cena do jornalista em que o catedratico disse  entao tchau e supostmente esse jornalistas foi agredido.   e os corruptos lancaram logo um comunicado a fazerem-se de coitadinhos, como solidarios com o jornalista. 

o Benfica respondeu logo de seguida com um comunicado com uma lista de 20 e tal jornalistas etc.. que nos ultimos anos foram agredidos pelos corruptos.   

e os corruptos nem piaram. 

so espero que esta mentalidade de manso por parte do Benfica acabe,  quando eles atacarem o Benfica tem que ter uma resposta, e como disse o que nao falta e material para os humilhar.

kyza

Citação de: Sequel em 01 de Maio de 2013, 01:58
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2013, 01:32
Correio da Manhã a espetar as imagens todas na capa...épico...;D

O jogo no Dragão será a ferro e fogo.

Que seja... e eu preocupado.. :D

Spider1502

Eu no lugar do Benfica, fazia o que já se sugeriu em 2009/2010!

Se for apedrejado, o caminho é o mesmo para voltar!

LMAB89

Lá vão eles falar no calabote, no clube do regime e dizer que estão a ser vítimas de indignação.

Spider1502

Citação de: rotepa em 30 de Abril de 2013, 23:22
Citação de: peter_t em 30 de Abril de 2013, 23:16
Citação de: Person14slb em 30 de Abril de 2013, 23:10
Eu gostei e muito. Não podemos ser anjinhos e não defender as nossas cores.

Temos que lutar contra esta merda de sistema.

Não me acredito que abram os olhos aqueles cães, mas gostei da intervenção.

Tal e qual. Os que não gostaram ou não sentem verdadeiramente o Benfica ou são Antis infiltrados.

O Benfica é o único clube que para ser campeão tem que ganhar contra a fruta, contra a comunicação social parcial e que só quer nos destruir! Para mim basta de corrupção e de Benfiquistas que não defendem o clube.
Todos têm direito a sua opinião. Se queres durar no forum, um conselho, aprende a aceitar o ponto de vista de outros users.  :drunk:
Porque sim, somos todos para que o Benfica ganhe, sempre. E ja amanhã carago!!!  :slb2:

Eu não gostei faz de mim menos Benfiquista?!

Spider1502

Citação de: Chelas em 30 de Abril de 2013, 23:38
A defesa foi boa, o timing já não.

Faltou dizer que com mais clareza que tb houve lances duvidosos a nosso favor, mas também que já nos prejudicaram...

De resto esteve bem! Concordo cntg em relação ao timing! É por isso e pelo que disse no parágrafo anterior que não gostei!