Jorge Rojas (Equipa B)

Avançado, 32 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 17 jogos, 2 golos

bgardo

G10

chumbou nos testes escritos.. :rir: não devia estar no geral?

SLBCARLOS

como e que os comentadores vao dizer o nome dele??   Rorge??

Kyoto

Tsoukalos

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Abril de 2013, 01:22
como e que os comentadores vao dizer o nome dele??   Rorge??
este ainda lhe chama Moses ou o caralh#

Blitzer

sergio19azb

Se for um jogador à imagem do Salvio, optimo ! Para além de qualidade, o Salvio é um lutador e é destes que precisamos , para compensar a falta de atitude do Ola John, que para mim é o extremo com mais potencial do plantel.

Red skin

klik

Citação de: sergio19azb em 01 de Maio de 2013, 03:10
Se for um jogador à imagem do Salvio, optimo ! Para além de qualidade, o Salvio é um lutador e é destes que precisamos , para compensar a falta de atitude do Ola John, que para mim é o extremo com mais potencial do plantel.

sim ... é um jogador muito intenso pelo que parece. Não me parece que esteja ao nível do Salvio a executar em espaço curtos, apesar de o Salvio não ser um "fora de serie" nesse aspecto tb... Mas parece ser um jogador que tem dinâmica como um traço muito próprio.  Mais que isso estou curioso para ver a posição que irá ocupar, pq eu vejo-o a poder fazer outras missões e jogar mais por dentro, por exemplo.

VivaoBenfica

sergio19azb

Citação de: klik em 01 de Maio de 2013, 13:26

sim ... é um jogador muito intenso pelo que parece. Não me parece que esteja ao nível do Salvio a executar em espaço curtos, apesar de o Salvio não ser um "fora de serie" nesse aspecto tb... Mas parece ser um jogador que tem dinâmica como um traço muito próprio.  Mais que isso estou curioso para ver a posição que irá ocupar, pq eu vejo-o a poder fazer outras missões e jogar mais por dentro, por exemplo.
Ou mesmo DD ? :)

Blitzer

Citação de: sergio19azb em 01 de Maio de 2013, 14:00
Citação de: klik em 01 de Maio de 2013, 13:26

Ou mesmo DD ? :)

Sim, porque ele no Cerro joga na direita num 3-5-2 e faz o corredor todo.

franciscop