LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

mrfalcon

Citação de: Patrick_slb em 01 de Maio de 2013, 11:24
Bem pensado essa do Parreira... se fosse eu metia uma intervista do Parreira no ecrã gigante antes do jogo. Ia dar uma motivação incrivel... lol

esta:

http://www.youtube.com/watch?v=jfy2vNd7cbk

F4bio

Citação de: mrfalcon em 01 de Maio de 2013, 11:29
Citação de: Patrick_slb em 01 de Maio de 2013, 11:24
Bem pensado essa do Parreira... se fosse eu metia uma intervista do Parreira no ecrã gigante antes do jogo. Ia dar uma motivação incrivel... lol

esta:

http://www.youtube.com/watch?v=jfy2vNd7cbk

Não queria ver o Parreira e aquele gajo que envergou uma faca em campo num jogo do fener juntos.. lol

slbfuckfcp

já tenho os 7 bilhetes...

estou a trabalhar hoje para amanhã folgar... BENFICAAAAAAAAAAAA

WELCOME TO HELL

The Eagle 10

Força Benfica, queremos chegar Amesterdão!!! Rumo à Glória!!! :slb2:  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Minerva

Que ansiedade! :slb2:
Só de pensar que podemos estar numa final europeia e que a partir daí tudo pode acontecer :drool: :drool:

Diogo Brito

ontem fui la comprar bilhete para uns amigos e ainda havia para sagres 0, por exemplo. crise e preços a gozar com o povo ainda vao fazer com q o estadio nao encha... ou entao vao começar as borlas..

chocapito

Citação46 utilizadores vão ao jogo!

Chegar aos 50 sigaaa  :slb2:

rastilho

Os preços dos bilhetes parecem-me normais para umas meias finais da Liga Europa....

magoslb

Citação de: rastilho em 01 de Maio de 2013, 12:11
Os preços dos bilhetes parecem-me normais para umas meias finais da Liga Europa....

Para sócios está puxado, para público compreendo que com gajos radicais com poder de compra se opte por puxar um pouco.

Andris

Parece que está preparada uma coreografia, estou curioso. :)

Diogo20

Na Bola, vinha a dizer que íamos ter a maior coreografia alguma fez realizada num estádio português. Estou super ansioso por esse momento.  :drool:

Sickness:SLB

Deve ser cartolinas brancas e encarnadas, para ser diferente do habitual...

Entreguem mas é rolos de papel à entrada e tochas!! :X

força Benfica

Citação de: Sickness:SLB em 01 de Maio de 2013, 12:20
Deve ser cartolinas brancas e encarnadas, para ser diferente do habitual...

Entreguem mas é rolos de papel à entrada e tochas!! :X

A uefa até bate palmas..  ;D

abraham

tenho muita pena de não poder ir, mas não há mesmo dinheiro para tudo.

espero q o estádio encha e q quem vai faça um ambiente fantástico q ajude a empurrar a equipa para a final

Sickness:SLB

Tinha piada LOL

"Senhores da UEFA, fechem-nos as portas para o ano. Hoje, quem manda em nossa casa somos nós. E vai haver fogo, sim senhor!" ahahah!